Os Herdeiros de Gryffindor escrita por Will


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533645/chapter/1

Há anos atrás, um terrível mal existiu...
Um terrível mago, considerado por muitos como o mais temido de todos os tempos. Seu nome chegou a ser um terrível tabu. Todos tinha medo dele, e poucos arriscavam dizer seu nome, e apenas um se atrevera a chamar o seu "verdadeiro" nome. Seu nome era Lord Voldemort, ou como uma certa e única pessoa o chamava, Tom Riddle.
Esse mago conhecido por ser o mais cruel, executou vários bruxos, por diversos motivos, como raiva, desprezo, prazer ou até mesmo sem motivo algum. Sua maldade não parecia ter limites. Ele possuia vários seguidores, conhecidos como "Comensais da morte". E juntos eles chegaram a impor uma ordem de caos e crueldade por todo mundo mágico, até os trouxas sofreram nas mãos de Lord Voldemort.
Manipulações, torturas e execuções. Sobre o reindado de terror de Lord Voldemort as três maldições imperdoaveis reinavam. Pessoas eram mortas quase todos os dias, e quase sempre não havia motivos. Os trouxas eram os principais alvos.
O temor que Lord Voldemort e seus seguidores emanavam era muito grande e aterrorizante, eles dominavam o mundo mágico e parte do mundo dos trouxas, um reinado de terror e completo caos. Porém, um certo grupo ousou desafiá-los. Liderados pelo maior e mais conhecido mago de seu tempo Alvo Dumbledore. O único mago que era tão conhecido quanto ele era o próprio Voldemort.
Mas a "Ordem da Fênix", como era conhecido o grupo que lutava contra a maldade de Voldemort, também praticamente fora derrotado por ele. A ordem sofreu várias perdas. Mesmo com o grande mago Dumbledore ao seu lado. A ordem não fora capaz de frear a crueldade de Voldemort. E praticamente foram aniquilados ou obrigados a viver escondidos.
Porém, em uma única e trágica noite tudo mudou. Isso porque no dia em que Voldemort assassinou Tiago e Lillian Potter. Também fora derrotado, por aquele que se tornaria um ícone no mundo mágico, o símbolo da esperança, o garoto que sobreviveu a maldição da morte. O jovem Harry Potter.
Anos depois, esse mesmo jovem voltou a derrotar o Lord Voldemort mais uma vez, quando este voltou e recuperou suas forças. Apesar das perdas quue sofreu no caminho, e também da difcil batalha que teve no final, o garoto que sobreviveu saiu triunfante novamente. E os 17 anos seguintes após "A Batalha de Hogwarts", como ficou conhecida a ultima luta entre Harry Potter e Lord Voldemort, a luta entre o bem e o mal. Foram os anos mais pacificos e normais dos últimos tempos.
Agora como chefe da seção dos aurores, Harry Potter mantém seus olhos sob a paz de magos, trouxas, elfos e etc. Cuidado para que nenhum mal apareça novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros de Gryffindor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.