Uma longa viagem. escrita por Peggy Sky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente é minha primeira fic que eu escrevo então sejam bonzinhos comigo :) Desculpe os erros ortograficos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533415/chapter/1

Pepper havia me convencido a ir para Washington para uma reunião. Nevava muito naquele dia, estávamos no aeroporto esperando o avião em total silêncio, quando o quebrei.

–Devíamos ter vindo com o meu jatinho - disse fitando as pernas dela - Você está com frio?

–Muito - ela disse olhando nos meus olhos e balançando as pernas para não ficar com frio.

–Nós podemos esperar no carro, se quiser - Eu disse com ela me olhando nos olhos e eu olhando nos dela, por um instante olhei para os lábios entreabertos dela. Até que chegou um homem estragando o clima entre nós.

–Sinto muito sr. Stark mas o seu vôo foi cancelado por conta da neve.

–Quando sai o próximo vôo para Malibu? - perguntei fitando o homem à minha frente.

–Daqui a 5 dias - Pepper ergueu os olhos com a resposta.

–Mas, 5 dias é muito! - Ela disse assustada.

–Calma, podemos esperar em um hotel - eu disse aproveitando a ideia de ficar 5 dias sozinho em um hotel com a Pepper.

–Tem um hotel a 3 km - disse o homem, olhando com os olhos brilhantes para Pepper - Posso fazer uma reserva para vocês.

–Claro - eu disse pegando as minhas malas e as da Pepper - Eu levo para você.

–Obrigada Tony - ela disse olhando nos meus olhos. Só aquela hora percebi o que ela estava vestindo. Ela estava com uma saia rosa bebê, uma camiseta regata beje e uma sapatilha vermelha. Os lábios e a pele dela estavam roxas por causa do frio. Os cabelos estavam soltos. Vi como ela estava com frio, tirei minha blusa e coloquei nos ombros dela. Me olhou com um sorriso como se dissesse obrigada. Por um instante não consegui tirar meus olhos dela e não percebi que meus lábios estavam entreabertos.

–Uau - eu disse sem pensar.

–O que? - ela disse com eu ainda a olhando.

–Na-nada - hesitei.

A viagem até o hotel foi em silencio, mas trocamos alguns olhares.

Chegando no hotel, havia dois quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha e o melhor dividiriamos o mesmo apartamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei escrevi muito pouco é pra deixar vocês na espectativa se alguem ler né...Gente só faltam 275 dias para Os Vingadores: A Era De Ultron.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma longa viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.