Eu te odeio, mas te amo escrita por PrincesaDoAvesso


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito para apresentar os personagens e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533277/chapter/1

Lara Marano,16 anos, cabelos preto liso,pele branca que dá contraste ao seus olhos castanhos, uma garota extrovertida, com uma vida normal,estuda em um colégio normal, feliz com o namorado, mas basta ela mudar para seu antigo colégio Daulia Bringel pra tudo mudar.

Alan Lynch,16 anos,cabelos loiro liso,olhos castanhos,pele branca, é um garoto problemático que vive se metendo em confusões, mesmo assim ele é o sonho de toda garota do Daulia Bringel.

Marcelo Legger ,18 anos,cabelo castanho claro liso,olhos castanho claro,pele branca,namorado da Lara a um ano, garoto tímido e calado, está na faculdade.

Clara Agron,16 anos ,cabelo castanho claro,olhos castanho escuro, pele branca, melhor amiga da Lara, uma menina tímida porém engraçada,não apoia muito o namoro da Lara com Marcelo por que será?

Edson Colins,16 anos,cabelo preto liso caído acima dos olhos,olhos castanho escuro,melhor amigo da Lara e da Clara,extremamente inteligente e viciado em vídeo games.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor :3