You and Your Heart escrita por QueenB


Capítulo 5
Ganho dois chifres


Notas iniciais do capítulo

E ae galera!! Obrigado a todos que comentaram no capítulo anterior, peço aos fantasmas que comentem pfvr!!! É chato ter leitor fazendo Cosplay de Gasparzinho heuheuehu, espero que gostem desse capítulo! Tem POV PERCY, beijos!
— A menina da imagem é a Annabeth. - caso n pegar > http://data3.whicdn.com/images/127441086/large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533491/chapter/5

Assim que o treino acabou fui correndo me trocar. Felizmente, não estava suada nem cansada. Peguei minha bolsa procurando minhas roupas. Droga. Minhas roupas tinham sumido!

– Piper! – Gritei mais alto do que pensava que podia.

– Onde é o incêndio? – Piper venho correndo até mim.

– Minhas roupas! Sumiram!

– E?

– E que vou ter que ficar com essa roupa pela escola?

– As roupas de todas sumiram isso é normal. Você não ficava quando era T-líder na sua antiga escola?

– Sim, mas é meu segundo dia aqui, não vou andar pela escolar de saia e top!

– Tira essa vergonha e vamos. Depois encontramos suas roupas.

Resolvi não discutir, até porque o sinal já ia bater. Piper ainda estava com a roupa junto com as outras líderes então tive menos vergonha. Nunca fui vergonhosa, mas alguma coisa nessa escola me dava vergonha.

O sinal bateu e eu senti todos os olhares direcionados a mim, dei um sorriso amigável a todos. Drew foi puxada por alguém que lascou um beijo nela. Olhei pra ver quem era e vi meu futuro marido agarrada com uma piranha morena. A raiva subiu minha cabeça e eu comecei contar até dez em francês. Piper me carregou pelos braços até a minha primeira aula de Inglês, que era com ela.

– Desde quando você fala francês? – Piper me perguntou.

– Eu estava na sala de francês avançado na Valley.

– Sua escola?

– Sim.

O professor entrou na sala e pareceu anotar com os olhos quem iria dar trabalho á ele esse ano.

– Eu não tinha passado você, Frankenstein? – Ele perguntou.

– Frank Zhang. Tinha, mas você continua sendo meu professor aqui. – Respondeu um menino que parecia ser chinês.

– Hum, certo. Aos alunos novos, meu nome é Dionísio. Vocês podem me chamar de Sr. D, vou ser o professor de inglês de vocês.

Sr. D começou a passar a matéria no quadro. Um papel acertou a minha cabeça. Peguei-o e olhei pra trás procurando por quem havia atacado, abri o papel e o abri, com uma letra corrida estava escrito:

Ouvi falar que você é nova na cidade, gostaria de fazer um tour comigo por Nova Iorque? Não recebo um não como resposta. Te pego as sete. - Will Solace.

Dei um sorriso e passei o papelzinho á Piper que leu e me olhou séria.

– Annie, você vai noivar! – Sussurrou ela.

– Percy agarrou a Drew na minha frente, to nem aí. – Devolvi.

Respondi o papel anotando meu numero e joguei de volta a mesa de Will que deu um sorriso.

As próximas aulas passaram rápidas já que nenhuma tive com Percy. O sinal do almoço bateu e eu fui me sentar com Thalia na mesa do coral, Piper se sentou no meu lado e ficou encarando a mesa no centro do refeitório.

– Ele não é lindo? – Perguntou Piper.

– Quem? - Falou Thalia.

– Seu primo!

Thalia revirou os olhos e me apresentou ao resto do pessoal.

– Hazel, essa aqui é Annabeth, ela vai entrar para o coral hoje. – Uma menina que parecia ter por volta dos quinze acenou com a cabeça.

– Se você passar no teste, tudo bem. – Respondeu Hazel.

– E ai cambada! – Rachel sentou do meu lado. Sua cara estava toda manchada. – Não precisa me encara Annie, estava na aula de artes, me empolguei um pouco.

– Ah claro.

– Vocês ficaram sabendo da nova? – Rachel perguntou.

– O que? – Um menino ruivo com cabelos encaracolados perguntou.

– Percy Jackson e Drew Tanaka estão namorando.

Piper e Thalia olharam pra mim. Pelo visto eram poucos que sabiam que eu iria me casar com Percy provavelmente dentro de alguns poucos meses. Lancei meu olhar em direção á mesa no centro do refeitório. Percy estava com o braço envolto dos ombros de Drew. Resolvi não ligar, éramos apenas amigos, e eu iria sair com Will hoje.

– Não é novidade se já aconteceu isso Rachel. Percy deve ter namorado a Drew umas trinta vezes. – Hazel disse.

– Sem contar as vezes que ela terminou com ele por estar cansada daquilo. – Piper disse.

– Infelizmente. – Rachel disse dando de ombros.

Olhei para Thalia que sussurrou depois pra mim. Muita história podre envolvia Perseu Jackson.

Pov – Percy

Acordei as seis da manha já que eu era o capitão do time, sempre tinha que chegar mais cedo. Me arrumei e fui tomar café.

Sai correndo do hotel quando deu seis e meia. Cheguei no estádio e esperei todos chegarem. Quando o time estava reunido, comecei a reunião.

– Vocês sabem que esse ano iremos competir contra o time vencedor da Califórnia, não é? – Perguntei alto segurando meu capacete entre os braços.

– Sim. – Todos responderam.

– Vocês sabem que se não trouxermos esse troféu pra escola, vamos ser a maior vergonha de toda a SoHo, não é?

– Sim. Mas não teríamos que vencer de todas escolas de Manhattan classificadas para o Nacional? – Perguntou Leo.

– Sim, mas você acha que não vamos vencer? – Perguntou Will Solace.

– Lógico que vamos. – Disse Leo.

– Então é o seguinte pessoal, treino pesado daqui pra frente. Começamos com Touchdown, vamos! – Gritei colocando meu capacete e indo a meio de campo.

O treino seguiu tranquilo, até as líderes de torcidas chegarem, até Annabeth chegar. Ela estava completamente linda com a roupinha de torcedora. Seu corpinho contornado pela roupa a fazia ficar linda. Ela amarrou o cabelo com um laço e foi falar com Drew. Annabeth deve ter percebido eu encara-la feito um idiota, porque ela simplesmente virou a cara. Will chegou do meu lado e cochichou.

– Você acha a novata bonita? – Perguntou ele.

– O que? Não, claro que não. – Menti. Somente Jason e Nico sabiam que eu ficaria noivo de Annabeth. - Estou encarando Drew.

– Eu acho ela linda. Vou convidar ela pra sair hoje a noite comigo, o que você acha?

– Você acha que ela aceitaria? – Perguntei naturalmente.

– Eu conheço os olhares das mulheres. Ela me encarou com interesse na aula de Literatura. Vamos voltar ao treino, capitão.

Will colocou seu capacete e saiu em meio ao campo.

– Peguei as roupas delas. – Leo apareceu do meu lado.

– O que?

– Entrei no vestiário e roubei as roupas das líderes. Agora elas terão que ficar com o uniforme o resto do dia. – Leo contou sorridente.

– Valdez...

– Tchau! – Leo saiu correndo de perto de mim.

Quando o treino finalmente acabou, troquei minha roupa pensando na minha delicada amizade com Annabeth. De alguma forma eu queria avisa-la que Will não era o melhor partido, mas quem era eu? O capitão do time de futebol que trocava de namorada a cada uma semana. Dane-se, pensei. Annabeth é dona do próprio nariz, ela que descubra quem o cara é sozinha.

Abri meu armário do corredor e vi-a vir ao lado de Piper. O plano de Leo parecia ter funcionado, já que Annabeth parecia envergonhada andando com seu curto uniforme. Ela pareceu sorrir para os meninos que estavam encarando as duas. Antes que eu pudesse perceber puxei Drew e a segurei contra o armário. A beijei torcendo para que Annabeth estivesse vendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movida a reviews, entao comentem!!! Por favor gente, obrigado! Podem descer a letra se voces nao gostaram de algo ahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.