Aprendi á amar e te perdi! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1- Te perdi!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa One que fiz ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533512/chapter/1

One Shot- Aprendi á amar e te perdi!

Capitulo Único- Te perdi!

_ Sakura, Naruto não se distraiam. Temos que ficar atentos. – Falei olhando Kaguya usar um jutsu ela havia feito alguns clones de si tornando assim a luta mais difícil. Em meio há luta quase fui atingindo por um dos clones, Naruto e Sakura se preocuparam Naruto não se distraiu, mas Sakura se desesperou ao pensar que eu tinha sido ferido correu em minha direção gritando.

_Saasukee-kun! – Nesse instante vi o seu peito ser perfurado por Kaguya! E o desespero tomou conta de mim.

Me pergunto como sabemos quanto estamos apaixonados,é um sentimento novo que senti , mas foi tarde de mais quando eu esse sentimento descobri. E foi ai que me lembrei de como tudo começou.

Flash On:

Você pode ficar comigo pra sempre

Ou você pode ficar comigo por enquanto

Me diga se estou errado,

Me diga se estou certo

Me diga se você precisa de uma mão amorosa

Para ajudar você a dormir essa noite

Me diga se eu sei,

Me diga se eu faço

Me diga como me apaixonar

Da maneira que você quer

Eu nunca soube como interpretar o amor. Eu sabia o que era ele, mas tudo mudou quando perdi minha família. Amor? Paixão? O que era isso, que sentimentos são? Eu não sabia mais havia esquecido. Mas depois que entrei para o time 7 e a conheci fui percebendo o que eram esses sentimentos. Aprendi a dar mais valor às pessoas ao meu redor. Talvez seja isso o que as pessoas chamam de ‘paixão’. Estou apaixonado por ela? Talvez sim. Sempre sinto necessidade de tê-la por perto. Seu sorriso me proporciona uma paz tão grande que me sinto fortalecido. Quando a vejo feliz é como se meus problemas tivessem sumido. Quero atender as expectativas dela e poder fazê-la dormir bem todas as noites ao meu lado. Quero poder cuidar dela a qualquer circunstância.

Me diga se eu sei,

Me diga o que eu faço

Me diga como me apaixonar

Da maneira o que você quer

Porque eu amo a maneira que você me acorda

Pelo amor de deus, meu amor não será o suficiente?

Esse é o meu maior medo. Sei que a amo mais do que tudo. Ninguém me passa a paz que ela me passa. Ninguém mais consegue me fazer tão feliz quanto ela. Ela é a única capaz de preencher minha existência vazia. E agora mesmo você está em minha frente machucada e ferida por dentro, o que eu posso fazer para te ajudar nesse momento? Como parar sua dor! Eu não sei, estou apavorado te vendo sofrer e se declarar para mim e implorar para que eu não parta, para que eu não vá para escuridão.

“_ Eu te amo tanto, Sakura!” - Queria dizer isso há ela nesse instante, mas tudo que fui capa de fazer, tudo que eu fiz foi me virar para trás e dizer.

_Você continua irritante! – Falei há olhando, com um olhar sereno, talvez assim ela desista de querer ir comigo, não posso leva lá nesse caminho escuro, claro que eu entendia o sofrimento dela, eu estava sofrendo também, mas não podia ficar, tinha que buscar vingança. Minha surpresa se deu quando ela não desistiu firmou o olhar, não se abalou com minhas palavras e disse.

_ Sasuke não me deixe, se você for embora eu vou gritar! – Gritou para mim com uma voz de desespero insuportável para mim, simplesmente insuportável vela sofrer, apareci atrás dela, meu coração estava acelerado queria abraçá-la, mas preferi agradecer há ela por tudo, pelos ótimos momentos que ela me proporcionou enquanto estava no time e principalmente por ter me preenchido com seu amor.

_Sakura! Obrigada por tudo - Falei aplicando-lhe um golpe a fazendo desmaiar, a peguei em meus braços a deitei no banco, banco este que esta frio tanto quanto uma lagrima minha que caiu, segurei sua mão forte mente me desculpava inúmeras vezes por estar partindo, por esta há deixando,acariciei seu rosto o beijei delicadamente há olhando.Será que me apaixonei da maneira certa? Sim ou claro? Mas essa não era a questão. Perguntava-me se estava mesmo fazendo a coisa certa, será que era certo larga-la e ir atrás minha vingança? Após mais alguns minutos ao lado dela eu parti há deixando para trás sei que ali ela estaria segura. Longe da pessoa sombria que provavelmente me tornaria.

Sakura Pov On:

Ele é como o vento frio de manhã

Sim, mas mesmo com sua frieza ele não perde seu calor. Suas ações, suas palavras, seus gestos, tudo nele faz com que ele seja caloroso. Ate mesmo agora nesse instante que esta ventando tanto e eu sentia meu corpo tão frio,mas suas palavras me aqueciam, mas eu não pude impedi-lo de partir.

Ele me fazer tremer sem aviso prévio

Exatamente, esse Uchiha me surpreende cada vez mais. Sua força, sua coragem, seus princípios... Tudo nele me deixa bem. Ele me traz paz e alegria mesmo que seja com gestos frios e xingamentos. Desde que ele entrou em minha vida eu passei a sorrir verdadeiramente. Ele sempre me dá motivos para seguir em frente. E foi por isso que vim aqui procura-lo não podia deixa-lo na escuridão tinha que fazer algo não podia deixa-lo partir da vila assim, tinha que tentar impedi-lo. Não tive êxito nessa missão, mas eu ainda tinha esperanças não iria desistir dele tão fácil assim. Pois ninguém desiste do amor.

Sakura PovOff:

Sasuke POV On:

Faz exatamente dois anos que eu sai da aldeia da folha, se estou feliz com minha partida? Não nem um pouco estava forte como queria iria procurar e matar o Itachi, mas quis o destino que meu caminho cruzasse com o de Sakura novamente, bastou àquela garota correr em direção á Sai para que eu soube-se que era ela, me enfureci ao notar que ela não notou minha presença então me fiz presente em sua mente quando a chamei.

_ Sakura! – Falei e ela olhou para mim, sim era ela, mais forte e mais determinada queria correr até ela nesse instante talvez abraça-la, mas não podia fazer tal coisa Orochimaro aquele maldito estava por perto me vigiando então de um jeito de partir não seria naquele momento que eu me declararia para ela,aquele não era o momento ideal para eu me desculpar com ela, mais uma vez eu fugi há deixando e mais uma vez nós nos encontramos agora na ponte onde eu tinha acabado de matar Danzo, ela chegou me encarou disse que iria comigo , largaria a vila tudo por mim, mas eu sabia que aquilo tudo era mentira, mas por um momento eu quis acreditar em suas palavras, mas não podia deixar ela se enganar assim, mas esse não era o melhor momento para ela ter chegado eu estava sego pelo ódio, tinha acabado de lutar, até ela a pessoa que eu amava a pessoa que eu amo eu ataquei. Os dias foram se passando eu soube que um guerra tinha se iniciado, será que ela estava bem? Fui para o campo de batalha e lá me senti orgulho de vê-la tão forte ela tinha progredido crescido estava forte! Ficar na vila foi a melhor coisa para ela, ela que foi ao meu auxílio quando estava perdido no diserto, foi graças a ela que consegui volta para o campo de batalha, mas hoje no meio dessa guerra eu estou há perdendo, não tive tempo de dizer o que sinto e agora tudo parece tarde de mias já que ela esta morrendo. Porque isso tinha que acontecer comigo?Porque estou há perdendo? Alguém leve essa dor que estou sentindo e me diga que tudo não passa de uma ilusão!

Flash Off:

Tudo aconteceu rapidamente, mas aos olhos do Uchiha parecia ter acontecido muito lentamente. Kaguya tinha feitos alguns clones de si tornando assim cela mento mais difícil.

_ Sasuke você esta legal. – Pergunta Naruto olhando o moreno que quase foi atingido por um ataque.

_ Eu estou bem Naruto não se distraia! – Gritei.

_ Eu sei – Falou olhando para frente serio.

_ Sasukeee! – Ouvi o grito de desespero de Sakura me virei para olha-la.

_Sakura não se aproxime. – Grita Naruto, nesse instante eu vi uma clone da Kaguya surgiu atrás dela o desespero tomou conta de mim.

_ Droga! – Disse tentando correr o mais rápido possível para perto dela, mas era tarde de mais Kaguya a perfurou com um dos seus ossos quês estava em sua mão,vi quando perfurou o peito de Sakura há vi cair lentamente no chão Naruto se desesperou, Kakashi conseguiu o controlar eu corri até ela ainda não acreditando no ocorrido, a pegando nos braços há olhando sem acreditar que tudo aquilo estava realmente acontecendo. Olhando em seus olhos a chamei.

Sakura Pov ON:

_Sakura! – Ouvi ele falar. – Calma, não se esforce........tudo dará certo...

_ S-Sasuke-kuun.– Eu sentia como se tudo fosse acabar para mim então disse algo um pouco egoísta para ele. _Sabe Sasuke, não queria estar te causando problemas, muito menos algum tipo de dor, isso era o que eu menos queria... Eu me esforcei para ser forte como você e o Naruto treinei duro com a Tsunade-Sam.Queria te resgatar da escuridão queria estar com você novamente na vila .

_Do que você esta falando você não está...

_Desculpe-me. – Sinto como se não pudesse mais ficar ao lado do Sasuke, o silencio que tinha entre nos dois ali me incomodava e ouvir os gritos do Naruto e do Kakashi me incomodavam.

Tossi, senti um gosto de sangue em minha boca. Senti uma lagrima rolar sobre minha face. Uma dor imensa invadiu meu corpo. Estava me sentindo fraca de mais.

_Sakura não me deixe. – A voz dele._ Sakura! – Foi baixa, mas havia um comprometimento nisso. Até eu, que já estava à beira das lagrimas, comecei a chorar.

Sasuke segurou minhas mãos, aquele Sasuke serio e frio caiu por terra ele disse:

_ Eu gosto de você, de estar com você... Me desculpa por tudo Sakura, me desculpa pelo dia na ponte, me perdoe , me desculpa Sakuraa – Ele Continuou repetindo aquelas doces palavras, sussurrando-as suavemente perto de mim, até que ouvi a mais bela das palavras que ele poderia ter dito.

– EU TE AMO Sakura!

Era tudo que eu sempre quis ouvir, e eu estava ouvindo agora,ele havia dito tudo que eu sempre soube através de seus gestos.Em um último suspiro eu lhe respondi:

– EU TAMBÉM TE AMO...Sasuke-kun te amo tanto.

As minhas mãos deslizavam lentamente se soltando da de Sasuke, até que caíram ao meu lado sobre aquele chão. Tudo se apagou e o último som que pude ouvir foi de um estrondoso grito que ecoou sobre todo o local.

– SAAKURAAAAA!

Agarrei-me ao seu corpo e comecei a abraça-lo primeiro meus pais, depois o Itachi e agora ela, porque eu tinha que perder todos que amava, justo agora que tinha descoberto o amor, justo agora que minha vingança tinha chegado ao fim e eu poderia voltar e ficar ao lado dela .Me sentia mal estava em choque -Me levantei furioso reposei o corpo de Sakura em um canto Naruto e Kakashi estavam chorando, disse há eles que não tínhamos tempo para choro tínhamos que destruir aquela maldita mulher. Aquela maldita que tirou a vida da minha amada. Naruto e eu conseguimos depois de muito sufoco e com a ajuda dos Hokagues selar Kaguya já estávamos ao amanhecer quando tudo isso acabou, todos foram liberados do guenjutsu, Tsunade deu uma ultima olhada em Sakura e para minha tristeza, não tinha mais nada a ser feito por ela, ela estava morta!Realmente tinha morrido. Alguns comemoravam o fim da guerra o aniversario do Naruto,Ino chorava a morte da amiga junto com alguns outros que também estavam sofrendo e eu? Eu estava ainda parado perante o corpo frio de Sakura há olhava sem acredita no que os meus olhos viam.

_Morta ela esta morta! – Cai de joelhos ao lado dela e comei a chorar segurando suas mãos, aquele Sasuke frio e sem expressões tinham ficado para trás naquele momento estava inconsolável meu coração estava incurável e chora era tudo que fazia era tudo que me restava.

.....

“Morta” eu carregava essa palavra comigo por todos os lados que ia, com o fim da guerra e pela ajuda que dei a aliança fui perdoado por todos em Konoha pelos meus atos, ficar lá embora tenha sido bom, não era a mesma coisa , já que Sakura não estava lá não me sentia mais feliz então parti novamente mas com uma grande diferença parti a trabalho.Hoje sou um membro da ANBU, passo dias matando e caçando criminosos esse era o único momento em que eu não pensava em Sakura, descarregava minha raiva nessas missões ninjas fugia de meus pensamentos memorizando nomes e mais nomes de criminosos, hoje depois de três anos estou voltando para vila pois e o grande dia que Naruto será nomeado Hokague era uma data importante para ele já que logo mais também se casaria com a líder do clã Hyuuga, Hinata Hyuuga. Antes de ir para cerimônia passei em um lugar especial para mim.

_ Sakura ainda sinto tanto a sua falta! Não queria que tivesse partido! – Falei colocando uma flor na pedra memorial, sim seu nome estava lá eu sempre que voltava há vila, vinha aqui trazer uma flor há ela. Foi aqui um dos lugares onde tudo começou para nos.

“Sasuke-kun” parte de mim fantasiava sua voz me chamar toda vez que aqui eu vinha, era como se eu quisesse revive lá, mas ela estava viva, viva dentro de mim.

_ Vamos Sasuke! – Falou Sai chegando, ele também esta no esquadrão ANBU tinha voltado para lá.

_ Sim Sai, vamos..... Até logo Sakura e espere por mim! Mais sedo ou mais tarde eu estarei indo ao seu encontro.

“Sasuke-kun estarei te esperando!”

-----------------------Fim--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? espero que sim Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendi á amar e te perdi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.