A loba escrita por belinhamvd


Capítulo 1
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533237/chapter/1

Era tudo novo, escola nova, cidade nova e a certeza de que não era louca. Lana sabia que talvez seus olhos pudessem lhe denunciar mais a vontade de recomeçar era maior do que a preocupação de que der repente suas unhas e caninos começassem a crescer.

-Bom alunos conheçam sua nova colega de classe: Alana. Seja bem-vinda, pode se sentar. Disse o diretor gentilmente, porém parecia ser mais fácil em sua cabeça chegar na escola totalmente sozinha, pensou Lana que se sentou rapidamente numa mesa ao lado da parede sem prestar atenção no olhar das pessoas ao redor.

-Hey, Stiles. Disse Scott com um olhar meio estranho, é como se assim que Lana entrou na sala ele sentisse algo estranho.

-O que foi? Respondeu Stiles baixinho que o professor começara a dar a aula.

-O que você sabe sobre essa garota nova? Perguntou.

-Nada ainda, porque?

-Eu não sei, quando ela entrou foi como se eu sentisse alguma coisa. Disse Scott tentando se explicar.

-Sentisse algo do tipo que lobisomens sentem ou do tipo que um adolescente sente? Disse Stiles.

-Algo do tipo que lobisomens sentem, na verdade. Será que ela é...Disse Scott até que foi interrompido por Stiles que concluiu.

-Um lobisomen? Talvez, se lembra do que Deaton disse? "essa cidade seria um farol para o sobrenatural". A questão é: Será que nesse caso isso é bom ou ruim?

- É isso que precisamos saber. Disse Scott.

...

A primeira aula parecia não terminar nunca até que o sino finalmente tocara fazendo com que Lana fosse uma das primeiras a se levantar e sair. No papel que havia recebido na diretoria dizia que sua próxima aula seria de biologia, depois de um tempo um pouco perdida tentando achar sua sala finalmente conseguiu avistar os números 402 e rapidamente foi em sua direção até que chegando na portando, quando ia adentrar esbarrou em uma menina de cabelos ruivos deixando os livros de ambas cairem no chão.

-Ah, me desculpe. Eu sou nova aqui, me desculpe mesmo. Disse Lana tentando se desculpar e ajuntando seus livros disse.- Meu nome é Lana. Maiso olhar da garota não mostrava indignação ou raiva, mais pelo contrário ela a olhava com um olhar estranho e com aquele mesmo olhar respondeu:

-Lydia, meu nome é Lydia. Aquele olhar começava estranho estava começando a assustar Lana era como se a mente de Lydia não estivesse ali ou algo do tipo, então resolveu se levantar e sentar em seu lugar.

...

-Porque estamos aqui? Ainda temos mais cinco minutos de intervalo. Disse Liam olhando pra Scott.

-Eu tive uma sensação estranha quando o diretor apresentou a garota nova, a sensação do tipo quando tem outro lobo por perto. Disse Scott, porém notando a expressão de Lydia disse:

-Lydia o que foi?

-Eu senti o mesma coisa.

-Então todos estão de acordo que essa garota pode ser perigosa. Concluiu Stiles.

-Ou talvez não, nós não vamos fazer nada até ter certeza ok?

...

Até que para um primeiro dia você foi bem, pensou Lana, até que em sua mente a feição de Lydia veio, a forma na qual ela a olhara deixara Lana intrigada até olhando no celular viu que faltavam somente cinco minutos para o sino tocar e se levantou e foi em direção a sala de sua próxima aula a fim de ser a primeira e entrarna sala e evitar causar a mesma impressão estranha que havia causado em Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.