Total Drama: Aftermath Divo! escrita por Alex Nascimento Stlith


Capítulo 7
Uma Julia no programa, parte I


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo! Há quanto tempo, não? Bem, estou de volta! Já posso até ouvir o choro dos haters.
Bem, fiquei muito feliz com o número de perguntas recebidas (mas a Julia não ficou feliz com o número) 200 e tantas! Tanto é que o capítulo vai ser dividido em duas partes (Ou mais)!

Agradeço a todos vocês, sabem, gosto muito quando comentam, me dão forças pra continuar a escrever, já que na vida real, aparentemente, não faz a menor diferença eu escrever ou não para o povo...

Enfim, espero que gostem, a próxima parte sai ainda essa semana, está quase completa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533417/chapter/7

Passos de saltos eram ouvidos pelos corredores, a porta do estúdio se abre e nele entra uma Karol raivosa.

Karol: Eu diva estou indignada! – Ela senta-se no sofá. Alex e David se aproximam e sentam-se ao lado dela.

Alex: Ué... Você não tinha ido... Sei lá... Atrás do Chris?

Karol: Iria, mas acho que já dei um jeito no recalque...

FLASHBACK ON:

Karol entra no camarim da Blaineley e coloca um papel em uma escrivaninha. Após isso, retira-se, e, alguns segundos depois, Blaineley entra e nota o papel na escrivaninha.

Blaineley: O que isso? – Ela começa a ler o papel. – UH! Um convite para um tratamento num SPA por um mês totalmente grátis? E ainda tem bolo de chocolate grátis? UH! Vou lá! – Ela sai correndo e passa por Karol. – Até o outro mês!

Karol: Vai! – Ela grita, mas logo baixa o tom da voz. – E não volta...

FLASHBACK OFF.

Alex: Mas e aí... Por que estava indignada?

Karol: Não te contei?

FLASHBACK ON:

Supermercado...

Karol chega à seção de frigorífico.

Vendedor: Bom dia moça!

Karol: Bom dia! Quanto é meia dúzia de perus?

Vendedor: Seis perus! – O vendedor lança um riso para ela.

Karol: SEIS PERUS É MINHA MÃO NA TUA CARA! – Karol avança no vendedor e começa a espancá-lo.

FLASHBACK OFF.

Alex: ...

David: Er... Quem vai apresentar hoje, então?

Alex: Eu... Karol... Geoff...

David: Mas o Geoff e a Bridgette estão... Bom... Discutindo a relação... – Ele aponta para Bridgette que andava para os lados com Geoff a seguindo.

Geoff: Mas eu já disse que é mentira! Aí, o que eu tenho que fazer pra te provar isso?

Alex: Bom... Então é você, David! – David engasga com o chocolate que comia.

David: Isso! – Karine aparece ao lado do sofá.

Karine: David, não é por nada, mas acho que tanto chocolate vai acabar te fazendo mal...

David: Que nada! Estou bem! Valeu a preocupação!

Total Drama: Aftermath Divo!

Alex: Oi! Eu sou Alex!

Karol: Menina, eu começo! E eu diva sou Francisca Karoli... – Uma menina entra e senta-se no banco dos entrevistados. – Querida, não era agora.

Julia: Ah... Não?

Karol: Não, mas fica aí!

Julia: Legal...

David: E eu sou o David! E este é o Aftermath Divo!

Alex: O programa que a cada dia conquista mais o coração dos brasileiros, mexicanos, ingleses, e todo povo.

Karol: NÃO MAIS QUE EU DIVA!

David: Bem, hoje nós iremos entrevistar Julia Loureiro! Mais conhecida como Juju Monnerat. Mas antes, vamos dar olá aos nossos convidados mais que especiais que já participaram do programa na arquibancada amendoim! – Na arquibancada, Mattheus e Karine acenam. Já Alice massageava as costas de Ntotal.

Alice: OI GENTE!

Karol: Bom, antes de começarmos, vamos apresentar novamente o nosso telão, que agora tem conexão com a internet! – O telão desce, e todos aplaudem. – Ou seja, vocês podem mandar vídeos com perguntas para nosso entrevistado! Olha que digno! Sambamos né?

Alex: Bem, como vai, Julia?

Julia: Bem. Tirando o fato de que não me deixaram terminar de fritar ovos cozidos no asfalto. Com esse sol tinindo, não precisamos mais de fogão.

Karol: Bom, vamos começar! Como recebemos muitas perguntas, vamos agrupá-las em maratonas! Começando pela Alice! Pergunta: “Se valesse 6.000.000 reais, você dançaria Hakuna Matata com um vestido com a estampa da Anitta com um chapeu de hornitorinco (Não sei escrever) ...

Alice: Timbum babum PÉÉURI!

Karol: ...e com sapatos de bananas (Bananas mesmo, nada de estampa)?”

Julia: Gente... Com R$6.000.000,00 eu poderia comprar 6.000.000 de coisas de R$1,00! E 12.000.000 DE COISAS DE R$0,50!! E 24.000.000 DE COISAS DE R$0,25!!!!! Bem, eu A-DO-RO Hakuna Matata. Esta música me ensinou a pouco me lixar para os meus problemas, e é isso que eu faço até hoje. E ornitorrincos são demais!! ELE É UM MAMÍFERO AQUÁTICO QUE TAMBÉM BOTA OVOS! ELE ENFRENTA TODO O PERIGOO! COM SUA CALDA DE CASTOR E SEU BICOOO!! É O PEEEERRYYY! PERRRYY O ORNITORINCO! Pode chamá-lo de agente P. Acho que até faria. Me sentira um tanto incomodada com o vestido da Anitta e com bananas no meu pé, mas... cara, R$6.000.000,00!!!

David: “Qual sua série favorita da Malena?”

Julia: Hm... Polêmica, esta pergunta. Eu não ando vendo muitas séries da Malena. A princípio porque ela simplesmente ABANDONOU a Escola de Bruxos, o Vallient Heart, o Watch Dogs... Cara! Eu curtia essas séries! E já que a do The Sims 2 acabou eu tinha começado a ver a do The Sims 3 mas o Rodolfão não chega a encostar um único fio de cabelo na ponta do dedão do pé da Joaquina! Resumindo; não curti a série. E eu simplesmente não gostei do The Sims 4. Achei ruins os gráficos, o design... Tudo. Eu só me empolguei antes do lançamento naquele programa de edição de Sims que tinha grátis no Origin. E só.

Alex: “Ruby ou Mary Margareth?”

Julia: RUBY. Nada contra a Snow Gorda, mas a Lobão é mais sinistra.

Karol: “Já tentou lamber o nariz?”

Julia: Ênfase em tentou. Tenho uma língua teimosa. Mas, sim. Já tentei. Tenho uma amiga que tem uma língua de cachorro que ela lambe a cara toda.

Karol: “Você gosta de Friends? FRIENDS É OUTRO NÍVEL!”

Julia: Meussantojesusquevivenoscéus!! Eu AMO Friends!! Adoro a Phoebe!! Smelly Caaat! S-me-lly cat! What r they feeding u?? Sabia que a Jennifer (Rachel) deu a ideia de continuarem a série quando todos estiverem na 3ª idade? A série se chamaria Golden Friends. Uhuhu! Esperança vai longe!

Alex: “Você gosta de contos de fadas? (SEM ZOERA EU GOSTO PQ DISNEEEEEEEEEEY!)”

Julia: CLARO QUE EU GOSTO DE CONTOS DE FADAS!! Primeiramente, se não eu não veria OUAT. Segundamente, qualquer música de filmes da Disney que você botar pra tocar eu reconheço! Amoooo contos de fadas, mas na minha não tão humilde opinião, não faz sentido chamar de contos de fadas já que a maioria não tem fadas...

David: “Você tinha msn? Se sim... Partiu abrir um protesto para que o msn volte e o skype saia?”

Julia: Claro que sim! Eu vivia a base de msn a minha infância toda! Era msn e orkut abertos no meu computador dia e noite! Bem, acho que topo esse protesto, mas só depois da Revolução da Coxinha. REVOLUÇÃO DA COXINHAA!! Ninguém nunca mais vai ter que pagar preço algum pela coxinha!!

Karol: “Em OUAT, (Se não assisstiu toda a primeira temporada isso contém spoilers.. Ou se nem olha.. Isso pode parecer estranho...) no episódio da primeira temporada que o príncipe lá e a Chapeuzinho Vermelho (divosa demais!) estavam fugindo de um monte de gente a diva linda falou pro príncipe lá (VO CHAMA ELE DE PRINCIPE LÁ POR QUE NÃO ME LEMBRO O NOMI DELE!) ir que ela ia cuidar daquilo, na hora que a CC (to com preguiça de digitar tudo) tirou o capuz você ficou gritando igual á uma doente mental "MATA!!! VAI LOBO!! VAIII LOBÃO!! LOBÃO DIVA MATA TUDO!!! MATAAAA TUDOOOOOO" ou foi só eu mesma?”

Julia: Antes de tudo, sim, eu já assisti a primeira temporada. Eu tô na 4ª. A TEMPORADA DA ELSÃO BOLADA! Em segundo lugar, COMO PÔDE ESQUECER O NOME DO MEU MARIDO?? (meu segundo marido, porque sou casada com o Rumple também) É James no conto de fadas e David em Storybrooke. Terceiramente, acho que foi só você mesma.

Alex: “Agora é sério: Você está preocupada com o fim da água? Eu sou super power pessimista e sim eu estou, já pensou no dia em que a água acabar? Se chegar um dia em que a água acabar? Isso pode ser mais no futuro, mas eu acho que talvez um dia ela acabe. Isso é triste sim, por que pense em 2048, a água ter acabado, como a geração de 2048 (não é o joguinho então parem de me zoar!) vai poder cuidar de si mesmo? De seus parentes? Eu acho que engolir saliva não adiantará em nada. Se um dia estiver acabando a água, você tentaria fazer alguma coisa e exemplo: juntar água...”

Karol: E olha que tava com preguiça de digitar, né fofa?

Alice: É que eu joguei ela fora! – Ela puxa o braço de Ntotal.

Ntotal: AU!

Alice: Opa... Foi mal!

Alex: “Qual foi a sensação de ter aparecido num vídeo da Malena?”

Julia: Cara, eu voltei para aquela parte do vídeo um trisalhão de vezes! Esse número existe? Acho que não. Agora é meu, meu número. Enfim, quando ela estava listando os nomes das pessoas eu fiquei assistindo só pra ouvir a voz Malenática falar o meu nome, mas não falou. Depois eu percebi que ela falou Juliana Monera e não Julia Monnerat. Eu fiquei bolada. Mas depois ela disse que eu era muito engraçada, que eu desenho muito bem, que ela vai emoldurar o meu desenho, e ela falou meu nome certo na hora. Aí eu me alegrei.

Karol: E agora vamos para algumas perguntas enviadas pela Karine!

David: “Alguma frase de algum personagem do TD que você tem sempre na cabeça?”

Julia: Com certeza a que mais chega no meu cérebro constantemente é uma do Noah; "Recebeu meus atestados com minhas alergias mortais?"

Karol: Eu sou tão diva que lembro de mais frases! Agora... “Você curte a Taylor?”

Julia: Curto um bocado de Taylors...

David: “Você não acha que 13 vagas pra essa fic é muuuuuito pouco? Bem, essa não é a pergunta. O que você tem a dizer sobre a mãe dos 5 patinhos que só chorou por uns 5 segundos?”

Karol: Realmente, aquela pata é ingrata, conselho tutelar pra ver isso não tem, né?

Julia: 13 vagas? É... é bem pouco... enfim... de que música você tá falando??

Alex: “Taylor (Cantora), Taylor (Jacó) ou Tyler?”

Julia: Taylor cantora. SWIFT É DI-VO-SA!! E é incrível como no clipe de Shake It Off ela domina TODOS OS MEUS PASSOS!

Karol: Você já pegou numa moeda/cédula de outro país?”

Julia: Siiimm!! Eu tenho uns pesos da argentina! Eu me sinto TÃÃÃO gringa quando seguro eles!!

Alex: “Você já deve ter visto Frozen obviamente, já viu os créditos até o fim? O que você achou do ultimo paragrafo sobre as opiniões do Kris?”

Julia: Já vi Frozen mas minha cota de paciência não aguenta chegar ao fim dos créditos. No cinema só fiquei pra assistir o clipe da Demi cantando no final, e só.

David: “Nas provas de matemática, a Carla sempre faz uma tira de 400 octógonos. Por quê?”

Karol: Carla como sempre querendo ofuscar os outros com seus octógonos.

Julia: ...? Não sei se meu cérebro apagou aqui, mas acho que não sei do que está falando...

Karol: Nem eu!

Alex: ... Falo nada! “Como anda a situação da água em sua cidade?”

Julia: Molhada... Mas não está em falta. Estou preocupada com a água fora daqui do Rio, tipo São Paulo, onde fiquei sabendo da falta e talz...

David: “Como é ser alguém tão querida no Nyah!?”

Julia: Ai, xente! Autógrafos depois!! Enfim, me diz você, Kari! Eu não me considerava querida no Nyah! até agora... Fiquei lisonjeada! Mas não sou a única! Temos você, a Alex, essa galera toda de Drama Total, o ntotal00, o Mew vs Mewtwo TD, o Cebola... Somos todos AMIGOS AMIGOS DO PEITO AMIGOS DE UMA VEEEEZZZ! Só eu que ouvia essa música direto quando era pequena? – O telão desce.

Karol: Parece que temos uma participação ao morto... Digo, vivo!

Julia: FLÁVIA?

Flávia: Só digo uma coisa: Quando era pequena? Você tava ouvindo essa música ontem!

Julia: Shhhhhhiu! Eu ainda sou pequena, tá?!

David: “O que você acha que cada um dos seus leitores pensa sobre o seu "sumiço"?”

Julia: Bem... eu estou tendo provas direto não tô tendo tanto tempo para fanfics assim. #WhereIsJuju Enfim, não pensem que eu abandonei vocês! Nunca faria isso!! (Talvez com uns ou outros... (BRINCADEIRINHA, TÁ?))

Karol: Leitores da Julia não curtiram isso.

Julia: Estou na produção do capítulo 9 de Escola Total Dramática! Eu meio que... Incrementei a fic... Vocês vão ver! Huehuehue!

Karol: Agora vamos as perguntas do Cebola TD! – David chega perto de Alex e fica sussurrando pra ela.

David: Por que ela não deu um treco?

Alex: É a Karol, não tente entender ela, passei 10 anos de minha vida tentando e não consegui.

David: Hm... – Ele morde uma barra de chocolate. – Quer?

Alex: Ah, sim... Valeu! – Ela pega um pedaço.

Karol: Alô? Ventilação? Psit! Eu diva estou apresentando, querem me ouvir?

David: Ah, sim! Prossiga.

Karol: “Um erro?”

Julia: O nascimento do meu irmão. Mentira! – O telão desce, novamente.

Flávia: Verdade!

Julia: FLÁVIA!

Karol: Liga não, queridinha, amiga quando é de verdade é assim mesmo. E depois, eu sei como funciona essa coisa de “irmãos” – Ela faz aspas com os dedos.

David: “Qual foi o último presente que você ganhou?”

Julia: Hm... A expansão do The Sims 3; Vida Universitária. BETH SÔNEA É REBELDE E LEIVING BOX NERD E SOCIALITE!

Karol: Ok...

Alex: Continuando: “Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?”

Julia: Blotus pra menina e Jilberto pra menino.

David: “Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?”

Julia: Eu teria começado a fazer aula de jiujitsu o mais cedo possível. Assim eu seria mais ameaçadora.

Karol: “Qual lugar você gostaria de conhecer?”

Julia: Hogwarts. Definitivamente, Hogwarts. Talvez Panem. Ou o Acampamento Meio-Sangue, ou o Júpiter. Ou o Infinito e Além. As pessoas sempre falam do Infinito e Além, mas nunca falam como é lá. Nem mesmo o Buzz Lightyear quis abrir a boca.

Karol: O Infinito e além é a lojinha de R$1,99.

Julia: Já fui lá.

Karol: É bom né?

Julia: Não...

Karol: COMO?

Julia: É maravilindo!

Karol e Julia: UHU!

Julia: Chegou estoque novo de pulseiras da amizade ontem à noite!

Karol: Vamos comprar queridinha!

Julia: Depois da entrevista, então, tem muitas perguntas, ainda?

Karol: Levando em conta que cada papel desses é uma pergunta... – Ela mostra uma ficha. – Tem aquelas ali... – Mostra Otávio soterrado de papeis.

Otávio: Çocorrr... Me salvem! O forninho caiu! AAHHH! TÔ NUM MAR DE PAPEL!

Karol: Olha como a vida é diva!

David: “Qual foi a última coisa que você comeu?”

Julia: O queijo de casa. É bom. Lembra a consistência de manteiga, mas é muito bom.

Alex: “Qual foi seu primeiro celular?”

Julia: Acho que o iPhone 4. CHUPA, SOCIEDADE!!

Karol: SUMEMO! Samba na cara das inimigas, Julia!

Alex: “Você prefere dar ou receber presentes?”

Julia: Receber. Mass... Se bem que uma vez eu dei um presente bem legal. Era uma panela embrulhada. A pessoa desembrulhou e tinha uma caixa de um iPhone dentro. A pessoa chorou de emoção. Aí ela abriu a caixa do iPhone e tinha meias dentro. Acho que foi o melhor presente que eu já dei em toda a minha vida! As meias eram lindas!

Karol: “Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que amor?”

Julia: Nope. Tá que com dinheiro você compra chocolate, queijo, paçoca, comida no geral, livros, mais paçoca, um trailer... E tudo isso me deixaria muito feliz porque... Hm, er, esquece. Enfim, amor é mais importante porque se uma pessoa te ama ela te compra chocolate, queijo, paçoca, comida no geral, livros, mais paçoca, um trailer..

Karol: “Qual a cor do seu calçado hoje?” – Julia começa a plantar bananeira, com a intenção de mostrar seus pés.

Julia: DESCALÇAAAA!! LALALALALALA!

Alex: Agora vamos às perguntas feitas por... Coala!

David: Não vamos perder tempo, no final das contas precisamos salvar o Otávio.

Karol: Até que eu estou gostando da situação atual... Mas vamos lá!

David: “Descreva o seu sonho mais louco.”

Julia: Eu tava numa van com Alison DiLaurentis, CrystalMCgatinha, Chandler Bing, meu irmão e um macaco. A gente parou a van e a Alison me mandou sair pra comprar comida. Eu saí e entrei numa lojinha que tinha lá. Eu tava procurando um pacote de Ruffles médio, mas só tinha uns pacotes enormemente enormes que cabia eu dentro. Eu não sei por que eu não peguei daqueles logo de cara, mas eu fiquei catando algum menor. Aí eu desisti e peguei o grandão. Quando eu fui pagar eu olhei pro lado e lá estava Garett Reynolds. Eu também não sei por que, mas eu reconheci ele como meu professor de educação física. Ele olhou pra mim e disse "Oi." Eu olhei pra ele e saí correndo. Quando entrei na van a Alison perguntou "Cadê a comida?" e eu disse "Eu não peguei. O professor de educação física estava lá dentro." A Alison e a CrystalMCgatinha saíram e logo voltaram correndo. "Dá a partida! Anda, anda!"a Alison gritou e do nada a gente apareceu num corredor cinza. Tinha uma manada enorme de mini-macaquinhos perseguindo a gente. Eu e Chandler fugimos prum lado e Alison, Crystal e o macaco fugiram pro outro. Eu e Chandler começamos a pular as escadas do meu curso de inglês e quando não tinha mais escadas só tinha uma porta (que em momento algum passou pela nossa cabeça entrar nela) e um buraco que eu nem conseguia ver o fundo. Eu comecei a entrar no buraco. Aí o Chandler disse "O que você tá fazendo?" "Eu tô entrando no buraco." "Sai desse buraco." "Tá bom." Eu saí do buraco e do nada a Alison, a Crystal e o macaco chegaram lá. A gente tava em desespero, os macacos iam pegar a gente. Do nada outra porta (que ninguém tinha visto) se abriu e de lá saiu o inspetor do pátio da minha escola, o Walace. "Vocês não podem ficar depois da hora. Saiam." o Walace disse. Antes que eu pudesse sair eu acordei.

Karol: Legal garota, mas legal mesmo é que até em sonhos você parece não curtir o seu irmão, deixar ele em uma van? Curti! – Ela aplaude.

Alex: “Juju, você joga Habbo?”

Julia: Jogava. Meu primeiro emprego foi num McDonald! Eu era o Ronald McDonald, era demais. Até que eu achei outro emprego legal, EU FUI PRA POLÍCIA! Mas eu trabalhei lá por 3 anos e continuava soldada, meu sonho era virar cabo. Eu via gente que entrava depois de mim, gente que eu mesma recrutei virando cabo antes de mim!! Eu fiquei bolada e parei de jogar. Foi aí que conheci o Pandanda!! Mas foi cancelado... Aí eu conheci o Migux! Mas também foi cancelado... Então eu voltei pro Club Penguin, mas eles acabaram com a ASP, repaginaram toda a ilha e agora tá uma bosta.

Alex: “Quando pretende voltar a postar novos capítulos da sua fic? Ou postar novas histórias?”

Julia: Em breve. Provavelmente semana que vem. Estou na metade do próximo capítulo. ESTOU TE TORTURANDO DE CURIOSIDADE?? ESPERO QUE SIM PORQUE ESSE É O OBJETIVO! Se não... Eu nem queria mesmo!!

Karol: Eita, essa é do meu time!

David: “Se acontecesse o fim do mundo, qual seria a última coisa que você faria na terra?”

Julia: Eu iria roubar um carro e dirigir ele até o shopping. Sempre quis saber como é dirigir um carro já que o mais perto disso foi um Kart. Enfim, eu passaria a noite no Norte Shopping porque lá tem patinação no gelo e boliche. Dormiria numa cama do Ortobom e comeria no Burger King. Ou talvez eu fosse para o Barra Shopping, por causa do Hot Zone...

Alex: “Pretende fazer tatuagem algum dia? Se sim onde faria e que tatuagem faria?”

Mattheus: É interessante como a sociedade do século XXI adora falar de tatuagem, é um tema bastante comum hoje em dia, no mundo das fanfics, perde apenas para “melhores autores, personagens e fanfics”.

Karol: Precisamos ouvir mais uma aula sua ou podemos continuar com o programa queridinho?

Mattheus: Bem... Se quiserem...

Karol: AAAHHHH! – Ela começa a empurrar Mattheus e por pouco não o joga pela janela. – Fique. Quieto. Entendeu?

Otávio: Hehe, dessa vez não foi eu... – Karol olha pra ele.

Karol: Tu já tá aqui peste? Vai trabalhar! – Otávio sai correndo. – Agora, continuemos.

Julia: Bom, Talvez... Eu bem que podia fazer a marca negra de comensal da morte no meu antebraço! Ia ser da hora!! Ou uma âncora assim, sabe... Que nem Popeye...

Karol: Popeye é outro nível!

David: “Juju, porque você anda sumida, e não posta mais capítulos da sua fic?”

Julia: Porque eu tenho estado muito ocupada com a escola. Eu sou burra da cabeça. Quase fiquei em recuperação de educação física. Depois de treze anos de vida descobri que não nasci para manusear bolas, nem com a mão, nem com o pé, nem com a cara. Não sei por que, mas as pessoas te mania de jogar as bolas na minha cara achando que eu sei manusear. Eu, hein.

Karol: Vez de eu diva ler a pergunta, quietos! “Ficou triste com a morte do Chaves? Eu fiquei muito.”

Julia: É claro que eu fiquei porque eu gostava sinceramente do Chapolin Colorado. Nunca fui muito de assistir Chaves, mas ainda assim quando assistia gostava. #FoiSemQuererQuerendo

David: “Daqui a dez anos o que você estará fazendo?”

Julia: Provavelmente no meu trailer, com meu pastor alemão que se chamará Sherbert e a Flávia, na Austrália.

Alex: “Qual o seu filme de terror favorito? Ou o mais assustador?”

Julia: Coraline. Gente eu saí desse filme toda cagada de medo. O filme todo foi baseado em "Já pode olhar agora, Julia." "Tá. AAHHHH!! NÃO PODIA NADA, TROXA! TEM UM CACHORRO COM OLHOS DE BOTÃO! EU PENSEI QUE PUDESSE CONFIAR EM VOCÊ, MÃE!" – Debora entra.

Debora: Aquele filme é do satanás! Principalmente a mulher que quer pregar botões na Coraline! Ela sim é do satanás! – Debora sai.

Karol: E agora é hora das perguntas feitas por Thaywan! Mó legal esse país! Quem já foi lá?

Alice: UH! Eu fui! Nos mapas do Google, mas fui!

Karol: Bom, mas agora vamos falar do leitor, que é mais divo do que o país, por que ele é fã de eu diva! Amo vocês fãs, vocês são muito especiais para mim! E Thywan pergunta!

Alex: “Você prefere fogo ou gelo?!”

Julia: GELO. Lerigou, lerigou! Kent roudi bék enimór! – Alice aparece no meio do cenário.

Alice: Dê isnôu glôus uait...

Alex: Er... Alice, por que você tá cantando? Esquece que o Ntotal torceu o pé? – Alice para de cantar. Ntotal olha assustado para Alex.

Alice: Uh! Massagem! Quem vai querer também? – Ela sai pulando.

Karol: “Filme favorito?!”

Julia: Hm, difícil essa... Como amo filmes da Disney e o meu filme da Disney favorito é Mulan, acho que Mulan.

Karol: “Já pensou em pintar seu cabelo de alguma cor diferente?!”

Julia: Na verdade sim... Todo mundo fala, VOCÊ TÁ LOKA? VOCÊ É LOIRA, APROVEITA! Mas eu já tive vontade de pintar a ponta do meu cabelo de verde, ou azul ou roxo. Talvez algum dia eu pinte...

David: “Qual sua cor favorita?!”

Julia: Laranja. Porque é diferente e alegre.

Alex: “Você já ficou com raiva do Chris por ter eliminado injustamente algum participante?!”

Julia: Hm... Na verdade, não. Eu normalmente rio, sabe...

David: “Que tipo de fics você gosta?!”

Julia: Imprevisíveis.

David: “Top 10 Personagens de Drama Total que você gosta!”

Julia: 1- Chris (COM CERTEZA)
2- Chef (DI-VO-SO)
3- Dawn
4- Gwen
5- Izzy/Caleidoscópio/Explosivo
6- Exequiel (“Eu acho que vi um pássaro”)

Alex: “Livro que leu e gostou!”

Julia: THE LYING GAME! Da mesma autora de Pretty Little Liars, o que me faz pensar que Sara Shepard é chegada a mentiras. Ela deve ser uma pessoa tããão verdadeira... Será que o nome dela é mesmo Sara Shepard??

Karol: “Top 10 de personagens do Drama Total que você odeia!”

Julia: 1- Heather (malz fãs da Heather, mas não consigo gostar dela)
2- Harold (aquele garoto simplesmente me irrita)
3- Eva (malz fãs da Eva, mas também não consigo gostar dela)
4- Relâmpago
5- B
6- Anne Maria (pelamordedeus, num aguento ela)
7- Justin (ele nem bonito é! Tem olhos de guaxinim!)
8- Sadie (ódio por tanto rosa)
9- Katie (ódio por mais rosa ainda)
10- Chris (eu adoro ele, mas também odeio ele)

Karol: Mas me diga, quem é que aguenta a Anne Maria?

Julia: Boa pergunta.

Alex: “Quais personagens você acha que deveriam ir para a final em cada uma das temporadas do Drama total?!”

Julia: Ilha dos Desafios: Lindsay. Eu morreria de rir com ela na final. Só to aqui imaginando...
Luzes, Drama, Ação: Izzy/Caleidoscópio/Explosivo. SERIA TOPTÁSTICO UMA FINAL COM ELA!
Drama Total Turnê Mundial: Courtney. Courtney com ira preste a ganhar seria um negócio incrível de se assistir!
Drama Total e a Vingança da Ilha: Dakota. Simplesmente seria divo.
Drama Total Só Estrelas: Sam. Simplesmente, Sam.

Karol: E agora vamos as perguntas enviadas por...

Alice: UH! Eu! Eu! Lê mais perguntas que eu fiz!

David: Ok... Vamos lá! “Você prefere eu ou a Malena? (EU! EU! EU!!!!) Brincadeira por que eu já sei que a resposta seria eu (Mintiiiira) qual você acha mais tosco: Peppa ou Backyardigans (Se a resposta for Backyardigans não ofenda muito, please, por que quando eu era pequena eu gostava!!!)” – O telão desce.

Lari: A ALICE AINDA GOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM DIA TAVA PASSANDO E ELA FICOU CANTANDO AS MÚSICAS, FEITO UMA LOUCA! Não pera, ela é louca!

Julia: Bem... Como fui poupada de responder à primeira pergunta... Peppa. Argh! Tenho ódio mortal por aquela porca homicida!! Eu A-DO-RO Backyardigans!! Nunca gostei da rosa! Eu gostava do pinguim azul e do dinossauro roxo!

Alex: “Mamonas ou Charlie Brown Jr.?”

Julia: Mamonas. Tipo, gente, dããã!

Alice: UHU!

Karol: “O que é pior? Não passar o laboratório de Dexter de tarde no cartoon ou o Restart falar que é uma banda de rock?”

Julia: Nunca assisti muito o laboratório de Dexter, pra falar a verdade. Eu era mais para Disney mesmo, mas Restart se autoconsiderar banda de rock, pelamordedeus, Berenice, nem me acode, só vai lá defenestrar essas bixas!!

Karol: “Qual banda é melhor? Pink Floyd ou AC/DC?”

Julia: AC/DC. A primeira música que eu conheci do AC/DC foi Highway to Hell, que eu conheci assistindo Megamente. Hehe...

Karol: “Metallica ou Rolling Stones?”

Julia: Metallica. Antes eu achava que Metallica era um mecânico, depois que eu ouvi, eu só entendi berros e gritos. Daí eu descobri que... Eu gosto de berros e gritos.

Karol: “Você sabe a diferença entre Heavy Metal e Rock?”

Julia: Sei. Heavy Metal se resume a barulhos escandalosos e berros de fundos, já Rock pode ser considerado música e não ruídos. (eu curto Heavy Metal, tá?)

Karol: Agora, vamos prosseguir com perguntas feitas pela Karine! – Otávio se aproxima.

Otávio: Karol, tá perto de terminar?

Karol: Não.

Otávio: Eu quero ir pra casa.

Karol: Mas não vai. Até terminar o programa!

Otávio: Talvez... – Ele coçou a cabeça. – Só talvez, se você começasse a ler mais depressa, as coisas andassem ligeiro... E depois, eu tô apertado. Preciso ir muito ao banheiro. – Karol olha pra ele.

Karol: Queridinho, quem mandou você beber Dolly demais?

Otávio: Dolly é bom.

Karol: E você percebeu que acabou de dizer em rede nacional que está apertado?

Karine: Internacional na verdade, fecharam contrato para transmitirem o programa dublado na China, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Moscou, Jamaica e Rússia. Sempre a Rússia.

Otávio: A culpa não foi minha. E depois, dolly é melhor que você!

Karol: Olha, hoje eu estou até calma, mas tem gente que só sabe irritar... AAAHHH! – Ela pega um cabo de vassoura e sai correndo atrás de Otávio, ambos saem do estúdio.

David: ...

Alex: Então vamos prosseguir... Karine pergunta: “O que você tem a dizer sobre o pessoal que se inscreve/inscreveu na sua fic e não comenta?”

Julia: Eu tenho uma coisa a dizer. @#$%ˆ&*!! – Todos olham para Julia com olhos arregalados.

Alex: Gente, cadê Jesus no coração?

Julia: Não, mintirinha, tá? Eu só fico desapontada. Eu escrevo com o meu coração, escrevo com o computador, na verdade, e a pessoa que se inscreveu não comenta! Se não for comentar pra que se inscreveu? Só mais uma coisa à declarar; isso desencoraja qualquer autor.

Alex: “Como você acha que será recepcionada quando voltar a escrever suas fics?”

Julia: Olha, eu já voltei e não foi exatamente como eu esperava... fiquei muito feliz com os comentários que recebi mas senti falta de alguns leitores... enfim, agradeço aos que comentaram!!

David: “Por que diachos a Rússia ama aparecer em praticamente todo o livro de história?”

Julia: Eu realmente não sei. Acho que é porque eles são exageradamente grande geograficamente, e pelo fato deles terem feito parte da União Soviética. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que eu não moro na Rússia e nunca na minha vida toda estas informações me serão úteis.

Alex: “O que você tem a dizer sobre os reviews não respondidos?”

Karine: Já notei que esse é um assunto bastante discutido aqui no aftermath, então... Não posso deixar de saber o que você pensa desses autores...

Julia: Olha, assim como um autor sem reviews fica arrasado acho que um leitor sem ser correspondido fica magoado. Apesar de eu mesma não responder alguns reviews... Enfim... Esquece que eu disse isso!! Zuera, olha, eu entendo que às vezes o autor não tem tempo de responder à todos os reviews ou tem preguiça, mas é exatamente assim com os leitores e se os leitores comentam o autor tem todo o dever de responder. – É ouvida a música Blainerific, e todos olham para Alex.

Alex: Mas gente, o que foi? Nunca ouviram um celular tocar? – Ela olha para a tela. – Ah, é a Karol... Com licença... – Ela atende. – Oi! Abrir a porta do estúdio? Tá certo. – Alex se aproxima da porta e a abre. – Sim... Tomar cuidado com o búfalo... Espera, que búfalo? – Otávio chega correndo, sendo perseguido por um búfalo, que por pouco não atropela Alex. – Mas gente... – Karol entra.

Karol: Oi.

Alex: ... – Neste momento, Otávio tropeça em um fio, caindo. Após isso, o búfalo senta em cima de Otávio. – Coitado.

Karol: Agora, vamos prosseguir.

Otávio: Acho que depois dessa vou ter que arrumar logo é o caixão.

Alice: Se quiser eu dou uma massagem em você!

Otávio: Não... Obrigado...

Alex: Vamos continuar! Agora vamos as perguntas do Cebola!

David: “Gosta de desenhos animados? Quais?”

Julia: Gosto! AMO os filmes da Disney (são desenhos animados, ué), Drama Total, óbvio... Curto o do Kuzco! E gosto de desenhos de super-heróis da Marvel ou da DC Comics. Superman principalmente! SOU APAIXONADA POR ELE!

Karol: Minha filha, você já casou com quantos personagens?

Julia: Ah, uns... Eu não lembro.

David: “O que você acha de mim?”

Julia: Cebola, você é ótimo!

Alex: “O que você acha do David?”

Julia: Ótimo.

Karol: “O que você acha da Karine?”

Julia: Ótima.

Alex: “O que você acha do Mattheus?”

Julia: Ótimo.

Karol: “O que você acha da Alice?”

Julia: Ótima.

Alex: “O que você acha da Alex?”

Julia: Ótima.

Karol: “O que você acha da Anabelle? (Mais diva que a Karol).”

Karine: Eita... Ferrou.

Julia: Ótima! São todos ótimos.

David: “O que você acha da Karol? (Barraqueira, encrenqueira, e recalcada).”

Karol: Mereço. Mas é o que acontece com quem tem poder, afinal, quem me mandou ser diva, né?

Julia: DI-VA! Karol, põe fé no corpitchu, porque tu AR-RA-SA!

Karol: Eu sei que sou diva! Beijos, fãs! – Karine vai para onde Alice está.

Karine: Você deu alguma coisa pra ela? Ela está feliz demais!

Alice: Não. Mas eu tenho um remédio pra dormir, se precisar.

Ntotal: Meu pé!

Alice: Opa, me atrapalhei. Espera, é já que vai para de doer.

Alex: “Já passou trote? (Eu já, falando pra uma mulher que vendia biscoitos estragados).”

Julia: Pfff, sim! Passei vários como... "Alô, sua televisão está no ar? 'Sim, por quê? ' ENTÃO SAI DEBAIXO, MALUCO! ELA VAI CAIR NA TUA CABEÇA!!"ou "Alô, quero falar com a Roberta. 'É ela' Oi, Ela, posso falar com a Roberta? 'Não, sou eu' Oi, Eu, a Ela passou errado. É pra Roberta" Mas o melhor trote de todos é um assim. Você liga pra alguém e ele diz "Alô?" e você diz "EU FIZ UMA COISA TERRÍVEL!" "Oi, quem tá falando?" "Eu não queria, mas ele estava me irritando tanto!!" "O-o que aconteceu?" "Agora eu me sinto arrependida, mas ele estava chupando a minha perna!! EU FUI TÃO ERRADA" "M-mas, o que você fez? Quem está falando?" "EU... EU MATEI UM MOSQUITO!!"

David: “Já tomou alguma advertência? Como foi?”

Julia: Advertência... você diz no Nyah? Se for no Nyah!, sim, já levei 3. Não sei bem porque, só sei que uma delas foi por fazer um "Capítulo Aviso".

Alex: “Já viajou de navio, avião ou algo do tipo?”

Alice: UH! Eu! Uma vez andei de ônibus de dois andares! É legal gente! Tem dois andares! E o segundo andar tem uma porta pro teto!

Alex: Er... Que ótimo, Alice!

Julia: Sim. Viajo de avião todo ano, para vir visitar minha mãe em Brasília. E teve uma vez, que fui para Boipeba, uma ilha na Bahia que eu fui de avião até Salvador, pegamos um carro para ir até uma cidadezinha lá e uma lancha para ir da cidadezinha até Boipeba. Na volta fomos de Navio. Vou te dizer uma coisa... Viajar de navio é horrível! Eu passei a viagem de não sei quantas horas inteira vomitando. Mas viajar de lancha é demais!! É MUITO rápido! O vento na sua cara... Foi naquela viagem que eu perdi meu chapéu na água...

Karol: Minha amiga Juliana não aprova lanchas.

David: O que dizer sobre o Cristo Redentor quando você acorda toda manhã e vê ele lá?

Julia: Eu já dei minha opinião sobre isso num comentário, se me lembro bem. Mas vou ser mais curta dessa vez. Ódio.

Karol: “Já fez alguma peça de teatro ou apresentação da escola? Como foi?”

Julia: Sim, eu era uma pastora! Não de igreja, mas pastora de ovelhas!! Eu usei uma roupa toda fofa, tinha um aventalzinho e um daqueles cajados curvados na ponta, que parece pirulito de Natal, sabe? Foi incrível!!

David: Agora vamos para as perguntas feitas por Mattheus DT!

Alex: “Você já tomou dolly? Gostou?”

Julia: Sim. Dolly é bom, cara! As pessoas só zoam pela propaganda mesmo, hehe. Mas Guaraná Antártica é definitivamente melhor.

Karol: “Uma realização para 2015?”

Julia: A realização de 2014 que não aconteceu.

David: “Qual a pior música da Xuxa? Por quê?”

Julia: Olha, eu realmente não sei, porque não costumo ouvir Xuxa, não sei você. Mas acho que seria alguma que tivesse aquele cachorro laranja gigante. Argh, aquele bixo me dá NOS NERVOS!!

Karol: “Discorra sobre Let it go.”

Julia: Uma coisa a dizer. ISSO É QUE É RABO FRIO!

Alex: “Você tem uma banana, um sombreiro, um vestido e uma meia amarela e está no meio da praça, em cima de um palanque com todos te observando. O que você faz?”

Julia: Fácil. Eu danço macarena!

Karol: “Bem, não sei se gosta da Taylor Swift, mas quero saber o que você acha de falarem que o clipe "Shake it off" é racista.”

Julia: Adoro a Taylor Swift!! E não vejo o porquê de chamarem o clipe de racista. É demais! É o único vídeo clipe que eu sei a coreografia!

Alex: “Você já foi dentro do Cristo Redentor?”

Julia: Dentro, não. Não tenho ainda este nível de malícia, senhor Matt... huehue...

David: “Você já visitou outro país? Se sim, qual e diga se gostou e se recomendaria.”

Julia: Nunca saí desta m*rda de país, mas eu iria à França só pelo queijo.

Alex: “Julia, qual a coisa mais hipócrita que um leitor pode fazer aqui no Nyah!? E um autor? Por quê?”

Julia: Não sei o que significa a palavra hipócrita. Pesquisei no dicionário e dizia; "Hipócrita pode ser uma pessoa que tem atitudes hipócritas." Não me ajudou muita coisa, né, colega?

Karol: “Por que tanto bullying com nordestinos e o povo do Acre? Não sou de lá mas, sério... Pra quê isso?”

Julia: Eu também não faço ideia. Eu conheço um garoto do Acre que me deu um sorvete!

Karol: “Vamos deixar a entrevista um tanto... Cética. O que você tem a dizer sobre a inflação?”

Julia: Inflação? Isso é alguma coisa sobre bombas de ar?

Alex: “Você tem alguma frase de efeito? Como se sente quando alguém que você nem conhece a usa também?”

Julia: Cara, eu só tenho algumas frases que eu tenho mania de falar em certas ocasiões, como... "High 5!" quando eu ou CrystalMCgatinha esculachamos alguém, ou "True Story" quando conto algo demais que aconteceu comigo, ou algumas frases poéticas que uso às vezes para tocar o coração das pessoas, não literalmente porque isso seria nojento (nada pessoal, Regina), como "O peido é o grito de liberdade de uma bosta oprimida", ou "A intimidade nasce do cocô", "Não tome juízo, tome sorvete", "Sorria na juventude, pois na velhice não terá dentes"... essas coisas profundas, entende? Mas não costumo me incomodar quando outros usam. A menos que você queira sair falando "trisalhão" por aí, porque aí sim você é um homo sapien sapien morto, me ouviu bem, rapaz?? É o meu número, meu, meu número!!

David: “Três fanfics que foram/são inovadoras aqui no Nyah!, nessa categoria (Drama Total) e por quê?”

Julia: Hm... bem, praticamente todas as fics são novas temporadas do real programa então já não tem tanta inovação assim, né? Mas as "temporadas", assim, mais criativas acho que foram "Drama Total - A Pahkitew Encantada" do Cebola, "Drama Total Nyah! Fanfiction" do Mew vs Mewtwo TD e esta. A do Cebola porque achei bem interessante misturar magia e contos de fadas com Drama Total! OUAT+TD=PERFECTION4ME!

Alex: “Diga o que você está achando dos personagens inseridos na nova temporada do OUAT.”

Julia: Cara, eu tô amando!! A Rainha Leiteira tá ARRASANDO, a Elsão bolada tá toptástica e até minha mãe curtiu a Anna! Bem, eu amo Frozen, e gosto de todos os personagens do filme (menos o Ranz) então os personagens de Frozen que estão na série eu já curto todos. A novidade pra mim mesmo foi a Ingrid Sorvetão!

Karol: “Um bêbado disse que ‘Se ontem fosse amanhã, hoje seria sexta!’. Que dia ele disse isso, levando em conta que a bebida não deixou ele embriagado?”

Julia: Cara, pra falar a verdade, tô repassando essa mesma frase na minha cabeça um trisalhão de vezes, haha, taí, o número pegou! E cheguei à conclusão que se o bêbado não tá embriagado, eu tô agora.

Alex: E de volta para as perguntas do Cebola! “Playstation 3, X-Box 360 ou PC?”

Julia: X-Box 360, porque além de ter o kinnect tem o controle, o qual eu estou acostumada com os comandos.

David: “Um filme que você não vê a hora de assistir?”

Julia: Procurando Dory!! TEM QUE LANÇAR LOGO!!

Alex: “Você está andando na rua e vem alguém que você deteste em sua direção. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou faz alguma coisa?”

Julia: Eu passo do lado dela e piso no pé dela, normalmente é isso que eu faço. Eu também faço isso com a CrystalMCgatinha, mas é porque é uma coisa nossa, longa história.

Karol: Que menina ozada!

Alex: ...

Karol: “Um seriado que você não vê a hora de assistir?”

Julia: Roswell. É um seriado antigo que eu estou assistindo, é demais!! Estou louca para começar a segunda temporada. Daí você pergunta "É sobre o que esse seriado?" Daí eu lhe respondo "Adolescentes Alienígenas". Pois é.

Karol: “O que gostaria de saber se já fizeram para você?”

Julia: Oi? Boiei nessa.

Karol: “Cite os seus 10 personagens favoritos de Drama Total - Cinema Mortal Interativa.”

Julia: Melody, Wendy, Drake, Aurora, Penny, Rosalya, Damon, Hugo, Circe e Hannah.

Alex: “Phoebe, Moisés ou Liam? Qual personagem seu você mais ama?”

Julia: Acho que Liam. Ele foi o personagem mais normal que eu já criei e às vezes, ser sensato e ter noção de algumas coisas, é bem útil para a vida. Aprendi com meus problemas. True Story.

David: “Qual foi sua reação ao ver a morte do Chaves/Chapolin?”

Julia: Bem, eu não vi ele morrer, então vou descrever minha reação quando eu descobri que ele tinha morrido. Eu fiquei realmente triste porque ele era fantástico!

Alex: Coca Cola, Guaraná, Fanta ou Suco?

Julia: Coca-Cola

Karol: “Por que esse ódio tão grande pelo número 9? Algo ocorreu?”

Julia: Várias coisas de ruim já aconteceram comigo por causa do 9. Antes eu considerava o 9 um número demais por causa do Trent, mas depois desse número me ferrar tanto... eu voltei com o 4. A única coisa ruim sobre o 4 é que a Demi odeia esse número. Já perceberam que o clipe de Neon Lights tem exatamente 3:59? Enfim, a única coisa de boa que tem o número 9 era o número de votação para as Little Mix no The X-Factor, e só.

Alex: “Uma declaração que te deixaria sem reação?

Julia: "Julia... você é o amor. É meu exemplo da vida... eu te ofereço um Doooolly, com muuuita eeemoçãão!!"

Karol: “Você se acha uma pessoa desastrada?

Julia: Pff, sim! Aposto que eu dei uma tropeçada logo antes de sair da minha mãe.

Alex: “Costuma deixar as coisas para ultima hora?

Julia: Hm, sim. Dãã. Descobri que trabalho melhor sobpressão.

Karol: Leve o Otávio pra você. De certeza você vai mudar de ideia sobre trabalhar sobpressão.

Julia: ...

David: “Um canal do Youtube que você gosta?

Julia: 5inco minutos. Kéfera di-vo-sa!

Karol: “Um Blog que você gosta?

Julia: Não costumo acessar blogs...

Alex: “Quais os melhores autores no Nyah pra você de Drama Total?

Julia: Hm... Eu não posso responder isso! São todos meus amigos, sem comentários.

David: “Qual o maior mico que já passou?

Julia: Provavelmente quando eu fui no Starbucks comprar um frappuccino pra mim e um Chocolate Quente pro meu irmão e coloquei os nomes de Ferb no meu e de Phineas no do meu irmão. Quando ficou pronto o cara berrou pro mundo inteiro ouvir "PHINEAS!" Todo mundo virou e ficou me vendo ir pegar o troço, rindo baixo. Eu peguei, vermelha, aí o cara pegou o outro copo dizendo "Agora só falta vir o Ferb..." rindo. Foi aí que eu morri interiormente. Ele leu o outro copo e berrou "FERB!! HAHAHA" Eu arranquei o copo da mão dele e saí correndo. Quando eu encontrei meu irmão e minha mãe que eu percebi que eu tinha esquecido os canudos. Então eu voltei, fui até o balcão correndo, peguei dois canudos e fugi de novo. Foi embaraçoso.

Karol: “Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?

Julia: Prefiro definitivamente que notem minha presença. Você falando "que sintam sua ausência" parece que eu morri.

Alex: “Qual a melhor tipo de caneta? Bic ou compactor?

Julia: Nenhuma das duas. Costumo usar a Uni Pin Fine Line. É ótima pra desenhar.

Karol: “Um objeto que te da muita sorte?

Julia: Depende da ocasião, por exemplo, para uma prova serie o papel com o gabarito, para uma competição de futebol seria um atestado médico para eu não precisar jogar, é bem variado.

Blain-Blain-Blain-Blain-Blainerific, is my name.

Dishing dirt is my game.

Invading your TV with my Blainelicious frame! – Todos olham para Alex.

Alex: Gente... Que foi? – Ela atende o celular. – Oi! Ah, oi Chef!

Chef: A produção mandou acabar o programa. Tá na hora de encerrar!

Alex: Mas... Ainda temos perguntas!

Chef: Não sei o que vão fazer, mas isto é problemas de vocês, eles vão cortar a transmissão em três minutos.

Alex: Ah, tá bem... E Chef, por que estamos conversando pelo celular se nós estamos a menos de dez metros de distância um do outro? – Ela desliga.

Chef: Sei lá. Esse mundo é doido.

Alex: Bem, o programa de hoje fica por aqui, mas não perca a próxima edição do programa com a continuação da entrevista com Julia Monnerat!

Karol: E continuem comentando, curtindo e compartilhando! Obrigada por todo o apoio de vocês! Amo vocês, fãs de eu diva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que não tenha ficado cansativo, até o próximo episódio... FUI!
Qualquer erro, me informem, revisei o episódio, mas como sempre algo pode passar despercebido.

Não se esqueçam de comentar, e também de dar uma visitinha na wiki do DT Nyah!, a mesma foi criada por mim, e tem como administradores eu e Cebola. Dê uma passadinha rápida e edite/crie alguns artigos! Afinal, qualquer um pode editar, mesmo sem ter conta.
Link: pt-br.total-drama-nyah-fanfictions.wikia.com

Espero que tenham gostado e até a próxima parte do episódio.