Angelus Missus escrita por Fiction world


Capítulo 2
Capítulo 2- Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

como sempre eu espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533570/chapter/2

– Hoje é o grande dia. Diz Henry de frente para a sua nova escola.

Henry entra na escola a procura de sua sala andando lentamente com uma das mãos no bolso da calça e a outra segurando a alça da mochila observando tudo ao seu redor. Achando sua sala logo entra, sem olhar pra ninguém procura um lugar e senta de cabeça baixa até o professor chegar.

Quando o professor chega, a sala de aula já tem em média de vinte alunos. Ele chega que nem um boiolão dizendo:

–Bom dia. Meu nome e Jason Sterling e eu sou o novo professor de vocês.

Com calma ele se vira de frente para o quadro e começa a escreve com um piloto azul fazendo aquele barulho irritante ”eu não sou idiota”.

Henry estava com a cabeça apoiada na sua mão esquerda com o maior tédio da vida, ele estava apenas observando sua turma. Naquele momento observava quatro garotas conversando três eram loiras e uma era de cabelos escuros a qual chamou a atenção de Henry.

Henry era um jovem muito bonito de cabelos castanhos, olhos cor de mel de olhares sedutores.

PAHHH! Henry leva um susto, seu professor acabara de bater na mesa de Henry. Os dois ficaram se encarando em um intervalo de seis segundos, até Jason dizer com um sorriso enorme no rosto destacando um dente podre sem perceber, é claro:

–Qual é o seu nome?

Henry demonstra uma cara de nojo respondendo:

–Henry, Henry Jackman.

–Legal.

Jason se vira novamente para o quadro, desta vez escrevendo “eu não sou estúpido”.

Henry respira fundo e volta a olhar as quatro garotas e troca alguns olhares com a morena e depois fica mexendo no celular até o término da aula.

PRIIII! Soa a campainha da escola e todos começam a sair, Henry arruma suas coisas e sai quando der repente ouve uma doce voz que lhe chamara:

–Ei, ei.

Henry se vira e dá um sorriso simpático quando vê que quem estava lhe chamando era à garota de cabelos escuros para quem ele estava olhando, ela continua dizendo:

–Oi, meu nome é Kristie Stacy e eu queria saber se você gostaria de fazer trabalho em dupla comigo. É que minhas amigas já têm pares, então?

–Ah, claro que sim, porque não?

Ambos se despedem e vão embora.

–Oi, mãe. Diz Henry ao chegar a sua casa.

–Ah, oi, e ai? Fez algum colega novo?

–Ah, sei lá. Mais ou menos. Responde ele subindo as escadas diretas para seu quarto.

Sua mãe estava na cozinha preparando o almoço: estrogonofe de carne, a comida favorita de Henry.

Henry ao chegar em seu quarto tira o caso, a camisa e fica se encarando no espelho dizendo:

–Só pele e osso.

Do lado de fora da casa de Henry ia passando bem na frente do quarto de Henry um treno sendo puxado por seis cachorros da raça husky siberiano.

–Belos, fofos, firmes e fortes. Diz Henry olhando da janela.

–O almoço está pronto. Grita a mãe de Henry lá da cozinha.

Henry sai de seu quarto e foi até a cozinha, ele disse:

–Ô mãe?

–O que?

–Podemos ter um cachorro?

–Ah, Henry. Pra que eu vou querer outro cachorrinho?

Henry fica com cara de quem não entendeu a indireta.

–Como assim outro cacho... Ah mãe, eu não tenho cara de cachorrinho, não?

Ambos ficaram rindo. Depois disto eles almoçaram e passaram quase a tarde inteira brincando na neve parecendo com quem nunca viu gelo.

Mais tarde cerca de 00h30min já estava fazendo 3 graus abaixo de zero. Motivo suficiente para Henry se enrosca em sua cama e dormir, mas em vez disso ele ficou sentado na cama olhando a neve cair como sempre fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM;)