Total Drama: Aftermath Divo! escrita por Alex Nascimento Stlith


Capítulo 3
David, milhões de perguntas e baldes de gelos!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Muito obrigadinha a todos! YEEEY! Eu amo vocês!
Se querer virar uma pessoa pidona... Façam comercial a alguém que você queria que fosse entrevistado e não se alistou (No exercito?) Vai ser muito bom, tanto para mim quanto para vocês!
Ah, e podem mandar quantas perguntas quiserem, não pensem que eu vou ficar que nem um cão chupando manga não! Eu amo muitas perguntas! Tanto que dessa vez foram quarenta e tantas! Só ficou meio confuso escrever... Se eu esqueci de alguma pergunta, me avisem, que eu repostarei logo, logo!
Bem, o capítulo tá meio... SUPER GRANDE PRA ALGUNS!
Mas... Vocês vão saber o que queria sobre o David...
Aliás, o capítulo tem participação especial de alguns personagens interativos!
Vou avisar logo para não ficarem confusos e me perguntarem:
Karine: => Fala da Karine Montese
Karine W.: => Fala da Kari, a garota que banca a gringa e ainda sonha no dia que vai casar com o Hec...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533417/chapter/3

Estúdios:

Karine: Adorei esse CD! Hey Chef, e o Chris?

Chef: Fazendo o que sabe fazer de melhor...

Karine: Sei... E o seu salário?

Chef: O Chris ainda não pagou, aliás, ele não me paga desde a segunda temporada!

David: Hm... Onde é que eu estou?

Karine: No Afthermath Divo, brother!

David: Eu tô na TV?

Karine: Ainda não, mais daqui a pouco estará!

David: ... Isso é nutella?

Karine: É, mas é só meu! Descobri essa gostosura no programa anterior, e agora eu AMO nutella! E paçoca! Tudo meu! E do Chef!

Chef: É!

David: Chef, deixa de ser mal, vai o que te custa? Vai Karine, tem para nós três, me dá nutella vaaai?

Karine: Tá bom. Pega esse aí. – Ela lança um pote, que bate na testa de David.

David: AI! Valeu!

Karine: De nada, friend!

Corredor da empresa.

No corredor, Karol ainda chorava pelo estrago de seu cabelo.

Karol: NOOOOOOO! MEU CABELO DIVOOOOOOSO! ERA TÃO DIVOOOOO! AGORA TÁ TODO FEIO! DESIDRATADO! QUEBRADO! ARMADO!

Geoff: Aí parceira, como é que faz pra ela se acalmar?

Alex: Não sei... É melhor irmos apresentar e ela ficar aí... Otávio, tente fazer ela parar de chorar!

Otávio: Eu? POR QUE EU?

Alex: Hm... Hey, Karol! O Otávio disse que você não é diva o suficiente para apresentar o programa de hoje mesmo estando com o cabelo assim!

Otávio: Eu o quê?

Karol: Ora, aquele moleque incompetente! Vai se arrepender! – Ela sai puxando Otávio pela gola da camisa, e pega o elevador, indo para o topo da empresa, de lá joga ele.

Otávio: AAAAHHHHHHH!

Karol: Isso é para você aprender a nunca querer ofuscar uma diva!

Total Drama: Aftermath Divo!

Alex: Olá! Eu sou Alex!

Geoff: E eu sou o Geoff!

Alex: Estamos aqui para apresentar o programa de entrevistas mais legal da televisão: o Total Drama: Aftermath Divo!

Geoff: Sei que muitos devem ter notado: Karol não está aqui conosco. Muitos de vocês devem estar se perguntando: O quê? Cadê a Karol? Ou simplesmente dizendo “ufa” por ela não aparecer, bem ela está...

Karol: Cheguei para divar! – Ela entrou com uma peruca de cabelos ruivos. – Peruca com cabelo de verdade, estou bonita ou não estou? – Ninguém responde. – Viu? Fiquei tão diva que deixei todos sem palavras para descrever o quanto estou chavosa! Bem, hoje esse povo aí e eu diva vamos entrevistar David TD! Um grande autor muito querido aqui no Nyah! E o melhor! É meu fã! Ai como eu amo quando alguém reconhece minha dignidade! – Ela começa a andar em direção ao cenário. – É sério, alguém contrata uma faxineira? Uma pessoa divosa como eu não pode andar num chão sujo como este! Mas como eu sou diva vou até aí sambando! – Ela chega ao cenário sambando.

Geoff: E digam olá a nossa ultima entrevistada que está curtindo a vida na Galeria da Paçoca: Karine!

Karine: Hello peoples!

Alex: E agora recebam ele: David TD! – Entra um garoto alto, de corpo proporcional a sua altura, olhos castanhos escuros e cabelo preto, usando uma bermuda folgada e uma blusa em gola V.

Karine: Estilo que é bom nada!

Alex: Essa bermuda não é de banho?

David: Sim, é! Quase morri afogado tomando banho de piscina.

Geoff: Uh! Maneiro Chris!

Chris: Eu faço o que posso!

David: Não gostei! E ainda colocou tinta verde na água da minha piscina!

Chris: Isso eram seus azulejos!

David: Ah... É mesmo! Disfarce!

Karol: Bem, pode sentar querido! MAS, eu sento antes, por que eu sou mais diva! – Ela pisa em chiclete. – AAAAHHHH! MINHAS HAVAINAS DIVOSAS! AAAHHHH! Temos que arrumar urgentemente uma faxineira! CHRIS!

Chris: Que é? Esse não é meu trabalho! Era trabalho do Franco! E agora ele tá dormindo no táxi, ao menos ele conseguiu avançar de um sinal para o outro! MAS não é meu trabalho!

Karol: Pois eu diva nomeio o Chef como... Como... O cara que filma e contrata as pessoas!

Chef: Odeio meu novo trabalho!

Karol: Agora vai arrumar uma faxineira, vai!

Chef: Odeio minha vida... – Ele disse, pegando um celular.

Karol: Bem David, vamos começar que hoje nós temos muitas perguntas, sem contar uma surpresinha no final! – Otávio entra de muletas.

Otávio: Que é agora? Trouxe uma espingarda e vai matar meio mundo?

Karol: Não, se eu fizesse isso, não sobraria muita gente para dizer que eu sou diva! Bem, vamos iniciar! DESCE O TELÃO! – O telão desce. – Primeiramente: JujuTDMonnerat pergunta: “Você curte Réuri Poti? Qual o teu filme favorito da saga e o teu personagem favorito? (Snape forévah, depois Belatriz toptástica)”

David: Se eu curto Réuri Poti? Claro! Sou super Potterhead! Meu filme favorito da saga? Hum... Pergunta difícil, mas acho que é Harry Potter e a câmara secreta, porquê? Pelo simples fato de que o trio Harry, Rony e Hermione ainda estavam tããããão pequenininhos, pelo basilisco, pelo mistério da câmara e principalmente... PELA POÇÃO POLISSUCO! Gente, que poção perfeita essa! Já tentei fazer ela usando pasta de dente, perfume e uns cremes sabonetes que ganhei em um hotel e claro que deu certo, né gente? Só que não, nem me atrevi a beber essa "gororoba", ela foi por ralo a baixo! E meu personagem favorito de Harry Potter? Hum... Acho que... Não sei, tô em dúvida entre Harry, Hermione e Belatriz Lestrange, quem ama a risada dela levanta a mão!!! Bem, como estou em dúvida entre os três, vai por uni duni tê... Parou em Belatriz, então vai ela mesmo. Bem, falando de Harry Potter, vamos pra Hogwarts Juju? #PartiuHogwarts

Karol: Eu gostava de ficar misturando as coisas do banheiro, eu sempre passo no cabelo! É muito bom! Melhor que xampu anticaspa!

Alex: Desnecessário isso, Karol! Desnecessário!

Geoff: ... Prosseguindo: Juju tá perguntando de novo...

Karol: Juju? Como assim? A Brid não tá curtindo você chamando os leitores com apelidinhos!

Geoff: ... Bem... Er... Pergunta: O que você acha sobre esses cremes de passar no cabelo que quando se esfrega na mão parece manteiga e deixa sua mão melecada?”

David: Olha, de creme de passar no cabelo não sei nada, nunca usei, óbvio o motivo né? Mas já passei na mão um hidrante sabor mamão, e concordo plenamente com você: PENSE EM UMA COISA QUE ME DÁ AGONIA! Tá certo que deixa minha mão macia e cheirosa, mas realmente parece que estamos passando manteiga e que isso deixa as mãos melecadas, e isso me deixa agoniado, não gosto da sensação que minhas mãos ficam... Tão grudentas... Blé! Grudentas no início, mas passa uns 10 minutos e já volta ao normal, então... Dá pra suportar!

Karol: E a pele fica chavosa. Mas eu ainda prefiro monange!

Otávio: Ganhou quanto pra fazer propaganda?

Karol: Oi? Desculpa, não falo cachorrês! Bem, AliceTD pergunta: “Você conhece a gameplay The Walking Dead?”

David: Não Alice, não conheço a Gameplay, mas sou super fã de The Walking Dead!!! Série tão perfeita! Quem gosta de zumbis levanta a mão!!! Estou super ansioso para chegar outubro, onde a série continuará! Aguenta coração, logo é outubro! Pra quem ainda não assistiu a série e pretende, não leia a seguinte parte da resposta: O que me parte o coração é a morte da Andrea, o maldito governador foi o culpado da morte dela... Ahn, ela era a melhor... Foi a cena mais triste pra mim!

Geoff: E a gata da AliceTD... – Alex dá um soco no ombro dele. – AU! Tá, já entendi, nada de cantar as gatinhas que leem. Pergunta: “Você prefere fic's interativas ou desinterativas?”

David- Hum... Boa pergunta! Ambas fics são divertidas de ler e escrever. Mas acho que já tem tanta fic interativa que virou modinha, tipo, no começo era legal e tudo, uma inovação aqui na página nyah do Drama Total, mas já tem tanta, tanta, tanta que chega a enjoar... Raramente agora se vê uma fic de Drama Total sendo atualizada ou postada. Mas continuarei fazendo minha fic Interativa, afinal a Wendy ainda tem o que mostrar, hehe. Pois bem, acho que prefiro as desinterativas , com o clássico elenco do Drama Total.

Karol: Eu gosto dela, ela podia aprender umas macumbas comigo! – Wendy entra no local misteriosamente.

Wendy: Eu faço feitiços, não macumbas! É diferente!

Karol: Ótimo! Faça um feitiço para ver se o Chris fica bonito!

Wendy: Como eu disse, eu faço feitiços. Não milagres!

Chris: Quê isso? Ah, pra mim já deu! Vou pegar o outro entrevistado! – Chris sai e Wendy some misteriosamente.

Karol: Poxa... Eu ia trocar umas receitas de macumbas!

Karine W.: HEY! PEOPLES! Karine Wex, a diva do inglês chegou para participar do programa!

Karol: Quem foi o santo que deixou as portas do fusca abertas? Tá entrando meio mundo agora!

Karine: Eu vim dar audiência ao programa! Também vou fazer o quadro de fofocas aqui! Vim só instalar umas coisas, nos próximos programas tem muitas coisas! AHAHAHAHA! #Partiu #RackearFacebook! Prossigam! – Ela vai para onde Otávio está.

Alex: Só eu que acho ou esse programa tem gente demais?

Karol: Só você fofa... Agora mais uma pergunta da mina do Réuri Poti, vulgo Juju Monnerat! “Você berra com o cabeleireiro quando ele faz o teu corte errado? Porque hoje eu fui cortar o cabelo e fiquei parecendo a Rachel Green (de Friends), mas, aliás, eu não vi nenhum problema, porque Rachel é divosa, mas às vezes acontece de ficar like a Neymar ou a Leo Moura.”

David: Olha, quando vou ao cabeleireiro e ele corta meu cabelo errado eu não berro com ele nem nada! Acho que nessas horas a vergonha/timidez fala mais alto! Eu simplesmente agradeço pelo corte, digo que gostei (#SóFalsidade) e vou embora. No final eu nem ligo, afinal, hora ou outra meu cabelo vai crescer de novo mesmo... *modo maturidade on*

Karol: Eu não faço isso, da ultima vez que eu fui cortar o cabelo e o mino cortou errado... Bem, não vem ao caso... Espero que ele esteja um bom lugar! – Todos a olham. – Que é gente? Ele foi pro México! Aliás, David, você notou que você responde muitas vezes iniciando em “olha” e “bem”?

David: Não reparei...

Karol: Eu sou tão diva que reparei! Prosseguindo! Loko pergunta: “Demi Lovato ou Selena Gomez?”

David: Olha, não só nem fã de uma nem de outra, admito. Mas, se for escolher entre uma delas, acho que fico no time Demi Lovato. Eu não gosto dela, mas também não a odeio, não cheira nem fede. Eu até que ouço uma ou outra música dela de vez em quando, e raramente alguma da Selena Gomez. Bem, é isso, sou mais Demi Lovato. Sorry aos fãs da Selena Gomez, mas é minha opnião....

Karol: Ele já começou com olha de novo...

David: Tem problema eu começar em “olha”?

Karol: Não, é que é engraçado! – Ela começa a rir.

Geoff: Então, agora é a Alice quem pergunta! “Qual seu esporte favorito?”

David: Meu esporte favorito é... Basquete!!! Que esporte perfeito esse, quem também gosta levanta a mão!!! – Só Karine e Geoff levantam a mão. – Sério que só a Karine e o Geoff gostam de basquete?

Karine: Ah, é basquete? Pensava que você tinha perguntado quem queria mais paçoca! Ainda assim é legal! Tem uns jogadores gatinhos! E altos! UHU!

Alex: Eu só não gosto por que eu sou uma pessoa desprovida de altura...

Otávio: E eu...

Karol: OTÁVIO QUEM TE AUTORIZOU A FALAR? Bem, de ver eu gosto, mas ainda prefiro o bom o velho vídeo game!

Alex: Agora o Mattheus pergunta: “Entre todos os personagens que já "apresentaram" o Drama Total Alguma vez, (Incluindo o Aftermath e o Topher) qual o mais irritante em sua opinião? Por quê?”

David: Bem... O mais irritante? ... Acho que foi o Geoff na época do aftermath em Luzes, Drama, Ação, ele estava me irritando muito com a fama subindo a sua cabeça, sério, ele me irritava todo santo aftermath, além de falar na cara da Bridgette que a Heather é a garota mais bonita do programa... Mas vendo por esse lado, até que a Heather pode ser a mais bonita mesmo, é, até careca a Heather consegue ser bonita. Pois bem, não foi só o Geoff quem me irritou: O Topher também irritava ás vezes, tipo, ele se intrometia do nada nas falas do Chris antes de anunciar os comerciais e tudo mais, ele queria ser o "segundo Chris", mas no fim das contas o Topher acabou sendo um dos meus personagens favoritos da Pahkitew Island.

Geoff: Pô... valeu! Mas eu concordo com a parte da Heather! – Karol dá uma vassourada nele. – AU!

Karine W.: Gente, falando em Topher eu tenho news bombásticas sobre ele! Tudo isso e muito mais no fofocas da Karine! Nome provisório!

Karol: Ai eu já tô até me sentindo ofuscada com tanta gente aqui tendo que dividir brilho comigo...

Geoff: Eu também...

Karine W.: E se eu contar que a Heather tá no Brasil? – Todos olham pra ela. – Vão fazer o programa de vocês!

Karol: Mattheus pergunta: “David você se considera um bom cantor?”

David: Modesto ás favas, mas eu canto bem. Hahaha, tô brincando gente, nunca reparei se canto bem, eu simplesmente... canto. Não ligo se os outros pensam que canto mal ou sei lá, afinal, tem gente que canta pior ainda! Todo mundo fala que eu vivo cantando, quando tô na sala de aula me pego cantando do nada na aula, sem reparar, e quando percebo e olho pros lados tá todo mundo me olhando e um silêncio grande. Quanto tô num ônibus em alguma excursão da escola, fico cantando o caminho inteiro ouvindo músicas. Não me considero o melhor cantor, mas também não o pior. (acho que ninguém entendeu esse meu discurso)

Alex: Eu também faço isso. Sério! Mas não canto bem, então eu fico dublando as músicas! É maneiro!

Karol: Eu canto bem! Só que ninguém deixa eu cantar!

Geoff: Depois nós te deixamos cantar! Agora vamos com a pergunta do Mattheus, aqui: “Você já chegou a gostar mais de um participante interativo do que de um da série original? Qual? Por quê?”

Alex: Mattheus ferrando o mundo com por quê!

David: Hum... Acho que 1 ou 2 personagens de fics interativas, acho que April e Cece, já que as duas são um só cérbero, fala as duas juntas logo... E Wendy, porque a Izzy no Drama Total, apesar de ser a birutinha mais perfeita de todas sempre foca pouco tempo no programa e ela é uma das que nos faz dar grandes risadas, mas no caso da April e Cece, outras duas maluquinhas, chegaram longe nas fics e acho que fizeram mais maluquices do que a Izzy, e a Wendy pelo jeito misterioso dela, um ser aparentemente sobrenatural em um Drama Total, uma inovação no Drama Total, afinal, quem já imaginou um personagem assim, hã? Mas mesmo assim, acho que ainda chego a preferir os originais, pelo fato de serem originais, e eu já estar acostumado com eles, é isso...

Karol: Futebol, Política e lógica não se discute! Mas gostei, sambou na resposta!

Geoff: Bem, continuando: Mattheus pergunta: “Discorra sobre preferirem o Alejandro a Heather.”

Karol: Isso não é tecnicamente uma pergunta!

David: Não sei quem prefere o Alejandro a Heather, mas eu não! Pra mim, o Alejandro foi apenas um vilãozinho que ficava paquerando as meninas do reality, mexendo com o coração delas, já a Heather tem muito mais potencial do que isso. Para mim, nenhum desses vilõezinhos: Alejandro, Scott, Jo, Relâmpago... Vai ser um melhor vilão do que a Heather foi na Ilha dos Desafios! Todo episódio de Ilha dos Desafios a Heather armava alguma maldade, e as maldades dela eram super top, mas infelizmente, nas outras temporadas mudaram a Heather para dar foco a "novos" vilões, a mesma coisa com o Scott! O Scott foi o principal vilão da Vingança da Ilha, e no Só Estrelas ele estava um cara completamente do bem e apaixonado pela Courtney... Eu sou mil vezes do time Heather, a mais diva do programa!

Karol: EU QUEM SOU A MAIS DIVA!!!

Alex: Tá, você é diva... Agora senta aí e vamos a próxima pergunta! Mattheus pergunta: “Você curte algum outro reality Show? Qual?”

David: Não sou muito ligado a assistir Realitys Shows, não vejo graça neles, tipo em BBB ou a fazenda, Drama Total super eles á mil! BBB pode ter sido legalzinho no início, mas já teve tanta temporada que enjoou muito, tanta temporada que nem sei onde parou! Outro dia, até vi uma postagem de Drama Total que dizia assim: Drama Total- Um Reality Show melhor que BBB" e é verdade, Drama Total é uma inovação em realitys. Mas enfim, prefiro assistir filmes ou séries, não curto realitys shows.

Geoff: Falou tudo irmão! Mattheus de novo! “Qual a dupla de autores aqui da categoria na sua opinião é digna o bastante para poder ser convocada a escrever a nova temporada do Drama Total e por quê?”

David: Matteus, já chega de perguntas difíceis... Tô só brincando, mas essa pergunta é realmente complicada! Dupla de autores digna o bastante para ser convocada a escrever a nova temporada do Drama Total? Hum... Não quero humilhar o resto do povo, eu realmente não tenho preferência de autores, cada tem seu potencial, e é difícil escolher entre vários autores realmente talentosos pra caramba. Então acho que todos os realmente bons deveriam escrever juntos uma nova temporada de Drama Total! – Todos aplaudem – Eu sei gente, pode me aplaudir que eu mereço!

Karol:Ai que lindo! Alguém aprendeu com eu diva!– Os aplausos continuam. – Alex, já chega de aplausos!

Alex: Não dá! Eu me emocionei com essa resposta!

Karol: Arre... Qualé mulher!? Quer apanhar? – O local fica silencioso. – Maravilha!

Alex: Ntotal pergunta: “Você concorda que lufa-lufa parece nome de travesseiro? Eu acho... Prefiro ravenclaw a corvinal... E você?”

David: Hey, é verdade. Vou criar uma marca de travesseiro chamada "lufa-lufa". Eu também prefiro a Ravenclaw a Corvinal, mesmo pronunciando errado, eu falo "rravenclai", esses nomes são muito difíceis de se pronunciar.

Geoff: E agora o Notal pergunta: “se um dia você tivesse a chance de uma de suas fics aparecesse na TV... Qual seria?”

David: Bem, de todas as fics que eu já escrevi, fico em dúvida entre duas. Ambas de Drama Total... A primeira se chama Drama Total- Uma Volta de Trem, escrevi juntamento com MegaTDrama e Bulminho TD, eu simplesmente amei escrever aquela fic. E a outra que fico em dúvida é uma que escrevo com o TotalDramaMax, o nome da fic é Total Drama Island Danger, também muito maravilhosa. Seria bem legal se um dia elas fossem pra TV, mas claro que não aconteceria, hehe. Se quiserem podem dar uma olhada nas fics, a Volta de Trem está terminada, e o Island Danger está na metade.

Karol: Por que pedir pra ler é pros fracos!

Karine: Ah, uma vez pediram pra eu recomendar um fic que eu nunca tinha lido na vida! Fiquei “Hã?”

Karol: Ninguém te perguntou!

Alex: Mas aqui é assim, disse oi já tá metido dentro! Ntotal questiona...

Karol: Vejosa, só por que eu falei questiona no programa anterior!

Alex: Vai deixar eu fazer a pergunta?

Karol: Vá em frente!

Alex: “Você gosta de castores?eles são legais...eles tiram 30% do fãs carbônico da terra por ano!!!!”

Geoff: Quê? 30% dos fãs carbônicos? Não entendi! Ah... Você deve saber o quê que tá pengando!

David: Gosto sim de castores, só tenho uma dúvida, o que é fãs carbônico? Pera aí, vou pesquisar no Google e já volto... KARINE?! – Karine entrega o IPhone para ele. – Só tem vários troços lá de carbono e talz, e acredite, não quero encher minha cabeça dessas coisas. Já basta ter matemática.

Karol: Pois é, mais um dia se passa e eu não usei o delta pra nada na minha vida!

Alex: Filosofou!

Karol: Eu sei que eu divo!

Alex: Bem, Karine...

Karine: EU!

Alex: ... Pergunta: “Como você julga as dublagens musicais da terceira temporada?”

David: As dublagens musicais da Terceira Temporada foram péssimas, gente, algumas ficaram ridículas, eles não nasceram pra ser cantores. Apenas uns 7 ou 8 cantam bem, e entre eles, alguns são razoáveis... Mas andei vendo as músicas em várias outras línguas e a brasileira, garanto que não foi a pior.

Alex: Eu gostei das em italiano! Tenha todas as 30 no meu celular! Em português só tenho 14!

Geoff: E o Ntotal pergunta: “como e ser... Das antigas?... Já que você tem conta aqui a mais de um ano...”

David: Gente, eu gosto de ser das "antigas", me sinto um veterano sabe? E eu gosto dessa palavra "veterano", na verdade eu lia fics no nyah em 2012, apenas tomei coragem de criar uma conta 2013, mas acompanho o nyah há tempos... Conheci ele a partir de uma fic que já foi excluída, chamada de Drama Total- Castelo do Terror, ou algo assim, mas enfim, ser das antigas no nyah é se sentir um Poderoso Chefão, tô brincando, mas é normal, além de você fazer mais amigos do que o outro por ter mais tempo na conta.

Alex: Bem, é legal mesmo... Karine pergunta: “David, não sei se você chegou a ler mas... Ah sei lá, bem, muitas vezes antes do inicio de uma temporada surgem rumores sobre alguns personagens e enredos da história. E da Ilha Pahkitew, qual foi a teoria mais tosca que você leu ou ouviu? Bem, na minha opinião, das que li foi a de que o Topher era um filho perdido do Chris, fiquei tipo: O QUÊ??? MAS QUE COISA MAIS SEM SENTIDO É ESSA?”

Karol: Heehhehehe – Chris liga para Karol. – Alô? É, eu ouvi! Pode pah! O povo é ozado né? Eu sei... VOCÊ O QUÊ? Tá, tchau! – Ela desliga. – Chris não curtiu essa pergunta!

David: Hey, o único rumor que li antes da Pahkitew começar foi esse, que o Topher era um filho perdido do Chris, e acredite, tive a mesma reação que a sua, no iníciozinho eu até acreditei por não ter lido ainda nada sobre a Pahkitew island, mas quando a série começou, eu fiquei: QUE COISA SEM SENTINDO!!! É engraçado como esses rumores vão parar na boca do povo. Queria saber quem que inventou esse negócio do Topher ser um filho perdido do Chris. Ah lembrei, outro rumor que eu ouvi antes da Pahkitew começar era que Scarlett e Jasmine gostavam do Topher, Topher começou namorando Scarlett e depois a trocou com Jasmine. Rumor horrível não acham?

Alex: Piorou! Seria interessante o Topher chamando o Chris de papai, mas isso indicaria que o Chris teve um filho aos... – Ela conta nos dedos. – Quinze anos? É, não faria sentido...

Karol: Depois quando os diretores cortam o salário dela ela não sabe por que...

Geoff: E o Mattheus pergunta: “Você pretende continuar com a carreira de autor mesmo quando se formar e estiver trabalhando? Aliás, em que pretende se formar se é que pensa nisso?”

David: Ah, eu gosto bastante de escrever, mas não sei se continuaria com uma carreira de autor quando me formar e estiver trabalhando... Alguém aí pesquisa no Google se carreira de autor dá dinheiro! Karine, pesquisa aí, por favor? Mas pretendo continuar escrevendo, talvez apenas como um Hobbys, tipo desenhar, eu amo desenhar e levo isso como Hobby! É claro que eu já penso em que quero me formar, eu pretendo ir pra área da medicina, mas especificadamente, pretendo ser um médico veterinário de animais domésticos! Quero ser isso desde criancinha e nunca mudei de opnião, mas meu sonho sempre foi ser um veterinário e cuidar de animais domésticos! Muitas pessoas a quem eu digo isso, ala que essa profissão não dá muito dinheiro, mas se eu estiver fazendo, trabalhando em algo que eu realmente gosto, eu serei feliz e não me importarei se a quantia de dinheiro for alta ou razoável, contanto que eu ganhe dinheiro, né gente?

Karol: Dineiro, ozadia, Deus e dignidade no século XXI é tudo né?

Karine W.: Segundo meus cálculos... Se você conseguir criar uma franquia de sucesso que de tão digna seja traduzida a outros países... Você pode sim ter uma boa grana, mas isso é meio complicado... Tem também gastos e os impostos que aqui no Brasil são uma fortuna, então, uma coisa eu te afirmo, você ganha mais que R$0,10, se fizer isso aqui no Brasil, claro. Mas... Você seria capaz de criar um livro legal? Ah, você também pode criar quadrinhos! Não ganha tanto quanto livro, mas se fizer sucesso como a turma da Mônica... Pode ganhar legal! Sem contar também que você mesmo criaria e desenharia, nada mal para um começo! Resumindo, não é a melhor carreira, pois depois de um tempo você cai no esquecimento, mas também é melhor que ficar vendendo empadinha na esquina!

Alex: Eu gosto do vendedor de empadinha da esquina, ele é muito simpático! PRÓXIMA!

Geoff: Mattheus pergunta: “David, se a ilha do acampamento da primeira temporada é um estúdio, como visto em "Deu a louca na Ilha Dos Desafios" como ela continua sendo uma ilha cercada de água nas temporadas 4 e 5?”

Karol: Ilha cercada de água? Oush... Tá, como se eu diva não soubesse!

David: Sei lá, pergunta pros produtores do programa! Tô brincando gente.... Bem, na verdade apenas parte da ilha é um estúdio como mostrado quando Courtney bate a cara no vidro que separa a parte ilha da parte estúdio no episódio "Deu a Louca na Ilha dos Desafios", não peraí.... Rapaz, agora complicou tudo, sei lá como te responder isso, mas se bem que foi uma pergunta bem interessante... Ahn... Sei lá, é cercada de água por que é. Deixa quieto.

Geoff: É um boa pergunta...

Alex: Tinha que ser coisa do Mattheus!

Karol: Agora eu diva falo a perunga do Mattheus: “Se a língua da Bridgette ficou pregada no poste, por que causa, razão ou circunstância as mãos dela não ficam grudadas também, visto que ela está sem luvas e pega e solta o poste com as duas mãos várias vezes na hora da música?”

David: As mãos da Bridgette não grudam no poste na hora da música, pelo simples fato de que isso é apenas um desenho animado, porque se fosse real, acho que todos estariam mortos.

Karol: Depois eu que sou a má! Bem, ALELUIA AS PERGUNTAS DO MATTHEUS ACABARAM!

Alex: Agora temas da Karine!

Karine: UHU!

Karol: Ninguém merece, eu tenho hora no cabeleireiro!

Alex: Karine pergunta: “Qual aquele casal do DT que você não suporta, mas todo mundo gosta?”

David: Bem, várias pessoas que eu já conversei falam que gostam de Shawn e Jasmine juntos, já eu não. Custei a gostar do Shawn na Pahkitew Island, eu não gosto desse casal, realmente acho que eles não combinam nem um pouco, mas cada um, cada um...

Karol: Não gosto do Shon, que um zumbi coma ele!

Alex: É Shawn!

Karol: Eu sou diva e falo jeito que eu quiser!

Alex: Ok, né... Karine pergunta: “23- O que você tem a dizer as pessoas do mundo que se chamam Chris, Topher e Christopher, pois tem os nomes de dois personagens e odeiam eles?”

David: Se eles odiassem esses personagens e tivessem o mesmo nome que eles, eu diria: Vai lá trocar de nome, e torça pra não encontrar ninguém na vida que goste de Drama Total, vão pegar seu nome e compará-lo ao Chris, ou Topher e não seria muito legal. Mas vejam pelo lado bom, Chris e Topher é um nome melhor do que Geovaldo.

Karol: Prefiro Geovaldo! É um nome chavoso!

Alex: Ntotal pergunta: “Você já pediu um big mack no bobs? meu amigo já....”

David: Hahahaha! Gente, nessa pergunta eu ri demais, seu amigo pediu um big mack no bob's? Gente que burrice, é mico demais. Não consigo nem imaginar a reação do cara que o atendeu no caixa. Haha. Mas eu nunca cometi esse erro, ou algo parecido, geralmente eu vou mais no McDonals e gosto do Hambúrguer Cheddar. Raramente vou no Bob's.

Karol: Resumindo, o lanche nunca sai como é na foto!

Alex: Gente... Hoje a Karol só tá falando verdades!

Karol: Eu sei, sou diva! Ntotal pergunta: “Você conhece a Dóris? Eu conheço duas...Acho um nome tão incomum pra haver 2...”

David: Nunca conheci ninguém chamado Dóris, mas esse nome é engraçado. Mas conheça uma Dora, mas Dóris não...

Karol: Ntotal questiona: “Você não ta achando pergunta de mais não?”

David: Tô sim, mas sem problemas. É legal responder perguntas sobre mim, mesmo que esteja postando informações sobre mim mesmo na internet...

Karol: Tecnicamente, é a Alex quem tá postando... E tecnicamente é você... Ai esse povo me deixa loka!

Alex: Bem, se a gente prestar atenção não diz nada que nos prejudique... Mas, se o Chris conseguiu achar vocês, é sinal que ninguém é seguro nesse mundo! Bem, o Ntotal pergunta: “Essa e seria....comente sobre o fato do Sbt ser líder em audiência e as novelas da Globo serem mais famosas....”

David: Pelo simples fato de que as novelas da Globo são mais criativas, já no Sbt tem programas mais interessantes... O que faz o Sbt ser um canal líder em audiência, mas a Globo não é líder em audiência, apenas possui novelas mais famosas. O Sbt é um canal líder em audiência, já a Globo tem novelas que tem mais audiência.

Karine: Criativas? Ah, tá! É por quê o mundo não conhece o Alex! Gente, quem teria pensado em fazer um aftermath com os autores do Nyah!? Tinha que ser ele!

Alex: Precisamos chamar meu chará qualquer dia.

Karol: Como as letras andam? Arre... Esse povo me deixa louca!

David: Er... Eu existo!

Alex: Karine pergunta: “Só eu que acho a Sierra mais legal que o Alejandro?”

David: Sinceramente, eu não sou muito fã da Sierra não, acho ela uma personagem chata, também não sou fã do Alejandro... Mas entre os dois, prefiro o Alejandro.

Geoff: Bah, vamos a próxima pergunta! Agora só temos no momento perguntas da Karine... No momento!

Alex: “Você já chegou a escrever um capítulo e foi ler e de repente pensou: "Eu fiz isso?"? Tratava de quê?”

David: Hehe, pior que já. É como se eu não tivesse no controle e quando visse, o capítulo estava pronto e me fiz essas perguntas. Acho que sou meio distraído nesse aspecto, hehe.

Geoff: “#InvejandoOMattheus Top 10 dos personagens favoritos de fanfic interativas.”

David: Olha Karine, eu realmente não consigo listá-los em ordem, são tantos que eu gosto que complica tudo, é realmente uma pergunta difícil, mas pra não deixar a resposta em branco, vou dizer que gosto dos seguintes personagens: Wendy, April, Cece, Michael, Kelsey, Karine, Heitor, Damon, Luiza, Debora, Cherry, Rhana (diva), Stan, Britney, Lola, Cindy (Cinderela do Mal) e milhares e milhares de outros...

Karol: O “olha” voltou irmãos!

Geoff: “Você costuma se ofender facilmente com algo que falam sobre algo que você gosta? Como você reage? Revida? Fica quieto? Sai do local?”

David: Bem, quando falam mal de mim eu nem ligo, sou mais eu. Sou o tipo de pessoa que não liga pros que os outros pensam, aliás quando você liga pra essas besteiras e se irrita, mais coisas as pessoas irão fazer com você, mas se você nem ligar, hora ou outra vai parar... Uh, rimou.

Alex: “Você acha que química é uma matéria pior que matemática?”

David: Não, afinal, nada é pior do que matemática. A pior matéria de todos os tempos, e meu professor não ajuda em nada também... Aquele babaca do Alexandre.

Alex: Como você se sente com o fato de ser considerado um dos melhores daqui?”

David: Own, eu não me considero um dos melhores do nyah, mas fico feliz que as pessoas possam pensar isso, eu não sou o melhor, mas tento fazer meu melhor, acho que tem muitos outros autores também com um grande potencial!

Geoff: “Quais qualidades você admira em si mesmo como autor? E como leitor?”

David: Algumas qualidades em mim que admiro como autor é que eu sei aceitar críticas e opniões, afinal são as críticas construtivas que me fazem melhorar como autor e melhorar em aspectos. E como leitor é que eu sou um leitor fiel, se eu acompanho sua fic é porque eu vou comentar e acompanhar até o fim, sempre podem contar comigo.

Alex: “O que você acha daquelas correntes em redes sociais? O que você faria se elas invadissem o Nyah! e por consequência, suas fanfic's?”

David: Eu acharia chato. Se for pra invadir minhas fics, que seja para comentar e tal, mas se for pra enviar propagadinhas de uns textos, ou "copei e cole esse texto e mande pra 15 pessoas e você será abençoado" é história pra boi dormir. Seria chato.

Alex: “Quem se daria bem como apresentador aqui do programa, mas você sabe que não vai apresentar?”

David: Ahn... Sei lá, pra mim todos os legais estão no consequência. Eu não sei porquê, mas eu gostei do "grupinho" de Karol, Geoff, Otávio, Alex... E queria ver brevemente Bridgette e Blaineley.

Geoff: A Blaineley? Eu não... Mas a Brid... Eu tô sentindo falta dela... – Uma lágrima cai dos olhos dele.

Alex: “O que você tema dizer sobre a Hermione cantando?”

David: Que diacho de pergunta é essa? Hermione cantando? Bem, se fosse a dubladora dela não ficaria muito legal não, mas talvez a atriz mesmo não seria tão ruim...

Geoff: “Qual aspecto em você de personalidade você não gosta e se pudesse, mudaria?”

David: Bem, se eu pudesse mudar uma coisa na minha personalidade... Hum... Acho que gostaria de ser mais paciente,ás vezes perco a paciência fácil, e isso é horrível, um aspecto que gostaria de mudar... !

Karol: “Seus amigos e/ou família da sua cidade te apoiam quanto a sua carreira de autor de fanfic's, ou simplesmente não sabem/ignoram? Você acha que isso influência muito na vida de um escritor, o apoio moral?”

David: Sim, minha família e amigos me apoiam, e isso com certeza influencia a vida de qualquer escritor, o apoio moral é algo fundamental, você se sente especial e faz com que você escreva bem.

Karol: Continuando as perguntas: Você se considera alguém supersticioso?”

David: Não... Nem um pouco supersticioso, por exemplo, nunca acreditei que gato preto, passar debaixo de uma escada com um guarda chuva aberto e quebrar um espelho desse azar, sempre soube que era mentira. Agora se isso de azar acontecer com alguém, é porque a pessoa tem má sorte mesmo!

Alex: “Você se muda de casa, e vai para outra cidade, em outro estado. O que você faria se você descobrisse que seus vizinhos da esquerda e da direita fossem alguém aqui do Nyah? Fingiria que não saberia de nada até eles racionarem e descobrissem que é você ou já correria parar conversa?”

David: Primeiro, seria super legal ter vizinhos que tem conta no nyah e são meus amigos, sem dúvidas partiria pra conversa. Incrivelmente, já tive um sonho que uma pessoa da minha sala de aula era alguém amigo meu do nyah ... Além de ser muita coincidência ter vizinhos do nyah, seria bem divertido não acham? Mas eu conheço um exemplo de dupla de autores do nyah que são vizinhos um do outro, as amigas maluquinhas JujuTDMoneratt e Flávia TD, duas amigas vizinhas e portadoras de conta no nyah.

Karol: Essas não são aquelas que foram inventar de fritar...

Geoff: Essas aí mesmo! Próxima da Karine!

Alex: Fato: Você foi convidado a escolher um elenco dos interativos da próxima temporada do DT. Pergunta-se: Levando em conta que a temporada teria 13 episódios, quais são os que você escolheria e qual seria sua ordem de eliminação? Leve em conta a história e seu enredo, não as amizades.”

David: Bem, já que o All Stars teve 14 participantes e 13 episódios, eu escolheria: Wendy, April, Cece, Michael, Damon, Stan, Cherry, Rhana, Britney, Debora, Heitor, Alex, Nestor, Jack Frost.... Gente, esqueci a Karine, peralá, que meto ela no meio.

Eliminação:
Jack Frost
Heitor
Debora
Alex
Karine entra *u*
Cherry e Nestor
Cece
Britney
Karine
Stan
Michael
Wendy
Damon
Rhana
April Vence!!!

Karol: Eliminaria todos com uma macumba!

Alex: Er... Tá, né... Karine pergunta: “Sierra e Topher estão brigando em seu quarto, o que você faz?”

David: Saio de perto antes que Sierra e Topher me envolvam na briga também.

Geoff: E agora... – Ele coloca um balde acima de David. – É hora de “Verdade... Ou gelo!”

Karol: Uh! Gostei!

Alex: Gelo? O garoto vai congelar!

Geoff: Não se ele disser a verdade!

Alex: Okay né... Juju Monnerat pergunta: “Sobre a consistência da farofa, argumente. Em minha humilde opinião, a farofa não tem gosto e, quando a mastiga, lembra-se vagamente mastigar areia, o que não é agradável.”

David: Eu particularmente gosto de farofa, acho gostoso... Mas cada um cada um né? Apesar de eu ter uma terrível experiência com farofa, e me sinto na obrigação de contá-la, já que perguntaram... Uma vez eu estava comendo farofa e eu fui falar uma coisa, a farofa saiu da minha boca e grudou na cara da pessoa que estava na minha frente! Gente, eu paguei um mico tão grande, fiquei mais vermelho que uma menina da minha sala de aula chamada Carol, que quando chora fica com o rosto super vermelho e super inchado! Mas enfim, espero ter respondido sua pergunta Juju, e lembrem-se: Sem comentários sobre a minha experiência da farofa e não me julguem!

Karol: Já julgamos...

Geoff: Hm... Próxima!

Karol: Karine pergunta: “Você aceitaria o desafio do balde de gelo? Quem são os três aqui do Nyah que você desafiaria?

David: Aceitaria sim o desafio do balde de gelo. Bem... Já que fez a pergunta, desafiaria você Karine, a autora Alex e a JujuTDMoneratt, topariam fazer o desafio do balde de gelo?

Geoff: Hoje está é ruim... Próxima!

Alex: Karine pergunta! “Discorra (Aprendi com o Tio Matt) sobre as viagens no tempo. Qual a teoria mais cabível e a mais... WTF?”

David: Viagens no Tempo? Não existe teoria cabível, porque não é possível. Talvez seja, mas... Okay, só tô com preguiça de responder, já tá na pergunta número 47, tô cansado de responder...

Izzy aparece e derruba o balde gelo em David.

Izzy: É sim possível! Ontem eu me visitei!

Geoff: Valeu, Izzy! O que tá pegando? Visitando a gente?

Izzy: Vim falar com a NASA brasileira e contar sobre viagens no tempo!

Alex: Que maldade... David, tudo legal?

David: Tá, uma paçoca resolve... Eu disse que aceitaria! Hahahaha... Falta vocês!

Alex: Vou pensar...

Karine: Tinha que sobrar pra mim...

Karol: E não... – Chris chega em um carro de policia.

Chris: É incrível como hoje a gente consegue arrancar verdades de adolescentes só com uma fantasia de policial... O próximo tá aí dentro do carro! – Ele entrega um papel a Karol.

Karol: E o nosso próximo entrevistado é... Ntotal! Sim! Mais um divo! Mandem suas perguntas! Sejam dignos! Até o próximo programa!

Chris: Alex finalmente apareceu mais! Será que ela voltará a ser figurante? O que Karine Wex vai fazer no programa? Será que Franco aparecerá ou continuará jogando paciência dentro do taxi que está? Alex e Karine vão aceitar o desafio do balde de gelo? Ntotal vai responder tudo o que vocês perguntarem? E será que meu gel de cabelo vai acabar antes do próximo programa?

Chef: Já acabou! A garota do inglês usou tudo!

Chris: Quê?

Karine W.: Ah... Eu tinha que passer algo no meu cabelo né?

Chris: Poxa... Não percam o próximo episódio de TOTAL! DRAMA! AFTERMATH! DIVO!!!!

Karol: EU SOU MAIS DIVA QUE O PROGRAMA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Espero que tenha gostado!

Mandem suas perguntas para mim, direcionadas ao Ntotal! (O esquema de sempre!)
Link do perfil do entrevistado: http://fanfiction.com.br/u/431387

David divou no "Verdade ou Gelo" ... Bom, eu defini que sobre o "verdade ou..." vai funcionar assim: o ultimo entrevistado escolhe o destino do próximo... Por que fica meio injusto eu escolher... Até a Karine topou, e que fique claro: Ela deu a ideia do David ser pego, mas, pelo balde de gelo (só caso ele aceitasse na pergunta feita por ela, como ele aceitou... Não podia fugir! PROMESSA É DIVIDA MEU CARO!) Então, David... Julgue-o (Para manter a tensão.. MP, please!!

E não se esqueçam das perguntas para Ntotal!