Na alegria e na tristeza escrita por SakyUchiha, SaKaEternalLover, JessySC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Sou SakyUchiha e esta é a minha primeira fic.
Estou a postar a fic porque minha melhor amiga, que também posta aqui no Nyah!, e é a co-autora, disse que tava ficando boa...(só tenho 38 capítulos prontos até ao momento).
Espero que gostem deste primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533532/chapter/1

«Sem dúvida que, todas as mulheres se recordam do seu primeiro amante», refletiu Sakura.

Não seria a única a sentir que o coração disparava, ao ver do outro lado da sala o homem pelo qual, em tempos, estivera loucamente apaixonada...

A breve relação tivera lugar há dez anos, mas Sasuke continuava a ser um dos solteiros mais cobiçados da Europa. As fotografias dele apareciam com regularidade nas revistas cor-de-rosa. Sakura não conseguia deixar de olhar para ele, consciente do aperto que sentia no peito, o mesmo que sentira aos dezoito anos.

Teria notado a sua presença? Quase deixou de respirar quando Sasuke se virou para ela. Durante breves segundos, os seus olhares fundiram-se, mas Sakura desviou o seu rapidamente, fingindo estar a observar outros convidados da festa.

A habitual tranquilidade de Poole Harbour vira-se alterada pelo campeonato internacional de motonáutica, que se celebrava ali, naquele fim de semana. Sendo considerado o desporto aquático de maior risco, as corridas tinham-se desenrolado durante todo o dia na baía mas, naquele momento, as embarcações potentes estavam atracadas na marina.

Era, sem dúvida, um desporto que atraía pessoas bonitas. O restaurante onde se celebrava a festa estava repleto de belas modelos bronzeadas, loiras, de seios generosos e saias minúsculas. Os homens andavam à sua volta, pilotos, mecânicos e outros membros das equipas de motonáutica.

Sakura nunca tinha entendido o facto de alguém querer arriscar a vida por diversão e as corridas não lhe interessavam. Também não se sentia à vontade na festa e tinha ido, unicamente, porque o seu velho amigo Shino acabava de ser nomeado gerente do exclusivo restaurante Uchiha e lhe tinha pedido apoio moral.

Contudo, era ela que necessitava desse apoio moral. As pernas tremiam e a cabeça andava à roda, sem ter nada a ver com o copo de champanhe que bebera.

Desconcertara-a profundamente, voltar a ver Sasuke. Não lhe tinha ocorrido que continuasse no mundo da motonáutica, nem que pudesse ir à festa. Na verdade, era o dono do restaurante, mas aquele era apenas um de muitos, espalhados pelo mundo, pertencentes à cadeia Uchiha. Também não estava preparada para a reação que tinha experimentado ao vê-lo. Sentira um peso no estômago e calafrios ao ver aquele rosto dolorosamente familiar.

Ele era impressionante. Pele morena, traços esculpidos, cabelo preto e desalinhado, sem o mínimo vislumbre de cabelos brancos, apesar dos seus trinta e cinco anos. Sasuke Uchiha parecia um modelo, era alto, musculoso e estava extremamente bem vestido.

Mas não era só o aspeto físico. Sasuke exsudava um magnetismo sensual que chamava a atenção. Transmitindo uma enorme segurança em si mesmo, era abrasadoramente sensual, impossível de ignorar. E as mulheres que andavam à sua volta não faziam nada para disfarçar o fascínio que despertava nelas.

O playboy multimilionário sentia a mesma paixão pelos desportos de risco que pelas loiras de pernas compridas, nenhuma das quais partilhava a sua vida durante muito tempo, antes de ser substituída pela seguinte. Há dez anos, Sakura não conseguira entender o que vira nela, uma rosada da zona costeira, mas aos dezoito anos sentira-se demasiado deslumbrada, para refletir seriamente sobre isso. Sasuke não tivera dificuldade em levá-la para a cama. Para ele, não passara de uma parceira de cama naquele verão que tinha passado em Poole e, certamente, não fora sua intenção partir-lhe o coração. Disso, só podia culpar-se a si mesma.

O tempo tinha-se encarregado de sarar as feridas daquele primeiro amor. Já não era a menina ingénua de há dez anos. Resistindo ao impulso de voltar a olhar para Sasuke, dirigiu-se a janela enorme que dava para a baía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e vou aguardar por comentários bons e maus.
Os capítulos serão postados duas vezes por mês pois, apesar de já ter tanta coisa escrita, nem sempre vou conseguir
vir ao Nyah e postar.
Beijos e até ao próximo capítulo de "Na alegria e na tristeza".
SakyUchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na alegria e na tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.