Uma longa viagem. escrita por Peggy Sky


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente mais um capitulo pra vocês
não sei se ficou bom porque minha cabeça é meio maluca.
Outro dia tava pensando no Tony e na Pepper vivendo no mundo de The Walking Dead, imagina só, ai ai que louca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533415/chapter/8

PVD Tony

Acordei recebendo o bom dia de J.A.R.V.I.S. e sentindo alguém nos meus braços, quando olhei para o rosto a apertei mais contra mim. Olhei ela por um tempo, tomei banho, voltei e ela estava na mesma posição que eu havia a deixado. Deitei novamente na cama, apoiei meu braço no travesseiro e com a mão segurei minha cabeça, olhei-a por mais um tempo, mexi um pouco em seus cabelos. Ela acordou mas eu não me afastei, ela olhou para meus olhos com aqueles lindos olhos azuis, sorriu e disse:

–Faz quanto tempo que esta me olhando?

–Não sei, J.A.R.V.I.S.

–Duas horas, senhor.

–Obrigado. Então o que vamos fazer hoje?

–Eu não sei você, mas eu vou trabalhar.

–O que? De jeito nenhum, o médico disse que não pode trabalhar.

Ela suspirou – Tá bom, mas o que você sugere.

Eu fiz cara de pensativo – Que tal maratona de filme de terror?

–Eu morro de medo de filme de terror.

–Acho que você não vai gostar da minha outra ideia.

–Prefiro filme de terror.

Ela saiu da cama e foi tomar banho e eu fui me trocar. Eu pedi comida italiana para nós almoçarmos e logo depois fomos assistir os filmes. Começamos assistindo Mama.

–Tony, você tá com medo?

–Não. -eu disse quase rindo da cara dela, estávamos nós dois sentados no sofá e eu estava com o braço nos ombros dela, eu apontei para a parede e disse a surpreendendo – o que é aquele negocio preto na parede – ela gritou e eu não pude deixar de rir, ela bateu no meu ombro me fazendo rir mais da cara dela. Quando acabou o filme começamos a assistir A Mulher de Preto, depois assistimos O Espelho e por último A Morte do Demônio. Jantamos e fomos dormir. Deitamos na cama como a noite passada. Eu não estava com sono e depois de vinte minutos que nos deitamos ela disse:

– Tony

–Ham?

–Estou com medo. – eu não pude deixar de rir, beijei o topo da cabeça dela, sorri e disse a apertando mais contra mim e me afastando um pouco para pegar seu rosto com minhas mãos.

– Eu estou aqui te protegendo, meu amor. – quando eu percebi o que havia dito eu arregalei meus olhos.

–Meu amor?

– Desculpa, eu... – eu nem sabia o que dizer, só sabia o que fazer então eu fiz, a beijei o mais apaixonado possível, dessa vez eu não ia me segurar ou segurar aquelas três palavras que ah muito tempo queria dizer. Beijei-a e ela aceitou, no inicio achei que ela ia recusar, mas estávamos tão ligados. Ela colocou a mão em minha bochecha e eu, em um simples movimento, fiquei em cima dela.

–Tony, não podemos – ela disse entre beijos com uma voz rouca.

–Diga que não quer- eu disse sessando os beijos. Ela olhou nos meus olhos e não disse nada – eu sabia. – disse beijando – a novamente.

{*}

Acordei com ela nos braços, ela estava dormindo. Hoje era aniversário dela e queria fazer alguma surpresa. Sai da cama, tomei banho e pedi para J.A.R.V.I.S. me dizer os compromissos de hoje, já que Pepper não estava lá, eu tinha uma apresentação de um míssil, escrevi um bilhete e comprei algumas rosas e enfeitei um caminho para o bilhete, com certeza aquele havia sido a melhor noite de minha vida, fui apresentar o míssil, só pensando em uma coisa, a mulher que eu amo está me esperando e tudo o que eu mais quero é tê-la para mim.

PVD Pepper

Acordei e estava sozinha na cama, grande novidade pensei irônica.

–J.A.R.V.I.S. onde o Tony está?

–O sr. Stark foi apresentar um míssil, ele deixou um bilhete para a srt.

–Obrigado J.A.R.V.I.S.

Só agora eu notei que em volta de mim haviam varias pétalas de rosa vermelha fazendo um caminho para fora do quarto, eu o segui e no final dele havia um buque de rosas vermelhas com um bilhete.

‘’Oi, Pepper. Desculpe não estar ai com você depois dessa noite maravilhosa. Tive que apresentar um míssil, mas volto assim que puder. Não vá embora, por favor. Se você for, você sabe que vou atrás de você, além dos limites desse mundo. Feliz aniversário, tem um presente pra você debaixo da cama. Eu te amo.

Do seu Tony.’’

Eu não conseguia parar de sorrir. Flashes da noite passada vieram a minha cabeça e minha única reação era sorrir. Eu queria abrir o presente ver o que é, mas queria abrir quando ele estivesse aqui.

O dia passou voando e nada do Tony chegar, até que eu recebo uma ligação do Rhodes.

–Alô?

–Oi, Pepper é o Rhodes.- ele fala desanimado.

–Oi Rhodes, aconteceu alguma coisa?

–O Tony, foi sequestrado- disse pausadamente. Por um segundo me desliguei do mundo não conseguia disser nada a única coisa que fiz foi deixar o meu celular cair no chão e ficar paralisada. Depois de processar todas as palavras de Rhodes na minha mente uma lagrima escorreu do meu olho, peguei o telefone e disse chorosa:

– Como assim ele foi sequestrado?

– O carro onde ele estava foi atacado.

– Obrigada, Rhodes, me mantenha informada – desliguei o telefone o joguei no chão, corri para o quarto de Tony e deitei na cama dele. Sem saber o que fazer.

PVD Tony

– E você tem alguém?

– Não sei exatamente se ela é minha.

– Uma mulher. Me fale sobre ela.

– Eu amo ela, ela é tudo pra mim. Se ela pedisse me jogaria na frente de um ônibus.

– Ela te ama?

– Não sei.

– Por que você ama ela?

– Não sei, adoro vela feliz, adoro vela corar quando a envergonho, meu mundo sem ela não tem sentido. Toda vez que escute os saltos dela batendo no chão eu ganho meu dia. Ela me faz feliz. Sempre esteve do eu lado, por pior que fosse a minha situação, eu bêbado, ela que estava lá cuidando de mim e se ela me permitir algum dia quero a fazer feliz como ela me faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 141 dias