A Misteriosa Cullen escrita por Lôrah


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533334/chapter/3

Eu ajudei minha tia arrumar as malas, primeiro ela arrumou a do Phil, e depois foi arrumar a dela, nos descemos com as malas, quando o Phil viu tomou um susto, mais depois que a minha tia explicou o motivo das malas, ele aceitou ir junto, eles subiram, eu fiquei na sala, conversando com o meu irmão, e contei tudo que a minha tia tinha me dito da Bella, as caretas que ele fazia eram muito engraçadas, depois de uns 40 min, eles desceram, o Phil colocou as malas no carro, e depois fomos para o aeroporto, chegando lá eu fui comprar as passagens, depois ficamos esperando o voo, embarcamos e logo depois eu peguei no sono, só acordei quando o avião pousou, chegamos de noite, eles resolveram se hospedar num hotel, eu fui com eles ate o hotel, depois eu fui fazer umas compras, pois eu não tinha trago nenhuma roupa, fui ao shopping que tinha aqui, eu entrei numas lojas que me chamaram atenção, fui ver as roupas, acabei com comprando uns presentes, depois eu fui num salão de beleza, e mudei o look.

Eu estava voltando por hotel, quando eu esbarro num menino, mais não era qualquer menino, ele era o mais lindo que eu tinha visto na minha vida, ele se abaixo pra pegar as bolsas que tinham caído no chão, quando ele me olhou, o menino simplesmente congelou, eu só conseguia sorrir para ele.

Kathy: tudo bem ai? – disse rindo.

XX: tudo sim, mais me desculpe – disse ele gaguejando.

Ficamos nos olhando fixamente ate que um idiota tirou nossa atenção.

XX: amor, eu tava doido de preocupação.

Kathy: ah Will, me desculpa, eu sei que tinha que avisar – eu me virei e fuzilei-o com os olhos.

XX: bom eu vou indo e me desculpe de novo.

Kathy: tudo bem, mais qual é o seu nome?

XX: eu me chamo Jacob, mais pode me chamar de Jake.

Kathy: eu sou a Katherina, mais alguns me chamam de Kathy.

Jake: bom tenho que ir, foi um prazer te conhecer.

Kathy: boa noite Jake – disse eu dei um beijo na bochecha dele.

Ele ficou sem reação foi engraçado, eu dei um sorriso e fui em direção ao hotel, eu fui pro quarto e lá estava meu irmão jogado na cama, eu tive vontade de matar ele naquele momento.

Kathy: porque você fez aquilo?

Will: eu vi aquele olhar, eu sei o que ele queria dizer, e muito mais eu senti o cheiro que vinha dele maninha.

Kathy: o que? Você só pode estar doido néh?

Will: você lembra-se do Thomas?

Kathy: É claro que lembro, mais o que o Thomas tem haver com isso?

Will: pois o Thomas te olha daquele jeito, toda vez que ti via, e ele tinha esse mesmo cheiro.

Kathy: Que cheiro ?

Will: De Lobisomem

Kathy: quer saber, pra mim hoje já chega, eu to cansada, e eu vou dormir – disse entrando no banheiro, tomei um banho de 40 min, coloquei meu babydool, e sai do banheiro – boa noite.

Deitei na casa e adormeci, só acordei no dia seguinte, fui no banheiro fiz a minha higiene, tomei um banho de 40 min, coloquei uma das roupas que eu tinha comprado, um short jeans curto desfiado, uma blusa rosa pink jogada no ombro, um salto preto brilhoso, Desci pra tomar o café, meu irmão e a tia Renné já estava lá, logo depois pegamos um carro e fomos para a casa onde a Bella estava morando, chegamos lá vi uma criança brincando com um lobo, o lobo ficou olhando para a tia Renée, a criança quando nos viu saiu correndo e a abraçou, logo depois eu vi a minha melhor amiga, ela veio andando na nossa direção, eu fui percebendo que a sua pele estava mais clara, os olhos estavam vermelhos, foi ae que eu me dei conta, que ela havia virado uma vampira.

Bella: Kathy, que saudades eu estava de você, por aonde você aondou sua louca? – disse e me deu um abraço.

kathy: bom eu estive por ae, mais eu fiquei sabendo que a minha melhor amiga me deu um cunhado e uma linda sobrinha, e ela ao menos me contou sobre isso – disse rindo – e aonde está o sortudo?

Eu me virei pra ver a minha linda sobrinha, eu estava mexendo nos cachinhos dela, quando ela virou e estendeu a mão para mim, eu a peguei no colo, logo em seguida ela colocou a mão no meu pescoço, de repente vinha imagens na minha cabeça, mais logo em seguida parou, Bella me olhava meio apreensiva com o que a criança tinha acabado de me mostrar.

Bella: Kathy, eu quero que você conheça o meu marido Edward – disse sorrindo. - Eu me virei e não acreditava no que via.

Kathy: isso só pode ser brincadeira – disse rindo – eu não acredito que você casou com ele amiga.

Bella: porque amiga?

Edward: e eu não acredito que vocês se conhecem?

Kathy: quem você acha que contou a ela sobre os vampiros Ed.

Ele me olhou com um olhar de reprovação, mais eu não sei se era por causa da tia Renée.

Kathy: qualé acha mesmo que ela não sabe disso tudo, o mundo dos vampiros, dos lobisomens e dos bruxos.

Edward: ela sabe?

Kathy: é claro, ela é casado com uns da linhagem.

Edward: como assim?

Kathy: depois nós conversamos - dei um sorriso.

Bella: de onde vocês se conhecem?

Edward: bom eu tenho que fazer a mesma pergunta.

Kathy: bom eu respondo, eu a conheci há uns anos atrás ela tinha 14 anos, ela namorou o Will - Edward fez uma careta, mais continuei falando - eu morei com ela por uns tempos, mais faz uns 5 anos que nos não nos vemos.

Bella: a resposta dele já foi respondida, agora falta a minha.

Kathy: bom essa eu vou demorar há responder, pois primeiro eu vou querer dar um belo abraço no meu irmãozinho.

Bella: irmãozinho? Parae vocês são irmãos?

Eu fui à direção do Ed e dei um abraço nele, não respondi a pergunta Bella, eu logo vi os outros saindo pela porta.

Kathy: eu estava com saudades sabia.

Edward: porque não veio nos visitar antes?

Kathy: eu meio que não sabia onde vocês estavam.

Alice: você voltou eu não acredito, eu estava morrendo de saudades de você – disse e me deu um abraço bem apertado.

Kathy: eu também estava com saudades de você, Estressadinha – disse rindo.

Rosalie: ai, você voltou mesmo, eu estava morrendo de saudades de ti – disse me abraçando.

Kathy: eu também tava com saudades de você, Lôra.

Emmett: pequena, que saudades.

Kathy: grandão, que saudades – disse pulando em cima dele, e dei um abraço.

Jasper: quem é vivo sempre aparece, néh?

Kathy: é eu também estava com saudades de você, Jazz – disse e dei um abraço bem forte, me soltei e olhei pra todos eles - Eu sei que vocês me ama demais - disse rindo, Will falou com todos.

Esme: posso saber o motivo dessa bagunça toda aqui fora? - disse no pé da escada

Will: Bagunça? É apenas nós dois mãe - disse sorrindo.

Kathy: ooi mamãe, sentiu saudades ? - disse sorrindo com vontade de chorar

Esme: eu não credito, meus queridos - ela veio correndo nos abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Misteriosa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.