Vendo o teu olhar escrita por WinterMoon01


Capítulo 5
Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal minhas provas acabaram!!!"Momento retardada cantando a música da Xuxa:Todo mundo tá feliz,tá feliz,todo mundo quer brincar,quer brincar..." Ok parei!E só avisando os caps especiais vão ter P.O.V.E outra coisa estava na época do inverno na fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533284/chapter/5

–Ah Jamie...Quem dera...-Jack disse com um suspiro.Até que ele percebeu que Jamie estava olhando pra ele como quem dissesse:"Vai beijar ela agora,ou não vai?!".E ele voltou para a realidade.-Peraí o que?Não,não!Somos só amigos...Só amigos.-E Jack sem perceber começou a fitar Elsa enquanto ela conversava com as crianças.

Percebendo que Jack a olhava Elsa ficou corada e tentou esconder o rosto."Já vi que eu que vou ter que dar um empurrãozinho nesses dois."Pensou Jamie.

–Eí Elsa!-Jamie a chamou.-Você quer brincar de guerra de bola de neve?

Elsa ficou um pouco receosa,mas acabou aceitando.E a guerra começou. Elsa não usara seus poderes para fazer as bolas de neve.No meio da brincadeira,Jack acabou acertando Elsa no ombro com a bola de neve.

–Ops foi mal Elsa.-Jack disse.E Elsa sem se virar fez uma cara de brincalhona,como se dissesse:"Você vai ver só!"

Elsa se virou para Jack e fez com seus poderes uma gigantesca bola de neve.E a lançou em Jack.Que por sua vez caiu no chão.Todos começaram a rir.Mas Elsa logo ficou preocupada pois ele não se levantara ainda.Então Elsa caminhou até Jack e se sentou ao seu lado.

–Jack para de brincadeira!-Mas Jack não se moveu.-Jack?Jack você está bem?Jack acorda!Acorda Jack!-Elsa imaginou que ele tivesse desmaiado por causa da batida.Ela deitou sobre o peito do rapaz preocupada.

–Há!-Jack exclamou enquanto agarrava Elsa em um abraço(ainda deitado).Fazendo Elsa gritar e susto e dizer para ele soltá-la.Jack ainda abraçando Elsa,rolou na neve e ficou em cima de Elsa.

Elsa ficou corada e com um pouco de medo,pois perto de Jack(principalmente nessa situação),Elsa sentia algo estranho dentro e si. Sempre que Jack se aproximava o coração de Elsa(assim como o de Jack)viravam uma escola de samba.Aquela era uma sensação da qual eles nunca haviam provado antes.

Os dois foram se aproximando.Foi como se o mundo estivesse em câmera lenta.Como se nada mais existisse,somente eles dois...O rosto de Jack foi chegando mais perto, e mais perto do de Elsa. Faltando dois centímetros para seus lábios se juntarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal terei de parar por aqui.Pq já tá tarde e eu to com sono.Espero q tenham gostado deste cap.Vou deixar no suspense(sou má.Brinks!).Pessoal se der amanhã eu atualizo.