I Will Protect You escrita por Ice Queen


Capítulo 21
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533399/chapter/21

Infelizmente chegamos ao final da fic. Eu acho que nunca vou conseguir demonstrar todo o agradecimento que eu tenho aqui no meu peito.

Eu sou imensamente grata por todos que comentaram, favoritaram, acompanharam e recomendaram a fic, por que se ela existiu foi por causa de vocês. Eu estava meio apreensiva de posta-lá e quando eu postei e vocês gostaram eu me senti muito realizada. Cada capítulo eu escrevi com muito amor, mesmo que eu demorasse para posta-lo. E quando eu ficava em dúvida sobre continuar a fic eu lia novamente cada um dos comentários de vocês e isso me dava uma super carga de energia e me fazia super feliz somente pelo fato de vocês comentarem sempre com essas palavras de carinho e incentivo.

Creio que é disso que vou sentir falta. De abrir a minha conta todo dia (e várias vezes por dia) e encontrar um comentário mais lindo que o outro. Vai ser muito estranho para mim não escrever mais sobre a Luce e o Adam, nem sobre outros personagens, não ter mais o comentário de vocês sobre essa fic.

Eu espero, sinceramente, que a gente se encontre em outras fics.

Obrigada por tudo, tudo mesmo.

Um grande beijo.

Ice Queen ; ) ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Protect You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.