Her Prince Came To Save Hermudei o Nome escrita por Izaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53324/chapter/4

-Calma. Você esta preocupada com o que? –falou enquanto segurava meu braço com força e eu tentando escapar.

De repente ele estava me beijando, e ao contrario do Josh eu não estava gostando, eu só queria sair dali. Ele tirou a camiseta dele e estava tentando tirar a minha também enquanto eu batia nele para que ele parasse.

-Socorro!Alguém me ajuda. –gritei.

-Você me diverte. –ele ria. –Estamos sozinhos e vizinho nenhum vai ouvir você, pode gritar a vontade. –disse e continuo me beijando.

-Para Matt, me larga! Para, me solta. –gritei chorando.

-Já te disse que pode gritar, eu não vou parar. –disse me segurando atrás do meu pescoço e me puxando para mais perto dele.

-Pensei que você gostasse de mim. –falei já em prantos. –Por que você ta fazendo isso?

-Eu gosto de você, mas não como amigo. E eu estou fazendo isso porque eu quero você, e eu ainda nem comecei.

-Não!Para! Por favor, me solta. –implorei.Aquelas ultimas palavras me deixaram com mais medo ainda.

-Cala a boca! –ele gritou dando um tapa no meu rosto. E depois abriu o zíper da calça dele. –Fica tranqüila, não vai doer. Confie em mim, não precisa chorar. –ele disse com a mão na minha coxa.

-Matt não faz isso. –pedi com medo.

Aaah, você nunca fez? Vai ser bom. –falou rindo e tentando abrir o zíper da minha calça, enquanto eu o empurrava tentando escapar, mas nada adiantava.

Nessa hora eu já estava sem blusa, e ele tirando minha calça. Estava sem força para bater, gritar e só chorava.

-Agora você fica quieta, já disse que não vai doer. –ele disse me puxando para mais perto dele. Eu não consegui fazer nada. Só engoli em seco, fechei os olhos, enquanto as lagrimas escorriam...

Fiquei ali deitada. Estava me sentindo um lixo, humilhada. As lagrimas já nem saiam.

-Amanha, no colégio se alguém perguntar você vai falar que nos estamos juntos. Entendeu? –ele me perguntou e eu só assenti.

Fui para casa andando bem devagar, ainda bem que minha mãe estava viajando pelo trabalho e não me veria nessa situação. Tomei um banho demorado e deitei na cama. Não fui à aula por cinco dias, tempo que minha mãe estava fora. Quando ela voltou tive que ir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?
olha nunca escrevi uma cena de estupro,entao nao sei se ficou mto boa e deu dó da hay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Prince Came To Save Hermudei o Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.