Desconhecida escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 1
DESCONHECIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533346/chapter/1


Então, eu sou melhor com palavras.
Pergunto-me todas as noites o que me faz sofrer e como não conheci você antes, sua energia é diferente, altera os meus sentidos e desperta os mais diferentes desejos.
Sentei hoje ao seu lado, mas não bastou, sabe o desejo de quero mais? De ser diferente? De pensar de forma absurda aos olhares da maioria? Sim, você me mudou, alterou meus pensamentos e mudou meu conceito do diferente.
Nos deram espelhos e vimos um mundo doente, minha imaginação vai longe a cada vez que vejo você no fundo dos meus olhos, a cada pilar caído da minha mente eu me rendo aos seus prazeres terrenos, prazeres estranhos que me prendem a você.
Do que adianta eu estar com a cabeça nas nuvens com os pés no chão? Eu quero me perder na sua maldição, no seu olhar intrigante e nos seus braços quentes como o Sol e frios como a Lua.
Na fumaça do seu pensamento, na imperfeição da sua arte eu me perco, mato-me, mordo-me, enquanto o verdadeiro vazio é preenchido por pensamentos, lágrimas de pluma.
A felicidade é desumana, entretanto ao seu lado até o oceano não seca, por que não acreditar que nos amamos? Mesmo que fique só nisso, é uma boa relação, nostálgica até certo ponto.
Sinto-me imortal e triste ao mesmo tempo, sinto-me fora do controle e a caminho de um castelo lúgubre, impenetrável, é onde assino a minha sentença de morte com você.
Não quero mais um número perdido na minha agenda e nem mais uma garota esquecida com o tempo, quero o sonho realizado, o encontro final, quero tudo com uma intensidade absurda, que faça bagunçar meu sistema nervoso e apagar as más lembranças.
Vamos sair, beber a tempestade, criar ciclones, tragar as nuvens, viver e esquecer dos outros bilhões, inventar palavras novas ao som de uma banda indie.
Não me importo se vai aquecer meu coração ou queimar minha estadia, venha aos meus braços, beije-me com convicção de que estamos sendo felizes a caminho do paraíso.
Sinto o mundo caindo e a vida se esvaindo, tento gritar, soltar a minha maior declaração, falar tudo que tenho, tudo que sinto, engasgo-me com as palavras, entro nos prantos quando fico sozinho e olho para céu e te vejo a cada nuvem, a cada partícula.
Minha princesa sem salto, meu sonho inacabado, minha base, vejo na plataforma molduras quebradas, no meio você sorrindo, tentadora, seduziste com o seu jeito.
Não quero um simples aperto de mão, nem um simples abraço, passo por um momento homérico onde eu você estamos de mãos dadas, o Sol bate na minha face e leva consigo minha eterna gratidão.
Reescreva comigo a historia da humanidade, lamente comigo as nossas perdas, continue sendo parte de mim.
FIM
15/06/2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.