Deseja-Me escrita por Camryn


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic! Espero que goste.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533241/chapter/1

Warner e eu ficamos no telhado até anoitecer, quando de repente senti que ele não estava mais do meu lado, tinha se levantado. Ele me puxou para seus braços, fazendo como que eu colocasse minhas pernas em volta de sua cintura e começou a me beijar lentamente. Pude sentir que seus beijos estavam melhores, menos tensos, mais doces, com mais paixão, mais emoção.

Pude sentir paz.

Paixão.

Como se agora estivéssemos livres, mesmo sabendo que não estamos.

-O que houve? –Pergunto pra ele sem entender essa surpresa.

-O que? Não posso te beijas mais? –Ele faz um biquinho, e cara de choro. Tive vontade de pega-lo no colo.

-Isso! O beijo!

-Ah sim! –Ele da um sorriso. –É que...agora...nos não precisamos nos esconder mais...podemos andar por ai, de mãos dadas! –Ele entrelaça suas mãos nas minhas. Mas agora não sei como explicar como as coisas mudaram e agora eu o amo incondicionalmente. Meu coração bate depressa sem saber o que falar. A única coisa que consigo fazer é sorrir.

-Isso é um sim!? –Ele pergunta entusiasmado.

-Sim. –As únicas três letras que eu consigo falar! E quando percebo ele já esta me beijando...profundamente, e eu não consigo pensar, o tempo esta parado.

Consigo sentir seu coração bater rápido, consigo sentir o amor que ele tem por mim simplesmente com o seu toque. De repente ele para. Ele me desse de seus braços. Olha pra mim, cravando seus olhos nos meus. Sinto o mundo parar. Sinto que eu vou chorar.

Sinto que meu coração vai se estilhaçar em mil pedaços.

Warner esta ajoelhado diante de mim, me olhando profundamente e meus olhos estão se enchendo d’água. Sempre pensei que Adam fosse fazer pedido, mas as coisas mudam, as pessoas mudam, ate mesmo Adam pode mudar. Foi quando escuto as cinco palavras que esperei escutá-las por toda a minha vida, vindas do cara que eu amo: Warner:

-Juliette Ferrars, quer casar comigo? –Meus olhos. Não consigo ver mais nada alem de uma imagem borrada.

Não consigo respirar.

Não consigo falar.

Falo a mim mesma para tentar respirar, mas não consigo.

Eu tenho que respirar.

O cara que eu amo esta bem na minha frente, agora, esperando por uma resposta e eu não consigo respirar.

Tomo fôlego, e falo:

-Sim! –Respondo e os olhos de Warner se enchem de água. Mais do que já estavam.

Ele me pega no colo.

Me beija.

Me abraça.

Me beija ainda mais.

-Eu te amo Juliette!

-Eu também te amo Warner!

Foi quando sinto que tudo ao nosso redor esta se incendiando, eu estou incendiando e sinto que eu consigo realizar o único desejo de Warner.

Que eu o incendeie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deseja-Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.