Her Prince Came To Save Hermudei o Nome escrita por Izaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53324/chapter/2

 Algum tempo depois eu estava conversando com uma menina da minha sala, Audrey, ela era legal, só tinha um problema era apaixonada pelos jogadores de futebol,.Deus, o que as meninas vêem neles, não vi nada de mais em nenhum deles, para mim são todos tontos que estavam lá para mostrar que são bonitos para quem os achava. Eu não.

-Socorro!-ouvi um menino gritando. –Me ajuda, me tira daqui. –continuei ouvindo e fui procurar, seguindo a voz.

 Alguém o trancara no armário dentro de uma sala. Foi difícil achar. Destranquei a porta, ele já devia estar morrendo, se fosse eu estaria de falta de ar.

-Oi. –falei o ajudando sair. –Quem fez isso?

-Oi. Foi o Josh, Josh Farro.

-E quem é esse?

-Nossa! Você na sabe?-ele perguntou espantado.

-Não. Deveria saber?

-É o capitão do time de futebol, todas as meninas do colégio acham que ele é lindo e blábláblá. –ele disse explicando quem era o tal Josh.

-Menos eu. –falei sorrindo. –Hayley. –disse estendendo a mão.

-Lucas. – ele disse me cumprimentando.

-Você pode me mostrar quem é esse Josh?-pedi.

-Posso, mas só vou mostrar, tenho que ir trabalhar.

-Tudo bem.

-É aquele de camiseta preta de costas. –ele disse apontando.

 Fui até o Josh e bati nas costas dele e falei:

-Quem você pensa que é? Só por que as menininhas ficam babando por você, acha que tem o direito de trancar as pessoas no armário? –falei com a mão na cintura.

-E quem você pensa que é para falar assim comigo? –ele perguntou com uma expressão de quem não acreditava no que estava ouvindo.

-Ele podia ter morrido de falta de ar naquele armário.

-Ah menina, para de falar, fica quieta. –ele disse rindo enquanto os amigos dele faziam o mesmo.

-Eu falo o tanto que eu quiser.

-Eu faço você parar de falar. –ele disse dando um passo em minha direção.

-Você não se atreva a encostar a mim. –eu disse com a mão fazendo sinal para ele ficar longe... De repente ele estava me beijando, era tão diferente, era bom, e eu estava correspondendo ao beijo. Não Hayley, ele é um jogador de futebol idiota.

-Ai, me solta. –eu disse o empurrando.

-Eu sei que você gostou. – ele disse sorrindo.

 No caminho ate meu armário, escutei as pessoas falando: Oh!Você viu, o Josh beijou aquela menina nova, aquela ruiva baixinha. –fui para casa com raiva do acontecimento.

No outro dia no colégio eu era o centro das atenções, todos comentando sobre o tal beijo. Sentei em baixo de uma arvore um pouco distante, tentando não escutar o que as pessoas falavam. Um menino sentou-se ao meu lado, o nome dele era Matt, era do 3° ano. Disse para mim não me preocupar com Josh ele era assim mesmo, os dois estudavam juntos desde a 7° serie. Eu contei que estava no 2° ano. Matt era legal, finalmente conheci alguém nesse colégio que não vivia em função de futebol.

No final da aula, fui descer a escada e tropecei, rolei escada a baixo. Escutava longe algumas pessoas rindo, e alguém perto de mim me chamando. Acordei ainda tonta e me deparo com Josh ajoelhado perto de mim, era ele que me chamava, deduzi.

-Vou te levar no medico. –ele disse.

-Não precisa, eu estou bem. –disse tentando me levantar, mas minha cabeça doía e não consegui.

-Você ficou tempo desmaiada, pode ter batido a cabeça forte.

-Josh, se ela esta falando que não precisa, ela deve saber. –disse um amigo dele.

-Eu vou levá-la no medico nem que for arrastada. - disse me ajudando a levantar. Nessa hora eu vi que não teria jeito de escapar.

-Josh ta afim da menina. Olha tanta menina no colégio, as lideres de torcida, e ele afim da ruiva baixinha. - o mesmo amigo disse.

-Cala a boca! E não é da sua conta de quem eu estou afim ou não. –Josh disse enquanto saiamos dali.

 O medico disse que por eu ter batido a cabeça, desmaiei, mas não era nada serio.Depois ele me levou para casa. Eu agradeci, ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao escrevi a fic em capitulos, por isso os capitulos noa tem nome



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Prince Came To Save Hermudei o Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.