A Vida De Um Adolescente Extraordinário escrita por VictoriaFic1


Capítulo 1
Revivendo um passado jamais esquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533648/chapter/1

Foi um dos melhores dias que eu já tive na minha infância ,o dia que eu me formei!

Jamais esquecerei disso : estávamos eu , Jack Will e Summer Dawson (e mais alguns garotos e garotas) se formando naquele dia . Foi maravilhoso! Nunca tinha me sentido tão feliz como naquele dia! Ah, como eu queria voltar atrás ...

Agora tudo mudou...só faltas três anos para eu entrar na faculdade, mas ainda tenho a melhor família e os melhores amigos de todos! E agora temos um novo integrante na família: Dony,o nosso coelho de estimação (mas eu jamais esqueceria a doce e gentil cachorra que eu já tive, Daisy).Eu achei ele no PetShop que abriu a duas semanas atrás no nosso bairro .Não, não ele jamais substituiria a Daisy. Mesmo que os dois tenham sim ,grandes diferenças já que são animais domésticos .

Bom, só espero que aconteça mais mudanças boas amanhã no meu aniversário de 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!