Boom Clap. escrita por Inory12


Capítulo 1
Bate,palma,você faz eu me sentir tão bem.


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu fiz um Sabriel fofa então é a vez de Destiel,e não se fala mais nisso!
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533307/chapter/1

“Você é a imagem perfeita,

Tomando banho de sol na lua.

Estrelas brilhando enquanto seus olhos se iluminam.

Primeiro beijo como uma droga.

Estou sob sua influência.

Você toma conta de mim,É como mágica em minhas veias.

Isso deve ser amor.”

Hoje é o aniversario de namoro de Dean e Castiel e ambos decidiram passar o dia juntos,sem caça,sem problemas,sem Sam ou Gabriel gritando em seus ouvidos,só eles dois e mais nada.Eles fizeram coisas típicas de namorados,foram a uma lanchonete,foram ao parque,Castiel ficou todo sujo após comer o sorvete e eles foram até o banheiro do parque para “lavar” a boca do moreno.O passeio não tinha como ficar melhor.

Quando finalmente chega a noitada eles pararam o Impala perto da praça que estava coberta de neve e saíram.Castiel não sentia frio mas ele usa um cachecol que Dean lhe deu neste mesmo dia.

O moreno sentou no capou do carro e Dean fez o mesmo e fez as pernas de Castiel com travesseiro já que o moreno fez questão de fazer um cafuné no mesmo.

- Isso é golpe baixo Cas. – Disse Dean já bocejando –

Castiel sorriu e deu um beijo carinhoso no loiro – Durma um pouco,você precisa disso. – Pediu Castiel –

Antes de Dean cair no sono ele pode ver os olhos de Castiel,tão azuis,tão bonitos,eles brilhavam como as estrelas e ele sentiu que deveria beijar o moreno antes de cochilar e foi o que fez.

“Bate,palma,o som

do meu coração.

A batida toca,toca,toca e toca.

Bate,palma,você faz eu me sentir tão bem.

Venha até mim,venha até mim!

Bate,palma,o som do meu coração.”

Não importa quantas vezes Dean o beije ou o abrace pois Castiel sempre vai ficar com o coração as mil e corado como se fosse a primeira vez.Ele lembra do primeiro beijo,parecia uma droga,uma droga deliciosa e viciante e sempre vai ser assim para Castiel.

Uma coisa que Castiel adora é ver o loiro dormi,era como ver a coisa mais bela e linda do mundo e com esse pensamentos o moreno ri,ele não sabia mas se tornou bem meloso quando começou o namoro com Dean porém se ser meloso é ama-lo e se sentir bem,Castiel teria todo o prazer do mundo ser assim,meloso.

Dean se mexeu um pouco e rodou os braços na cintura do moreno.O loiro se mexe demais enquanto dorme.

“Sem prata ou ouro

Você poderia me vestir tão bem.

Você é o glitter na escuridão do meu mundo.

Só me diga o que fazer.

Eu cairei diretamente em seus braços.

Nós estamos afundando,lance o

Feitiço,só diga a palavra.

Eu sinto o seu amor."

Passa algum tempo até a neve ir se acumulando em Dean e ele tremia de frio.Castiel também tinha neve sobre se mas ele realmente não se importava só com Dean pois sabia como os humanos são sensíveis ao frio.

Castiel tira a neve mas minutos depois ela veio novamente então teve uma ideia.Castiel abriu as asas e as pôs sobre Dean.O moreno sorriu e Dean acorda de seu cochilo e teve uma pequena surpresa com as asas do moreno,não que nunca tivesse a visto porém era raras as vezes já que a mesma tinha uma cor estranha segundo Castiel,eram negras e não tinham muito brilho.

- Suas asas são lindas Cas. – Elogiou Dean tocando nelas –

- Você acha? – Perguntou –

- Sim,e você fica reclamando que elas não tem brilho...Eu sou esse brilho! – Exclamou Dean –

- Bobo! –

Mas o moreno não podia esconder pois Dean não era só o brilho de suas asas mas sim o seu brilho.Dean fazia Castiel fica deslumbrantemente brilhoso com esse amor todo.

- Seu bobo! – Riu Dean –

“Você é a luz,e eu seguirei.

Você me deixa perder minha sombra.

Você é o sol,a auréola brilhante.

E você continua me acendendo com seu amor,oh!

Bate,palma,o som do meu coração.”

- Meu bobo. – Castiel sorriu – Meu brilho. –

Castiel sentiu uma coisa tão boa no peito que não conseguia explicar,era tão bom e o único que o fazia se sentir assim era Dean. O moreno viu que o loiro olhava para sua asas com surpresa e Castiel olha para elas e a mesma brilhavam.

Dean percebe que Castiel corou ao ver suas asas e sorriu e logo o beija.

- Você está cheio de neve. – Avisa Dean –

- Melhor eu do que você. – Diz –

- Sabe,o brilho de suas asas estão derretendo a neve ao redor. – Riu ele –

Castiel olha e ri e ficam em silencio se olhando e Dean puxa Castiel para um,dois três beijos e as asas ficam cada vez mais brilhantes.

- Eu te amo tanto Dean. –

- Eu também te amo meu anjo. –

“A batida toca,toca,toca e toca.

Bate,palma,você faz eu me sentir tão bem.

Venha até mim,venha até mim!

Bate,palma,o som do meu coração.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoas fofas!
Até a próxima!