Konoha- Um Sonho de Estrela escrita por kah-chan


Capítulo 1
O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Minha cabeça só tem vento -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53353/chapter/1

Narrado por Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

 

Eu estava num sonho lindo, como meu amor, Sasuke, só que algo agudo me desperta do meu paraíso.

 

-AHHHHH, MERDA DE DESPETADOR. – Taquei com toda a minha força, o despertador na parede que desmontou todo.

 

- Sakura esse é o quinto despertador que você quebra essa semana moçinha, eu mesmo não vou compra mais. – Dizia minha mãe entrando pela porta e ajuntando pela quinta vez os destroços do despertador que taquei na parede.

 

- Mais será que da pra você compra um despertado, que não faça tanto barulho. Vou acabar ficando surda. – Levantei na cama de um pulo, quase me esborrachando no chão( A cama dela era uma beliche, por que ela dormia com sua irmã mais nova) 

 

- Se eu compra um que desperte que nem grunhido de rato, você não acordaria nunca.

- Ah, mais assim seria melhor, pois dormiria até não pode mais. – Dormiria sonhando no meu Sasuke, não consigo sonhar em outra coisa á não ser ele XD.

 

-Hmm... Agora vai tomar banho que você já ta atrasada pra ir pro colégio. – Quando minha disse em atrasada, sai em disparada para o banheiro, não podia me atrasar no meu primeiro dia de aula, e também iria ver o meu Sasuke lindo, por que pra escola eu não tava nem ai.

 

Tomei um banho rápido, vesti a roupa do colégio, que era uma saia rodada preta e uma camiseta da cor branca. Coloquei minha costumeira tiara da cor vermelha, peguei minha bolsa e sai para o colégio.

 

Mais sem antes ir chamar minha amiga, que esta também mora no mesmo prédio que eu e o meu Sasuke. Ops, esqueci algo muito muitíssimo importante. Me chamo Haruno Sakura tenho 16 anos, tenho os cabelos rosas ( Que são naturais hem.) olhos de uma cor verde esmeralda, tenho uma super ipe mega amiga, Hyuuga Hinata,  que desde os nossos 7 anos fizemos um juramento de nunca quebra nossa corrente de amizade.

 

Cheguei à porta de Hinata e bati. A porta se abre.

 

-Ai espera só um segundinho amiga, vou pegar minha bolsa.

 

-Tudo bem Hina, fica a vontade.

 

-Ai pronto, vamos?

 

-Vamos. – Fomos indo pra escola, que ficava umas duas quadras da minha casa.

 

Enquanto andávamos para a escola passei em frente à casa ou dizendo melhor mansão da minha arque inimiga. Fiquei com um ódio enorme, que parei de andar e fiquei a encarar a casa desta.

 

-Ai, num liga pra essa garota não Sakura, ela nunca poderia roubar o Sasuke de você, você é muito mais linda e popular que ela.

 

-E você tem razão, mais essa garota é uma cobra, ela desde os 5 anos me atormenta, ela sabe me deixar nervosa. – E como, quando éramos do prezinho nos duas éramos super amigas, mais depois que conhecemos o Sasuke. ARG... Ela não me deixa em paz, e confirmando... O SASUKE É MEU.

 

 -Ah, esquece isso, o Sasuke é seu e ponto final. Ela nunca conseguira roubar o coração do Sasuke, o coração dele e todinho seu amiga. – Ai como eu adoro a Hina, ela sabe mesmo me acalma. Hinata tem toda a razão, aquela bruxa nunca conseguira o Sasuke ele é meu e ponto final, fim de historia.

 

Olhei para o relógio do celular que marcava 5 para as 7, passei mal ainda faltava quilômetros pra chegar na escola.

 

- Hinata, não tenha um surto agora. Mais falta só 5 minutos pra gente chegar no colégio.

 

- O QUE??? SEBO NAS CANELAS, BORA SAKURA. – Nós saímos a mil pela rua, tentado chegar a tempo no primeiro dia de aula.

 

Chegamos ao colégio a tempo faltando 2 minutos, esse era um novo recorde, 3 minutos de quase meio metro. Nossa essa eu superei.

 

- Pensei que íamos nos ferra.

 

- Ai Hina, pois somos duas. – Coloquei um braço em seu pescoço e entramos no colégio.

 

Ao longe avistei.... Karen a pé de prancha, pois é ela ta chegando as 40, causa 39.

- Sakura não olha agora, mais aquele lá não é o Sasuke. – Me virei pra onde Hinata apontava, e ai meus Deus quase não tive um piripaque, lá estava aquele meus Deus Grego lindo como sempre, ele tava um gato com o uniforme do colégio.

 

- Ai, Hinata me acuda que eu vou desmaia. – Caia pra trás e a coitada da hina me acudia pra eu não ir de encontro com o chão.

 

- Ah, calma Sakura se segura em pé.

 

- Ai, Hinata eu tenho que fala com ele, eu tenho! – Dizia eu empolgada saltitando pra lá e pra cá.

 

- Oh, meus Deus e lá ta meu Naruto, ai Deus Sakura e agora o que eu faço o que faço.

- Hinata, eu não sei você mais eu vou ir falar com o Sasuke. – Ia indo em sua direção quando alguém entra na minha frente empatando minha passagem.

 

-Ora, ora, ora não é que a testa ambulante veio estudar na mesma escola que elzinha.

 

-Ora quem fala pé de prancha.

 

- E melho ter pé grande do que testa enorme.

 

- Mais minha testa tem certo charme.

 

-Charme? A não me fasa rir. – Forçava uma risada que saiu parecendo que tava vomitando.

 

Comecei a rir descontrola-mente da risada dela, que ate lagrimas saiam dos meus olhos.

-Do que ta rindo? Pare agora, eu to mandando para. – Mais eu não conseguia, rir  tanto que cai no chão. Karen foi embora com tanta raiva que saia faíscas dos seus olhos, olhei para o lado e vir Hinata vim até mim e pergunta.

 

- O que houve de engraçado amiga? Também quero rir.

 

- Ai não foi nada Hina, foi só um prancha que eu vir passa.

 

- O que? Um prancha na escola, mais o que tem de engraçado num prancha?

 

- Ai, Hinata se ta atrasada em menina, e ai falou com o seu Naruto sirene.

 

-Ué, por que o sirine?

 

-Hinata, o Naruto parece uma sirene, ele não para de gritar.

 

-Ah, nisso você tem razão sim. Mais eu não conseguir fala com ele, ele só fica falando da Ino ( Gente ele aqui gosta da Ino é um pouco da Sakura ta?) E eu não consigo falar com ele. – Abracei a Hinata num sinal de consolo.

 

- Liga não amiga, no fundo lá no fundo ele gosta de você.

 

-E serio?

 

-Mais e claro que é serio, ah, e olha amanhã eu vou fazer ele falar com você.

 

-De que jeito? Ele não para de falar da Ino... E de você.

 

-Vou dar o meu jeito, e não se preocupa por que com ele eu nunca teria nada. Agora com o Sasuke, sem duvidas.

 

-Ta bem amiga, tomara que seu plano de certo.

 

-Bom, eu também espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitha outra historia minha, olha desculpem por não posta as outra fanfics é que meu pc deu pânico e meus capítulos foram pro brecho. A unica que eu conseguir salva foi essa que eu tava fazendo, mais liguem não vou continuar as outras fics, tudo bem?

Mandem review, por favor.