Evidências de um futuro incerto escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 1
EVIDÊNCIAS DE UM FUTURO INCERTO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533393/chapter/1

Ouvi em algum canto dos confins da minha mente, uma voz feminina, melódica, dizia calmamente com tamanha certeza, e não é a pura verdade? Tenho tara por mulheres impossíveis.
Não aquelas que você vê na televisão, o anjo domador da publicidade, não as sereias distantes de águas que nunca pisarás, mas aquelas que estão ao seu lado, fixam seus olhares nos seus, e quando percebe, já sabe que nada daquilo foi real, apenas mais um devaneio na cama quebradiça, de toda santa noite, vestindo o amargo véu da ilusão e da pura imaginação.
O futuro me passa pelos olhos em flashback’s, sonhos inconclusivos de dias que nunca passei, essa é a vida que nos cabe, sonhar acordado, e dormir sonhando. Quem sabe um dia, serei domador de todas as minhas aspirações, e os problemas serão apenas inconveniências em uma longa viagem sem tempo para paradas.
Pela janela do avião vejo a cidade indo embora, ou até mesmo eu dando adeus ao passado... O relógio parou na hora morta, estagnei meu único amigo, pensamento, no momento zero de uma história que felizmente nunca terá fim, chances infinitas, flageladoras até que se acostume, acima de tudo, reconfortantes e recompensadoras, em cada tentativa de crueldade há um grito implícito por ajuda. Há dois modos de gestos, o carinhoso e o rude, apenas mais uma teoria que criei nos meus dias conturbados, os que não conseguem suprir a necessidade de se conectar com algo concreto, vivo e andante, fazendo atos medidos e prudentes, transcendem a linha truculenta e atacam em uma necessidade desesperada de sentir um sentimento indefinido que o faça experimentar seu total vigor e seu aspecto desgraçado.
Escrutino cada face, cada expressão, o tempo se demonstra um inimigo aos sofredores do estresse, as paixões são um modo de gastar a energia reclusa, alguns se exercitam, eu prefiro amar, eu tento amar. Criei uma alucinação, um estereótipo, uma personificação de uma pessoa para me apoiar, com um amor obsessivo beirando o caos de uma alma que se resguarda para o seu amado, isso parece muito obsoleto? Quando suas próprias ações ressoam drásticas e esdrúxulas você pode ter certeza que está enlouquecendo. Prazer, sou um maníaco por amores, trincado um pouco mais que as minhas criações, desprovido imensamente de autoconfiança. Obreiro da insanidade, cheirando demência de noites visando as estrelas, procurando sentido na Lua de todos os seres.

FIM
29/07/14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências de um futuro incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.