Salvação escrita por Wendy Kaori


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui a minha primeira One Shot de Inazuma, espero que gostem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533351/chapter/1

Wendy Kaori era uma garota aparentemente normal, com seus 15 anos, altura mediana, cabelos e olhos negros e pele branca. Até seus 13 anos era realmente uma adolescente típica, ia a escola todos os dias, tinha muitas amigas, adorava sair e se divertir e estava sempre sorrindo. Porém um dia tudo isso mudou.

~Flash back on~

Sua mãe havia lhe dito que mudaria de escola, para uma que conseguisse mostrar todo seu potencial. Afinal ela era uma garota inteligente, sempre tirava as melhores notas. No início a mesma não concordou com a ideia, já que estava naquela escola a tanto tempo e todos os seus amigos ficariam ali. Porém vendo que a mãe só queria o melhor para ela, no final acabou concordando. E esse foi o pior erro de sua vida.

Assim que chegou na escola nova, não se sentiu bem aceita. Todos eram esnobes e a desprezavam. Passou um ano inteiro ali, sem nenhum amigo, apenas se esforçando pelos seus pais, estudando muito e tentando acompanhar o ritmo puxado daquela instituição. Porém depois desse ano, Wendy não suportou mais. Ela não tinha nenhuma amizade verdadeira naquele lugar, não era do mesmo nível que eles, não conseguia acompanha-los por mais que tentasse. Desde então começou a faltar na escola, ficar somente trancada em seu quarto, deprimida e não levantando para nada. Não saia mais, não se divertia, não tinha mais amigos, não sorria mais.

~Flash back off~

Essa era a realidade de Wendy agora, ficava deitada na cama o dia inteiro, lendo, ouvindo música, dormindo... Ficava ali o dia inteiro, vegetando, esperando o dia em que tudo aquilo terminaria. Seus pais a levavam em psiquiatras, psicólogos, mas nada adiantava. Tentavam conversar com ela, convencê-la a voltar para a escola, mas está apenas ficava quieta e começava a chorar silenciosamente, o que fazia os pais desistirem. Ficou assim todos esses anos, depressiva, não fazendo nada de útil.

Um dia Wendy conversava com uma amiga que não conversava há anos, e que não sabia de sua situação atual. Ela recomendou a ela alguns animes, já que a mesma adorava. Wendy viu alguns, mas nenhum deles a fez se interessar muito. Mas um porém dispertou a sua curiosidade, um anime chamado Inazuma Eleven. Este era um anime sobre futebol, o que não fazia muito sentido já que ela odiava esportes, em especial o futebol. Mas naquele anime, ela viu as emoções dos personagens, viu o quão profundo e sincero era o amor por tal esporte e que faziam de tudo por ele. Isso realmente tocou Wendy, cada alegria, cada sofrimento, cada sorriso e cada lágrima dos personagens ela sentia como se estivesse sendo afetada também. Um garoto em especial chamou a sua atenção: Shuya Goenji, um dos jogadores do time, o atacante, o goleador de fogo. Sua paixão pelo tal esporte era tão grande que dispertou o interesse de Wendy. Ela observava cada expressão, cada sorriso, cada movimento, e cada vez que fazia isso, conseguia entender perfeitamente o que o garoto sentia, pensava e até sua próxima ação. Sua história, de ter abandonado sua paixão, mas com a ajuda dos amigos conseguiu ser feliz de novo, Wendy teve novos ânimos. Ela se levantou de sua cama, algo que raramente fazia, e foi até sua mãe e lhe disse uma única frase: Mãe, amanhã eu vou para a escola. Dito isso ela subiu novamente ao seu refúgio para arrumar suas coisas. Sua mãe ficou confusa e pasma ao ouvir isso e notar que a garota estava falando sério. Porém esta já tinha percebido que a filha estava diferente desde que começou a ver um tal anime que ela comentava as vezes. Ela apenas sorriu, foi até a filha e disse: Quer o que para o lanche?

No dia seguinte Wendy acordou cedo, tomou um banho, colocou o uniforme, tomou seu café e foi-se para a escola. Chegando lá todos a encaravam estranho, alguns perguntavam para os outros “Quem é essa?” “É uma aluna nova?”, mas não se importou com isso. Ao chegar na sua sala todos a olharam e simplesmente a ignoraram, até mesmo suas “melhores amigas”, as qual sempre esteve junto em todos os momentos. Porém não pareciam bravos, e sim decepcionados, talvez por ela abandoná-los sem explicação alguma e voltar da mesma maneira. Wendy assistiu a todas as aulas e passou o resto do dia assim, isolada, alvo de olhares de pena ou nojo, ignorada. Assim que chegou em casa, começou a chorar desesperadamente. Notou que seus pais não estavam em casa, e numa atitude desesperada foi até a cozinha, pegou uma faca grande na qual sua mãe usava para cortar carne e a encarou por alguns minutos. Quando já estava decidida do que fazer, ouviu uma voz vinda atrás dela e assim que olhou teve uma surpresa: estavam ali, todos eles, todos os personagens favoritos de Wendy, os quais a motivaram a se reerguer, que compartilharam seus sentimentos com ela. Goenji, a paixão da menina, deu um passo a frente e disse: “Wendy, seu tempo de sofrimento acabou. Venha conosco, vai ter amigos de novo, vai se divertir e viver feliz. Tenho certeza que adorará Inazuma. Venha.” Este estendeu a mão com um sorriso de canto, esperando a resposta da garota. Ela, ainda com a faca na mão sem pensar duas vezes, pegou a mão de seu amado e inspirador, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Wendy Kaori morreu ás 19:38, quando seus pais chegaram em casa apenas encontraram seu corpo gelado e sem vida estirado no chão, com uma faca na mão direita. Porém, não havia nenhum corte, nenhum sangue, nada que indicasse suicídio. A causa da morte nunca foi esclarecida, mas quando encontraram o corpo, um fato intrigou a todos: ela estava sorrindo, como não fazia a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio depressivo? Sim. Mas gostei do resultado. ATENÇÃO: não estou incentivando ninguém a se matar pelo amor de Kami-sama!!!!
Deixem reviews, digam suas opinióes ^^.
Kissus de uva ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.