O início de tudo! escrita por emily lima


Capítulo 10
Capítulo 10 - grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533246/chapter/10

POR VIOLETTA:

eu ia falar para tomás não chegar perto de mim mais de repente eu me senti tão fraca e só via tomás vindo na minha direção e león ficando cada vez mais enciumado, quando de uma hora para outra eu desmaiei e león se desesperou.

NO HOSPITAL:

POR LEÓN:

já liguei para as meninas e elas estão vindo e a cada minuto que passa eu me desespero mais e não aguento mais ficar sem noticias da vilu e se algo acontecer com ela? fui tirado dos meu devaneios pelo médico.

– acompanhante de violetta castillo? - o médico perguntou.

– eu. - disse dando um pulo da cadeira.

– a sua noiva está na sala 23 ela lhe dará a noticia. - ele falou indo embora.

andei por aquele enorme corredor até chegar na sala 23, quando ceguei lá respirei fundo e entrei.

– oi minha princesa. - disse encontrando ela bem encima da maca.

– oi león. - ela disse ainda fraca mais feliz por me ver.

– você já sabe? - ela perguntou.

– não. - eu disse curioso.

– é que e-eu t-to grávida de gêmeos. - ela disse com medo da minha reação.

– eu não acredito... isso é maravilhoso. - eu disse e vi ela se surpreender.

– finalmente vamos ter a família que sempre sonhamos. - ele disse mostrando todos os dentes que ela conseguia com um enorme sorriso e eu ri.

– pois é. - disse selando nossos lábios com um beijo. - mais quando você sai daqui?

– daqui a pouco. - disse apontando para o soro que estava quase acabando.

10 MINUTOS DEPOIS.

– AI QUE SACOOOOO. - disse violetta já se estressando por que a droga do soro não acabava.

– calma senhorita, você já pode sair. - disse a enfermeira tirando o soro do braço dela.

– até que enfim. - disse a violetta indo trocar de roupa. - afinal eu to grávida não morta.

ela foi para o banheiro e colocou essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132071835&.locale=pt-br

ela estava linda.

POR VIOLETTA:

saímos da sala e fomos até a saída e encontramos com as meninas na sala de espera.

– oi cami, oi fran. - disse indo abraça-lás.

– oque aconteceu vilu? por que você desmaiou? - perguntou fran mega aflita.

– eu estou grávida de gêmeos. - disse abrindo um enorme sorriso.

– sério amiga? - perguntou cami.

– sim. - disse león finalmente falando alguma coisa.

– parabéns amiga. - disseram cami e fran em uníssono.

fomos para minha casa e assistimos um filme de comédia. ele era muito engraçado quase morremos de rir.

2 MESES DEPOIS:

– você está linda violetta. - disse fran fechando o zíper do meu vestido de noiva. ( é era o dia do meu casamento com león e não, não estava com uma barriga enorme eu só estava com dois meses.)

– sério? - fui me olhar no espelho eu estava mesmo linda com esse vestido de casamento. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131447177&.locale=pt-br)

– sim, e está na hora vilu. - disse angie com um enorme sorriso.

– ok. - falei e fui para a entrada de igreja muito nervosa, quando aquela porta abriu eu gelei, mas mesmo assim continuei andando até onde león estava. quando o padre terminou depois de dizermos um "sim" o padre disse.

– pode beijar a noiva. -

– até que enfim. - disse león fazendo todos rirem, ele selou nossos lábios com um beijo apaixonado.

a festa acabou e fomos para o aeroporto. ( sim eu ainda estava com o vestido de noiva e nós estávamos indo para a alemanha).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!