O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 3
Capítulo 3 - ele é muito lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/3

POR LEÓN:

quando chegamos lá percebi que ela ficou impressionada com o lugar até que ela falou.

– eu não achei que você tivesse a capacidade de escolher um lugar bom para nós jantarmos. - diz violetta enquanto nos sentavamos.

o garçom veio e perguntou oque nós queriamos comer.

– oque você vai querer castillo? - eu disse olhando para ela.

– me surpreenda!!! - disse violetta

– ok! me dê um filé de peixe a milanesa e duas pinas coladas. - eu disse para o garçom.

– espero que não tenha veneno nessa comida viu león. - ela disse me encarando.

– você acha que eu poderia matar o amor da minha vida. - disse e quando examinei oque eu falei tampei a minha boca.

– o a-amor da minha vida? - disse violetta um tanto nervosa.

– é e-eu gosto de você violetta. - eu disse um pouco nervoso.

nos calamos e esperamos a comida chegar.

POR VIOLETTA:

amor da minha vida? é sério não acredito o león gosta de mim ele é muito lin... fui tirada dos meu devaneios pelo garçom.

– seu pedido senhores. - disse o garçom botando a comida na nossa mesa.

– obrigado - dissemos em uníssono e depois rimos.

eu provei a comida e estava deliciosa. quando resolvi dizer.

– sabe león... - eu disse.

– pode dizer - disse león enquanto olhava fixamente para mim

– eu tambem gosto de você - eu disse olhando para ele enquanto via um sorriso de orelha a orelha nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início de tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.