Vendo o teu olhar escrita por WinterMoon01


Capítulo 1
Viagem á Arandelle


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic que eu vou procurar postar todo o dia.Eu tenho uma outra fic também que não sei se vou conseguir atualizar toda hora.Se você quiser saber o porque de eu escolher esse nome é só seguir esse link: https://www.youtube.com/watch?v=CSlE_-5t5Xw P.s:Todas as músicas da fanfic existem mas eu quis fazer como se a Elsa tivesse composto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533284/chapter/1

Os guardiões estavam comemorando por terem derrotado Pitch.Lá nos fundos da oficina de North estava Jack.O rapaz estava olhando pela janela afora o por do sol,quando North se aproximou do garoto.

–Ei o que foi rapaz.-Disse North colocando a mão no ombro de Jack chamando sua atenção.-Por que está tão deprimido.Deveria estar comemorando.Derrotamos Pitch.

–Eu sei e estou feliz por isso-Disse Jack virando a cabeça na direção de North.-É que,Jamie vai se mudar e eu vou sentir falta dele.-Dava para perceber que os olhos de Jack estavam levemente marejados por perder seu melhor amigo.

–Pra onde ele vai se mudar?-Perguntou North curioso.

–Pra um lugar bem longe que eu não sei onde fica.O lugar se chama Arandelle.-Respondeu Jack.-A essa hora ele já deve estar na nova casa.

–Hum...-North disse meio pensativo enquanto coçava queixo escondido pela barba.

De repente North se levantou e foi até o meio da sala onde os outros guardiões estavam.

–Guardiões!-North gritou.-Vencemos Pitch e precisamos comemorar!E já que estamos bem adiantados em nossos afazeres,vamos comemorar com uma viagem para Arandelle!

Jack imediatamente se levantou quando ouviu a palavra "Arandelle".Ele sussurrou um "obrigado" e North apenas assentiu com a cabeça como se dissesse "de nada".

Os guardiões em poucos minutos já estavam no trenó prontos para partir.

Assim que chegaram Jack foi procurar Jamie.Ele o encontrou dentro de seu novo quarto arrumando as coisas.Eles se cumprimentaram e Jamie disse que Jack poderia ir passear para conhecer a cidade.E assim Jack foi.O garoto de cabelos brancos passou por uma janela aberta no grande palácio de Arandelle.E lá ele viu alguém.Ele não pode ver seu rosto,pois estava coberto por uma capa azul escura.Ele rapidamente se escondeu mas ainda olhava pela janela.

Assim que essa pessoa saiu do quarto deixou cair um livro.Não era bem um livro parecia mais um caderno ou um diário.Jack entrou no quarto e pegou o caderno.O garoto repassava as folhas.E enquanto repassava percebia que era como um diário musical.Tudo o que estava escrito naquele diário azul com um desenho de floco de neve,eram músicas dizendo o que quem escrevera sentia.Jack só conseguiu ler uma música por inteiro:

"Junto com meu pai"

"Se ao menos eu pudesse,buscar o teu olhar. Se ao menos eu pudesse,outra vez te encontrar, Não iria mais chorar.

Eu quero só viver,como ele me ensinou Sem nada pra temer,quero conhecer quem eu sou E pra onde vou.

Quero voar junto com meu pai. Por sobre a terra e o mar.Novos mundos a me esperar. É bom sentir o céu sorrir,vou onde o sol vai, Junto com meu pai.

Há tanto pra se ver um novo amanhecer, Vou cavalgar,me libertar quero tudo o que eu posso ter. Quero voar junto com meu pai,por sobre a terra e o mar Novos mundos a me esperar é bom sentir o céu sorrir, Vou onde o sol vai,junto com meu pai.Eu sei,lá de cima me olhando,ele está me guiando, E eu vou poder,voar junto com meu pai por sobre, A terra e o mar,novos mundos a me esperar, É bom sentir,o céu sorrir vou onde o sol vai;

Junto com meu pai.Junto com meu pai."

Assim que Jack terminou de ler a última frase,ele deu um sorriso.Quando ouviu a maçaneta da porta virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música "Junto com meu pai" está disponível neste link: https://www.youtube.com/watch?v=Ap85bTpEf_U .Espero que tenham gostado desse capítulo e vem muito mais por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendo o teu olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.