I Will Protect You escrita por Ice Queen


Capítulo 3
Capitulo 3 - The New Boy


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to chateada com vocês.
Vocês podiam comentar, eu nem sei se vocês tao gostando dá historia, podem comentar ate pra dizer que a historia é horrível e que eu devo parar!
Desabafei kkkk :P
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533399/chapter/3

Hoje é segunda, ou seja, faz uma semana que eu estudo na HalfBay.

Como Kath disse Raquel não gostou nem um pouco da minha presença na sua escola. Nessa uma semana ela fez de tudo pra me azucrinar, até me mandar para a detenção ela conseguiu.

Para completar, meus pais estão cada dia mais estranhos. Eu e Eric já percebemos, mas quando perguntamos se aconteceu algo eles dão risos nervosos e mudam de assunto.

Pelo menos algo de bom aconteceu: eu consegui fazer amigos. Graças a Kath que me apresentou aos amigos dela e esses, graças aos céus, gostaram de mim. Agora não preciso mais sentar sozinha no almoço.

Bom, hoje é segunda, o que significa aula de geografia que somada ao meu sono (valeu Kath) é igual a mim quase dormindo sobre os livros.

Quando eu estava prestes a fechar os olhos o diretor bate na porta. Levanto minha cabeça rapidamente e aproveito que o professor foi atendê-lo para tentar me localizar na aula.

– Pessoal, temos um aluno novo, esse é Adam Bennet.

Ouvi suspiros vindos das meninas da turma. Levanto os olhos e os focalizo no garoto mais lindo que eu já vi.

Ele era alto, usava uma camisa azul escura, calças e tênis pretos, levava uma jaqueta na mão direita e a mochila jogada sobre o ombro esquerdo. Tinha cabelos pretos e olhos azuis um pouco mais escuros que os meus. Ele percebeu que eu o olhava e deu um leve sorriso, o que me fez corar e abaixar a cabeça.

– Bem Adam – disse o professor – Pode se sentar, tem um lugar vago ao lado da senhorita Campbell.

Meu coração deu um salto enquanto ele andava em direção à carteira ao meu lado. Na tentativa de não encara-lo virei-me para Kath, que sentava do meu outro lado. Ela me lançou um olhar malicioso seguido de um sorrisinho sacana o que me fez lançar-lhe um olhar de reprovação.

Voltei a minha atenção para o professor, o que não deu muito certo, já que a cada cinco segundos meus olhos desviavam para Adam e ele não ajudava muito já que me encarava.

O sinal tocou e eu soltei um suspiro de alivio. Comecei a guardar minhas coisas e quando fui sair acabei tropeçando na carteira, e eu teria caído se Adam não tivesse me segurado.

– Tudo bem?

– S-Sim – maldita timidez, odeio gaguejar – Obrigada.

– Luce, vamos – Kath me chamava da porta.

Adam soltou meu braço e eu fui até onde Kath me esperava com um sorriso torto no rosto.

– Ele mal chegou e você já se joga nele? – Kath disse quando já estávamos no corredor.

– Calada – falei ríspida, o que a fez dar uma gargalhada.

Fomos guardar nossas coisas nos armários e encontramos Carter e Lisa na porta do refeitório.

– Onde esta Anne? – Perguntei a Lisa.

– Ela já entrou, sabe como minha irmã é com comida.

Rimos e entramos no refeitório. Compramos nossa comida e fomos em direção a nossa mesa habitual onde Anne nos esperava com... Adam?

– Olha só, não é que a sorte está com você hoje. – Kath sussurrou para mim e eu a fuzilei com os olhos.

– Oi gente, Tudo bem? – Anne disse enquanto limpava a boca com um guardanapo – Espero que não se importem, mas eu convidei o Adam pra sentar com a gente, ele é novo aqui.

– Oh sim, ele estuda com a gente – Kath disse enquanto sentávamos e ela fez questão que eu me sentasse ao lado dele.

– É estudo, mas não sei o nome de vocês.

– Eu sou Katherine, mas pode me chamar de Kath, e essa é a Lucia, ou Luce se preferir. – Ele olhou pra mim e sorriu, sorri de volta.

– E nós somos Lisa e Carter. Eu sou irmã da esfomeada aí.

– Ei! – Anne protestou com a boca cheia.

Rimos e começamos a comer e conversar. Mas nossa paz não durou muito já que Raquel entrou no refeitório, fazendo uma varredura com os olhos por todas as mesas, parando na nossa, mais especificamente, em Adam. Ela deu um sorriso e veio em nossa direção.

– Oi gato – ela disse se inclinando com as mãos apoiadas na mesa. – Meu nome é Raquel, mas você já deve saber, e você é?

– Adam Bennet. – Adam respondeu claramente desconfortável.

– Hum, não quer sentar com a gente Adam? – Raquel perguntou mordendo o lábio.

– Na verdade não.

Raquel ficou estática e se endireitou o que nos fez sufocar um riso. Ela saiu do transe, deu a volta na mesa e ficou ao lado de Adam.

– Tem certeza?

– Absoluta to bem aqui. – Adam sorriu torto e deu uma breve olhada pra mim. Raquel percebeu e bufou saindo dali.

– Quem era ela? – Adam perguntou a mim.

– Raquel, ela se acha a dona da escola. – respondi fazendo uma careta.

– Cara, ela não vai desistir de você. – Carter disse.

– Bom, então ela que se conforme em receber vários foras – Adam disse se recostando na cadeira e cruzando os braços.

Rimos e voltamos a conversar e comer. Às vezes meu olhar se desviava para Adam e eu tenho que dizer que ficava feliz em perceber que ele também me olhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, o próximo só vem com no minimo dois comentários.
Chantagista, sim ou claro?