Por Um Fio' escrita por Buh Cullen, Bruna Lizter Marques


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sorry A Demora! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533291/chapter/5

Esme

Eu mal podia acreditar. Estávamos novamente como antes era o melhor presente de aniversário do mundo.

–Carl..- Falei rindo tentando faze-lo me soltar.

–Humm?- Pediu ainda beijando meu rosto.

–Eu preciso me vestir a Nina esta me esperando.- Falei e ele fez biquinho me soltando.

–Okay te deixarei se vestir.- Falou saindo mas logo voltou correndo me roubando mais um beijo.- Eu te amo!- Disse me olhando terno.

–Eu Também te amo.- Falei sorrindo.- Agora vai!

–Sim senhora.- Brincou batendo continência.- Mas antes...-Disse vindo me abraçar.- Arrume-se temos uma surpresa pra você.

–Como assim?- Perguntei sorrindo.

–Só um minuto, a encomenda não era mentira.- Falou piscando o olho e saindo.

Não demorou muito para a Nina entrar no closet sorrindo fofamente me entregando uma caixa branca com uma fita lilás. Abri a caixa sem pressa encontrando um vestido leve um pouco acima dos joelhos em um tom claro, um salto preto com dourado.

–Quando terminar me avise.- Falou fazendo uma carinha linda tentando parecer uma adulta.

–Okay Sra. Nina.- Falei rindo batendo continência.

Me vesti rapidamente passando uma maquiagem simples marcado os olhos e penteando meu cabelo o deixando solto e levemente cacheado.

–Linda como sempre.- Sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás.

–Obrigada Carl.- Falei sorrindo me virando o encontrando pronto.

–Peguei minha roupa enquanto você se maquiava no banheiro.- Disse piscando o olho sorrindo.- Vamos?

–Claro.- Falei sorrindo pegando em sua mão saindo do quarto indo a sala ao encontro da nina.

–Está linda Es.- Falou sorrindo vindo para o meu colo.

Saímos de casa indo em direção ao orfanato onde por tanto tempo vivi.

Flash Back On

Era um dia de inverno e a escola estava pouco barulhenta. Hoje a Hanna não veio para a escola comigo, a Sophia disse que ela não estava muito bem mas logo ela ficaria.

A professora tinha pedido para a turma fazer um desenho da família, fiquei triste com o fato de não ter uma, mas ela me contou que família não é aquela de sangue mas sim aquela que ama mesmo sem esse laço. Todos riram de mim porém ao chegar em casa a Sophia que sempre foi como uma mãe pra mim, me disse que não importava o que eles achassem ela sempre me amaria.

–Ainda triste pequena?- Pediu se agachando na minha frente.

–Há Sophi, eu queria tanto ter uma família.- Contei triste.

–Esme, família não é apenas pai, mãe, irmãos, tias.. Mas sim o amor que liga pessoas especiais como você, a Hanna, o David e as outras crianças.- Disse tocando meu rosto sorrindo.- Meu amor, família é isso que somos, é ser companheiro e amigo, é amar mesmo sem razões especificas. Não chores pelo que dizem, pois se estás aqui é por que sem você nós não seriamos os mesmos.

Flash Back Off

Eu fui a única a não ser adotada, porém isso não me impediu de ganhar uma mãe a Sophia.

–Esme?- Pediu a Nina tocando meu rosto.- Já chegamos.

–Oi pequena, desculpa estava pensando.- Falei sorrindo e o Carlisle me olhou preocupado.

–Algum problema minha linda?- Perguntou visivelmente preocupado.

–Só estava lembrando do tempo em que morava aqui.- Falei olhando para a grande casa em minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Fio'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.