Her Prince Came To Save Hermudei o Nome escrita por Izaa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

eu vou mudar o nome da fic p: Her prince came to save her, acho q combina +, eu só coloquei esse nome pq nao achava outro e tinha q ter titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53324/chapter/10

 

-Matt sai daqui! –eu gritei tentando o empurrar para fora.

-Não, eu to bem aqui dentro. Já que não me convidou para entrar, podia me oferecer alguma coisa? –ele disse sorrindo sarcástico e se aproximando de mim. Eu não conseguia me mover e fiquei olhando assustada para ele, parecia uma estatua de pedra. Ate que ele me beijou.

-Para! Vai embora! –gritei.

-Não, hoje eu vim para ficar. –ele disse e foi me empurrando para o sofá, eu já estava começando a ficar desesperada. Hayley pensa. Josh vou chamar o Josh.

-Matt, espera. –respirei devagar. –Eu vou a cozinha preparar alguma coisa para você comer. –disse me livrando dos braços dele e me encaminhei para lá. Hayley você tinha que ser atriz depois dessa, foi mais fácil do que eu pensava, e o melhor é que eu consegui pensar.

-Eu te ajudo. –Matt disse levantando-se.

-Melhor não, eu gosto de ficar sozinha na cozinha. Assim eu consigo fazer uma comida bem gostosa. –gritei de lá. Mal sabia ele que eu não conseguia nem assar biscoitos, cozinhar não era para mim.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Josh: “SOCORRO, vem na minha casa agora, Matt ta aqui, não demora”. Pronto agora era só ele não demorar e eu ficar aqui enrolando, para o tempo passar. Sentei no banco do balcão, peguei um livro de receitas para fingir que estava procurando alguma coisa se acaso Matt aparecesse por lá.

-Hayley, tem certeza de que não quer ajuda? –Matt gritou da sala.

-Tenho. –gritei de volta. Josh estava demorando muito, fazia cinco minutos que eu havia enviado a mensagem. Hayley calma, ele ta vindo, ele só mora do outro lado da cidade, mas ele já chega. Pelo menos era o que eu esperava.

-Hayley, vim ver se você ainda continua viva. –Matt disse entrando na cozinha.

-Para de ser dramático, faz cinco minutos que eu vim para cá. –dei um sorriso forçado.

-Acho melhor você ir lá para sala, fazer companhia para sua visita. –ele disse segurando meu braço.

-E a comida? –eu disse tentando ficar ali.

-Vamos deixar para outro dia. –ele disse me arrastando para sala. Eu não consegui fazer nada, e ele me empurrou em cima do sofá. –Você ta pensando que eu sou idiota Hayley? –ele disse em cima de mim, segurando meu braço para trás. -Você acha que eu não sei que você queria ficar na cozinha, só para não ficar aqui? Pensou que ia ficar lá ate que horas, hein bobinha? Sinto muito Hayley, mas sua brincadeirinha acabou, minha hora de brincar agora.

-N... não. –gaguejei. –Não é verdade.

-Hayley, para de mentir. Agora eu é que mando, e você vai fazer o que eu falar. Entendeu?

-Não Matt, por favor. –falei chorando.

-Você ouviu a parte do “eu mando”? Então você não tem querer ou não. Eu quero e ponto. –ele disse me beijando.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Prince Came To Save Hermudei o Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.