Dark Side - Todos tem um lado negro. escrita por PastelDoRobert


Capítulo 5
Dark Side Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava com alguns problemas com a internet. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533477/chapter/5

– Ela deve ter ficado uma fera... – Diz Gabbe mais tarde na campina.

– Você tinha que ter visto a cara dela!

– EU VI! - Diz Gabbe caindo na risada.

– Porque fez aquilo? – Pergunto eu.

– Maya, eu não sei. Tudo isso está acontecendo rápido de mais – diz ele, se sentando ao meu lado – eu sei que devo ficar por perto, mas ao mesmo tempo tem algo que nos separa e você sabe disso, nós não somos como eles, nós somos diferentes. Mas não é por isso que devemos viver isolados no outro lado, nós podemos ser como eles, viver com eles. Maya, nós somos o futuro, e eu sei que devo ficar por perto pra protegê-la de algo ruim.

Eu não sabia o que pensar disso, mas eu também o queria por perto, não para a minha proteção, mas para nossa proteção.

– Joseph Gabriel, eu te quero o mais perto de mim o possível e sei que isso é loucura de alguma forma. E SIM! É loucura de todas as formas e só nós sabemos o porquê só nós sentimos o que é ser esquecido, o que é sofrer, o que é perder alguém e esse alguém ser a única pessoa que te amou no mundo. Gabbe se a Ordem descobrir sobre nós esse medo pode se transformar em algo muito ruim, e é por isso que temos que ficar juntos.

– Maya, nada vai nos acontecer a Susana não chegaria a esse ponto, mas eu concordo com você. Minha adorável desconhecida a ordem não vai nos achar acredite.

Meu maior medo era que a Ordem nos encontrasse, Gabbe e eu tínhamos um segredo que o mundo humano nunca poderia saber, por isso eles separam nosso mundo, seres obscuros para um lado e humanos para outro essa era a lei mais suprema. Outra lei do nosso mundo era:

“NÃO ULTRAPASSE A FRONTEIRA”

A fronteira entre os mundos, no qual nossas avós dizem que nunca devemos mencionar ou ir até lá, histórias terríveis de terror e fatos nunca comprovados eram espalhados pela população.

– Maya, a Susana. Ela tem é inveja de você ser assim. Ela é só uma humana nojenta como todos os outros sem coração que não enxergam além do próprio nariz. Os humanos só enxergam aquilo que querem ver, como um rosto bonito ou dinheiro de alguém, mas eles sempre se esquecem de olhar além. Nós somos especiais pois somos diferentes de tudo que o mundo já viu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side - Todos tem um lado negro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.