The Case of the Stollen Nutella Chocolate Cake escrita por kinukos


Capítulo 1
Do 'ya want this cake?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas... Eu sei, muitas devem ter ganhado notificação de eu postando história nova e se perguntaram: Quem é Ragazza? Por que a Just a EC Fan Girl trocou de nome? Por que My Little Pony? Bem, vou explicar:Once Upon a Time tem um Fandom... Frio. Não tem nada. Não tem Comic, não tem encontro de fãs, não tem camisas (que prestam, pois eu tive que comprar importada), e etc. Isso já tava me torrando o saco. OUAT é bom. Vou acompanhar (mais por causa da Elsa e Regina...) o show, mas o Fandom se demonstra muito seco. E as Fanfics são... Repetitivas. Swan Queen, Swan Queen, Swan Queen, Captain Swan, Swan Queen e mais Swan Queen! Cara, já não estão cansados disso? Tudo igual? Pois eu estou. E não irei contribuir para um Fandom seco como esse. Posso até apenas receber dez comments por postar uma Fanfic de MLP, mas não importa, importa que esse Fandom é unido e é incrível. É por isso que ser um Oncer é algo... Frio. Ser um Brony/Pegasister é algo incrível, algo que não se pode descrever. Por exemplo: Eu irei até o BUCK 2015 (convenção de fãs). Como Quinnie Martíns disse: "Gleeks e Bronies são bem iguais. Oncers são mais... Frios e secos..."Enfim, essa foi minha explicação. Me desculpe mesmo por ter excluído algumas One-Shots e apenas deixei minhas histórias mais populares para se ler. Mas, vamos direto ao assunto.Essa é minha primeira amostra do que tenho a oferecer. Estarei fazendo Clopfics? Sim. Pode ser absurdo, mas sim, vou fazer. E aproveitem Celestia louca atrás de seu bolo!Revisado por: Could in Garndez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533602/chapter/1

Princesa Celestia acordou, já planejava algo que desejou há vários dias. Celestia então levantou o glorioso Sol e seguiu para cozinha. Era uma cozinha enorme, lógico, as Princesas eram cheias de Bits! O que você mais queria? E ali, a Princesa do Sol se dirigiu até a grande geladeira prata já lambendo os lábios. A Princesa já podia até sentir o gosto delicioso de sua preciosidade.

O que a esperava era um bolo de chocolate Nutella recheado com as melhores trufas de Equestria, e o melhor de tudo é que havia sido feito pelo Chefe Gustave Le Grand.

E então ela abriu a porta com sua magia. Celestia arregalou tanto seus olhos que ambos quase saíram de seu crânio. O Bolo. Ele havia sumido! E então o castelo foi recheado por um grito estridente de Celestia, que depois desmaiou.

–------------------------------------------------

“Oh, oh! Será que ela já vai acordar?!”, uma voz extremamente estridente se perguntou. Pinkie Pie.

“Pinkie, tu já perguntou isso daí umas trinta vezes. Vê cê deixa de ser apressada!”, uma égua com sotaque caipira podia ser ouvida. Apple Jack.

“Oh queridas, estou tão preocupada com a coitada que daqui a pouco quem desmaiará será eu e então vocês terão duas preocupações.”, uma voz elegante e dramática disse. Rarity.

“Oh meu, eu não sei cuidar de pôneis e sim animais, mas posso dizer que algo muito ruim deve ter acontecido com ela. Pobrezinha!”, disse uma voz calma e hesitante. Fluttershy.

“Posso sair daqui já? Isso tá muito chato!”, uma voz entediada disse. Rainbow Dash, naturalmente, entediada por não estar fazendo algo legal.

“Não Rainbow. Todas precisaram esperar ela acordar. E oh, olhe, parece que ela está acordando!”, era a voz de sua aluna, Twilight Sparkle.

“Ele se foi!”, foi a primeira coisa que Celestia disse, se levantando de sua cama.

“Quem se foi irmã? Quem morreu?”, perguntou Princesa Luna com uma careta confusa em sua cara. Luna estava com uma crina parecendo um ninho de rato. Na verdade, Tiberius, seu Gambá de estimação, estava dormindo tranquilamente em cima de sua crina emaranhada. Seus olhos estavam com olheiras e ela vestia um roupão violeta.

“Meu bolo! Meu querido e precioso bolo! Ele desapareceu! E eu quero o culpado!”, Celestia já tinha lágrimas nos olhos. Luna logo teve em vez de uma careta confusa agora tinha uma careta de total idiotice causada pela irmã mais velha.

“Ela tá falando sério? Um bolo? Cê só pode tá brincando comigo!”, Apple Jack disse se sentando e logo bufando, estava desacreditada.

“Não estou brincando! E você Twilight descobrirá quem foi o idiota, maldito, filho daquela égua, que precisa ir aquele lugar e...”.

QUARENTA MINUTOS DEPOIS...

“... E lógico que precisa tomar naquele lugar que roubou meu precioso bolo de chocolate Nutella feito pelo Chef Gustave Le Grand recheado com as trufas mais preciosas de todo o universo! E esse seu trabalho Twilight Sparkle. Nem direi o que vou fazer com o pônei quando descobrir que foi ele ou ela. Só garanto que sofrerá!”, e, depois de muito falar e deixar a todas entediadas (inclusive você e principalmente eu), Celestia se sentou na cama e deu um sorriso para Twilight “Ache esse pônei Twilight e traga-o para mim!”.

“Uh... Tudo bem... Eu acho...”

Twilight se virou para suas amigas. Luna não estava lá e Philomena, a Fênix de estimação de Celestia, tinha sumido. Twilight fez uma careta quando viu que Rainbow estava babando em um sofá, Rarity limpando as lágrimas por saber da perda de Celestia (Twilight não sabia se era encenação ou burrice...), Pinkie com um sorriso, Apple Jack com uma cara terrivelmente entediada e Fluttershy tinha ignorado tudo enquanto tentava brincar com um pequeno rato que estava em seu casco e que sairá de um buraco da parede. O rato estava desesperado, afinal, Pinkie agora tinha pegado ele dos cascos de Fluttershy e começado a brincar com ele. O coitado acabou por quase morrer sem ar depois de tantos apertos recebidos.

“Atenção!”, Gritou a pônei roxa. Rainbow Dash logo acordou e caiu do sofá, quase morrendo engasgada com a própria baba. Apple Jack apenas levantou os olhos. Rarity parou de limpar os olhos dela. Pinkie Pie largou o rato e Fluttershy o colocou em sua toca.

“Merda Twilight, assim você me mata!”, Rainbow disse ainda tossindo e Apple Jack começou a rir da cara de sua amiga. Logo, a pônei laranja recebeu um leve soco no ombro, e logo, Rainbow e AJ rolavam no chão tentando se bater.

“Chega com isso!!!”, Twilight gritou e ambas pararam, Dash continuava dominando AJ e ficando em cima dela. “Muito bom! Temos um caso, agora me sigam e eu explicarei tudo!”.

Todas deixaram o quarto de Celestia, onde ela continuava aos prantos.

“Eu já tenho suspeitos do roubo do bolo.”, todas soltaram um ‘GASP!’ alto, exceto Apple Jack e Dash.

“Quem seria querida?”

“Luna, Philomena, Gustave Le Grand e, infelizmente, Spike!”

“É isso, estou fora!”, Dash saiu voando “Não vou fazer parte dessa babaquice, é só um maldito bolo!”.

“Eu também, to fora. Cê que fica aí fazendo essa idiotice!”, e Apple Jack se foi.

“Muito bem, alguma pônei mais vai ser tão ingrata de me deixar?”, ninguém respondeu “Muito bem, agora me deixe explicar: Fluttershy e Rarity, vocês duas não irão comigo e ficarão com Pinkie tentando encontrar mais suspeitos. E também, venham aqui...”, as duas se aproximaram “Segurem essa pônei e pelo amor de todos os céus e pela beleza de Faust, por favor, não deixem a Pinkie vir com qualquer assunto sobre tentar investigar de forma séria! Entenderam?”.

“Sim!”, as duas responderam ao mesmo tempo.

“Por que Twilight? Você acha que eu não consigo, eu posso sim, aliais, vou ser sua companheira! Como nos velhos tempos! Se lembra do trem? Quero fazer igual naquele dia, aí a gente podia até se tornar investigadoras de verdade depois disso! Tipo Sherclop Pones e Dr. Watson!”, e de repente, Pinkie Pie estava bem ali ao lado delas escutando tudo.

“Pinkie! Sua... Ai meu pai! Você pode vir, mas pelo amor de Faust, não faça coisas bobas!”, disse Twilight severa.

“E o que faremos então?”, perguntou Rarity.

“Cuidem de Celestia e tente deixar ela não formar um rio de lágrimas no quarto dela”. Assim Twilight e Pinkie foram. Pinkie não fechava a boca por um minuto e Twilight apenas a ignorava. O primeiro suspeito: Spike.

–------------------------------------------------

“Bolo? Seria um de joias preciosas? Por que eu gosto disso, como você sabe”, disse Spike calmamente. O pequeno dragão se sentava frente a frente com Pinkie e Twilight. Pinkie fumava um cachimbo do qual continha bolhas, e que ela havia roubado de Twilight. Ambas vestiam roupas de Sherclop e Watson, mas dessa vez Twilight era Sherclop e Pinkie Watson. A pônei roxa bateu na cabeça de Pinkie, a fazendo soltar o cachimbo e prestar atenção.

“Spike, me diga, ontem, já que viemos aqui para ficar uma semana inteira e você ficou até tarde lendo aqueles quadrinhos, será que você pode nos dizer o que você fez?”, calmamente a estudante perguntou.

“Eu apenas li um pouco mais e fui dormir, aproveitando que pela primeira vez na minha vida eu tenho uma cama só pra mim. Bem que você podia comprar uma cama pra mim de Twi?”, Spike pediu com os olhos brilhantes.

“Objeção!”, gritou Pinkie Pie. Twilight e Spike pularam de susto.

“O que há Pinkie?”.

“Ele está mentindo! E posso provar isso!”.

“Como? Eu não comi ou roubei nada!”

“O único jeito de fazer isso é...”.

DEPOIS DE MUITO ANDAR ATÉ O MÉDICO...

“... Tirar um raio-X da barriga dele!”

“Sério? Você nos trousse até aqui para isso?! Pinkie eu acho que até esse momento, o bolo já poderia ter virado outra coisa! E além do mais, Spike nunca mentiria e juro que se algo acontecesse Apple Jack, ele seria o novo Elemento da Honestidade”, Twilight estava furiosa, novamente, Pinkie acabou estragando tudo.

“Oh... Bem... Isso é verdade né Twi? Bem, então vamos de novo para o Castelo!”, Pinkie saiu da sala do médico, que permanecia com uma cara confusa, pulando e cantarolando “La La La!”. Twilight balançou a cabeça e seguiu ela juntamente com Spike.

“Realmente, acho que estou começando a ficar velho para ver tanta gente louca...”, murmurou o Doutor.

–------------------------------------------------

“Próximo suspeito: Você, Gustave Le Grand!”, Le Grand permanecia quieto ao lado de seu fogão, ainda com uma panela no fogo, olhando para Pinkie na mesa (que comia um grande banquete de doces grátis) e Twilight em sua frente.

“Eu? Sendo que eu fui o grifo que fez este bolo? Está falando sério? Le Grand nunca faria algo como isso. Eu simplesmente estava na varanda dando alguns voos e também fui até a cozinha para pegar um suco de banana, do qual Celestia diz que é muito bom. E preciso concordar com ela!”.

“Tudo bem... Uh... Viu alguma movimentação estranha?”.

“O que você queria que ele visse Twi? Um ET em uma bicicleta voando pela lua por acaso?”, ali na cozinha Rainbow Dash havia chegado.

“Sabe não me lembro de ter perguntado para você e, além do mais, nem está ajudando no caso! Então vê se some!”, gritou Twilight. Rainbow se dirigiu a ela e levantou seu casco no ar. Paf! Pinkie parou de comer com o barulho. Dash começou a rir com a face de Twilight e Pinkie quase morreu engasgada com o tapa que Dash havia dado no flanco de Twilight. A égua roxa agora tinha duas coisas vermelhas: A bunda e as bochechas. “Rainbow Dash!”.

“Fui!”, e saiu voando tão rapidamente como um flash.

“Argh!”, Twilight bufou “E então, Le Grand, responda a minha pergunta”.

“Não, eu na verdade fui dormir depois de três voos e depois de terminar meu suco, e era meia noite”, Le Grand passou suas garras pelo queixo enquanto pensava “Se bem que ouvi barulhos suspeitos. Uma porta do quarto se abriu e eu ouvi alguém descendo as escadas. Também ouvi algumas batidas de asa, mas talvez fosse apenas porque Philomena estava de vigília no andar de baixo”.

“Quer dizer que ouviu barulhos? Uhm...”.

“Talvez fosse apenas dois guardas em um quarto!”

“Pinkie! O que está insinuando?!”

“Que eu conheço um guarda colt-cudler! E ele tem um namorado guarda aqui, sério que você não sabe o que poderiam estar fazendo? Twilight você já fez com a Trixie! Se lembra daquele dia? Nossa, acordou até eu! E olha que eu moro um pouco longe de você! Bem, era sua primeira vez então...”.

“Tudo bem Pinkie, Le Grand não precisa saber de nada disso!”, Twilight estava vermelha, mas realmente, Trixie era boa. “Muito bem, obrigada Le Grand, essa foi uma grande informação... Agora vamos! Precisamos achar Fluttershy e a fazer traduzir o que Philomena falar”.

–------------------------------------------------

“Então você viu um guarda beijar o outro?! Oh meu...”, Fluttershy exclamou e Philomena balançou a cabeça. Já Pinkie soltou um ‘Eu disse!’ e Twilight bateu seu casco contra a cara.

A ave soltou mais grunhidos.

“Eles estavam fazendo esses barulhos?”, perguntou Pinkie sorrindo.

“Pinkie...”

“Não, na verdade, ele disse que estamos achando tudo errado e na verdade os guardas fizeram... Bem, eu... Não vou falar isso...”, ao final, Fluttershy soltou um “EEP!” quase que inaudível.

Philomena saiu e buscou uma caneta e papel, logo escreveu nele.

Eu vi a irmã de minha dona descendo as escadas (por que diabos ela não voou, assim não faria barulho!) e ir até a cozinha. Ela estava com Tiberius e, junto com ele, Luna tirou o bolo da geladeira e foi até o andar de cima. Não viu mais ela e nem o Tib, como eu gosto de chamá-lo.

“GASP!”, Pinkie e Fluttershy soltaram um grito de susto ao mesmo tempo.

“Eu sabia! Sou demais, 20% mais legal, Grande e Poderosa! Sou totalmente demais!”, Twilight dançava uma dança da vitória terrivelmente mal. Philomena cobriu o rosto com as asas. Rarity que estava ali no mesmo quarto, o quarto de Celestia, logo gritou:

“Não mais Twilight! Não mais! Por favor, meus olhos doem!”.

“Bem... Continuando... Vamos para o quarto de Luna! E obrigada por nada Fluttershy!”.

“Por nada? Como assim...”.

“Querida você nem mesmo conseguiu descobrir a primeira palavra e ficou sendo levadas para assuntos obscenos, então... É, você não ajudou em nada”, disse sinceramente Rarity. E então, Fluttershy começou a chorar. “Uh... Meninas, por favor, parem de chorar, o quarto já está virando um lago... Sério... Olha...”, e era verdade, o quarto já tinha água até um pequeno canto da parede.

–------------------------------------------------

“Luna!”.

“Olá Twilight Sparkle, iria ter perguntar uma coisa sabe, como... Quer sair comigo? Diga que sim, vamos, vamos, por favor, simmmmmm?”, disfarçou Luna.

“Pare de desviar de nosso assunto principal Luna! E mais: Quem está com esse perfume delicioso?!”.

“Eu, lógico, porque sou muito sexy!”, Luna remexeu suas sobrancelhas e deu um meio sorriso, aproximando sua face de Twilight, e sendo recebida por um casco no meio da face, a fazendo afastar seu rosto.

“Pare com isso Luna, e sente-se! Vou te perguntar uma coisa: Onde estava exatamente as meia noite e quarenta e cinco da noite anterior?”.

“No quarto, aí eu saí, mas foi para eu ir para rua. Precisava de companhia, e companhia feminina, então eu peguei uma égua e...”, Luna iria continuar com aquele papo calmo, mas Twilight a interrompeu.

“Luna, conte-me o que aconteceu!”

‘“Nós fomos para o quarto de um motel e aí...”.

“Oh, Luna, você não estava com égua nenhuma na noite anterior! Eu sei disso, e se estivesse, eu também saberia e nem estaria aqui!”, Twilight gritou, ela era observada por Pinkie que sorria pela situação.

“Está com ciúmes? Starbutt? Sabe que é minha égua favorita!”, Luna falou com um tom malicioso. “Oh, e se quiser, podemos tirar a Pinkie do quarto e eu posso fazer o que eu fiz com aquela égua ontem. Na verdade...”, Luna se aproximou do ouvido de Twilight “Bem melhor...”.

“Pare com isso! Pare de tentar me seduzir!”

“Eu sei que quase resistiu e ninguém resiste ao meu corpo gostoso!”

“Como você prova que estava com uma égua? Vamos mostre-me!”.

“Isso...”, Luna levitou com sua magia duas meias de cor branca e cinza menores que o tamanho dela “...Vê, aqui está à prova que eu dormi com aquela égua! Isso nem serve em mim... Mas, sabe, pode servir em você e você ficaria bem gostosa com essas meias! Eu adoraria vela assim!”.

“Então... Le Grand ele... Mentiu!”, ela ignorou Luna. “Pinkie venha, vamos nos teletransportar até a cozinha!”, Pinkie se pois ao lado de Twilight, pulando, e as duas desapareceram com um pisque de mágica.

“Viu Tiberius? Ainda dou um jeito com ela! E vai ser gostoso!”

–------------------------------------------------

“Gustave Le Grand! Você é realmente o culpado por tudo isso!”, Twilight entrou na cozinha e gritou.

“É!”, Pinkie pulou no grifo e o prendeu contra o chão “Culpado! Culpado! Culpado!”. Pinkie olhou fixamente nos olhos do grifo e foi falando “Agora Celestia vai fazer você sofrer as consequências!”.

“Pinkie Pie e Twilight Sparkle! Chega! Vocês podem parar! É hora de eu dizer a verdade!”, Celestia chegou na cozinha. “Sou sonâmbula! E eu queria colocar a culpa em alguém, então mandei você nessa busca para culpar alguém. Se bem que eu podia culpar as estrelas, mas tudo bem...”.

“O quê?!”

“Sim, é culpa minha, e eu não me lembrava de que eu havia comido, até agora, já que estava com tanta água que eu escorreguei e bati a cabeça na cômoda, fazendo eu me lembrar”.

“Está falando sério?! Tudo isso para eu descobrir isso aí?! Santa Faust... Sério, estou finalizando o caso e indo para o quarto da Luna!”, Twilight tirou as vestes dela e de Pinkie com magia e desapareceu em um pisque de magia.

“O que ela vai fazer no quarto da minha irmã?”

“Nem queira saber, nem queira...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!