More than a bet escrita por mxrderhouse


Capítulo 6
Capitulo sem nome porque estou sem imaginação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533329/chapter/6

Pov Fran.

Desde aquele dia no parque, nunca mais vi o Diego, nem no studio, nem em algum sitio, mas claro que nao o quero ver, porque pensam isso?

Mas bem, durante esta semana, estive quase todos os dias com leon, ele é bastante querido, tem-me oferecido bastantes flores, tantas que o meu quarto já parece uma florista.

Hoje é domingo, e eu estou a prepar tudo para o dia seguinte, eu irei no meu segundo encontro com Leon, ele vai-me levar ( pelo que me disseram) ao cinema, tenho de preparar a roupa, a maquiagem, o cabelo, os sapatos, ai Deus, tanta coisa.

(…)

Mais um dia passou, entre aulas e curtos intervalos, e num abrir e fechar de olhos, já estava na hora de me preparar para ir ter com Leon. Vesti-me com um simples vestido azul e, deixei o meu negro cabelo solto, enquanto esperava pelo princepe, sentei-me na minha cama, com o macbook aberto no netflix, e comecei a ver alguns episódios de “The vampire diaries” que tinha em atraso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!