Discurso de um ignorante escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 1
DISCURSO DE UM IGNORANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533355/chapter/1

A minha mente me induz a voltar o vício, eu sei que é errado, mas por que ela insiste tanto em me tentar? É difícil conviver com o seu único aliado e o seu único inimigo quando os dois tendem a te matar, o estranho é pensar que tudo é fruto da imaginação.
Não são poucos que defendem a ideia de que o modo de acabar com isso é pondo uma bala na cabeça, eu me incluo que para acabar com essa guerra interior é preciso nada mais que a minha força, esforço mental intenso, semelhante a meditar só que em profunda sincronia com o soar do ar.
Como lutar contra si mesmo quando você sabe o seu próximo passo? Sabe o contra-ataque perfeito? E a esquiva magistral que vai te levar ao chão? A pior mentira é quando dirigida a mente, você sabe que é uma incógnita sem resposta alguma, mas mesmo assim continua no dilema, mesmo sabendo que não vai ter avanço nenhum.
Tudo parece tão confuso quando você acha que sabe sobre o mundo, mas desconhece os caminhos da sua alma, da sua mente, do seu fluido vital.
Enquanto eu não descobrir o jeito de tornar a minha mente aliada, eu não vou conseguir atingir nenhum objetivo com prontidão.


FIM

28/07/13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discurso de um ignorante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.