Naruto Shippuden - A lenda de Kagebôshi escrita por Daisuke Mashiba


Capítulo 2
A parede de cristal


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, espero que curtam esse capítulo que esta com mais ação dessa vez e mais legal que o anterior, se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533194/chapter/2

Enquanto Kakashi, Jiraya e Daisuke conversavam com Tsubaki no lado de fora da mina, Naruto naquele momento que adentrou a mina ela estava cheia de cristais azuis que iluminavam a própria mina que seria completamente escura sem aqueles cristais, ele ficava impressionado do tamanho e da luz que produziam além de ali haver alguns tipos de carrinhos que transportavam cristais que eram recolhidos pelo o que parecia. O mesmo olhou para frente e tentava conseguir enxergar onde Aoi poderia estar, mas parece que a garota já estava adentrando cada vez mais a mina de cristais ao encontro do demônio que adormecia ali.

Naruto: Wow... Esse lugar é enorme, e esses cristais são gigantes, mas onde esta aquela garota, deve ter atravessado essas tabuas.

Naruto caminhou um pouco até chegar a um enorme buraco que separava a entrada da mina de outra entrada a frente que faria o ir mais profundamente dentro da mina, mas havia duas tabuas que ficavam uma encima da outra sendo cumprido o bastante para passar por cima delas e atravessar o buraco já que não havia outro caminho.

Naruto: O único jeito é se eu passar por aqui mesmo, esse buraco parece bem fundo, é só não olhar pra baixo!

Em passos calmos e lentos ele caminhava por cima das tabuas até que uma delas quebra e Naruto começa a cair.

Naruto: Droga! Tajū Kage Bunshin no Jutsu! – Jutsu Clone das Sombras!

Um clone aparece e segura Naruto pelo seu braço direito lançando ele para fora do buraco conseguindo atravessar e chegar a outra entrada da mina.

Naruto: Essa foi por pouco... Eu preciso achar aquela garota!

Seguindo em frente chegava a um local menor da mina, pois o espaço era menor e havia ali alguns cristais e caixas feitas de madeira, de repente da escuridão que cobria uma outra entrada para Naruto seguir em frente uma sombra surgia se movendo pelo chão e tomando forma na frente dele e então várias começaram a aparecer, no total eram 6 sombras que tinham uma forma de seres humanos. Naruto não conseguia entender o que estava acontecendo.

Naruto: O que são essas coisas... Não parecem ser nenhum tipo de monstro, parecem mais... Seres humanos! O que aconteceu aqui dentro dessa mina afinal!

Meio distraído Naruto é atacado por uma dessas sombras que tinham formas de seres humanos mas consegue desviar por pouco quase sendo pego, se afastou um pouco deles fazendo um selo de mão que era do jutsu Kage Bunshin.

Naruto: Se é assim... Minha única opção é lutar! Tajū Kage Bunshin no Jutsu! - Jutsu Clone das Sombras!

Feito o jutsu 4 clones apareceram, era o mínimo que ele poderia fazer naquela forma que estava com os colares, seria 5 contra 6 mas Naruto não iria se render por apenas uma desvantagem.

Naruto: Quatro clones... Tudo bem! Vamos nessa pessoal!

Clones: Sim!

Mesmo estando em desvantagem Naruto conseguia superar isso com sua velocidade, já que as sombras eram um pouco lerdas e ele era mais rápido, mas as sombras eram bem resistentes contra ataques, seus clones trocavam socos e chutes contra as sombras, mas não adiantava, parecia que não sentiam nada.

Naruto: Não tem como vencer esses caras apenas com Taijutsu... Vou ter que usar o Rasengan!

Um dos clones de Naruto fazia o Rasengan na mão direita dele enquanto o resto dos clones lutavam contra as sombras, um dos clones jogou um dos inimigos pro céu e segurou em suas pernas o jogando direto para os cristais, mesmo o impacto sendo forte elas não quebravam assim atravessando a sombra que desaparecia aos poucos. Jogavam mais uma sombra no ar assim um clone fez um apoio para o outro jogando o mesmo no ar também dando um soco forte o bastante para jogar a sombra contra o chão causando um impacto tão forte que deixava uma cratera no chão derrotando mais uma delas desaparecendo misteriosamente.

Naruto: Isso pessoal continue! Falta pouco...

Sobrando mais quatro sombras os clones continuaram a lutar mas todos perderam apenas derrotando uma dessas sombras, uma delas ia em direção a Naruto que terminava finalmente o Rasengan atingindo a sombra no estomago, no impacto do Rasengan contra o corpo da sombra fez a mesma aumentar de tamanho assim causando dano em todo o corpo de seu inimigo.

Naruto: Toma isso! Rasengan!

A força do Rasengan era tão grande que jogava a sombra contra outra que estava atrás da mesma em uma velocidade muito grande, assim as duas se chocavam contra uma parede fazendo saltar pedras e cristais inteiros da parede. As duas desapareciam também mas havia ainda uma que Naruto não percebeu com a guarda baixa ela tentou agarrar ele por trás mas de repente.

???: Raikiri! – Espada Relâmpago!

Alguém aparecia em uma velocidade incrível aparecendo por trás da sombra que iria atacar Naruto a atravessando com seu Raikiri bem no meio de seu corpo fazendo a mesma desaparecer rapidamente, quando Naruto olhou para trás era Daisuke que estava usando o Raikiri na mão direita.

Naruto: D-Daisuke? Ah cara você me salvou dessa coisa, mas o que esta fazendo aqui?

Daisuke de frente para Naruto parava de usar o Raikiri dando um soco na cabeça do mesmo.

Daisuke: Por qual motivo você nunca escuta os outros?! Eu vim aqui para impedir você de fazer qualquer besteira.

Naruto colocou as mãos na cabeça bem onde Daisuke havia socado reclamando.

Naruto: Mas também não precisa me dar um soco! Eu só não quero que aquela garota morra nas mãos desse monstro que esta nessa mina.

Ele olhou bem para Naruto suspirando olhando para a entrada que dava para mais a dentro da mina e viu que não estava mais coberta por uma escuridão densa e o caminho estava livre.

Daisuke: Ok... O importante é que temos que trabalhar juntos para salvar essa garota que aproposito o nome dela é Aoi, enquanto você ia atrás dela nossos senseis conversavam com uma mulher que era mãe dela. Eu não sei o motivo dessa garota estar fazendo isso mas quando voltarmos vamos descobrir, conseguiu achar ela?

Naruto: Não... Parece que ela esta mais a frente que a gente, não sei como mas esta.

Daisuke: Então temos que ir logo!

Naruto: Sim!

Os dois seguindo em frente cada vez indo mais fundo dentro daquele lugar encontravam vários obstáculos e enormes buracos que impediam deles ultrapassarem e chegar a outra ponta da mina para seguir em frente, havia um enorme buraco que dividia a mina ao meio mas pilares feitos de pedra vinham lá de baixo até onde Naruto e Daisuke estavam. Como os pilares eram muito frágeis apenas o peso de um deles fazia o pilar cair e assim os dois tinham que se mover bem rápido de um pilar para outro até chegar na outra ponta.

Daisuke: Esse lugar é muito estranho... Como aquela garota passou por tudo isso, não pode ser... Deve ter isso esse monstro que vive ai dentro.

Naruto: Sim, e se não formos rápidos o bastante vamos perder ela!

Indo cada vez mais fundo dentro da mina os dois passavam por inúmeros obstáculos tendo que puxar lavancas para conseguir atravessar até a outra ponta e continuar seguindo em frente acionando mecanismos onde Daisuke e Naruto poderiam subir e passar por todo aquele sufoco.

Pouco tempo depois eles chegam a outra região da mina onde não havia nada além de cristais, mas eles conseguem enxergar Aoi logo ali na frente caminhando em passos calmos e lentos em direção a próxima entrada da mina.

Daisuke: Ei Aoi Espere!

A garota olhou para trás vendo Naruto e Daisuke que estavam meio ofegantes depois do caminho que percorreram.

Aoi: Por que... Por que vocês dois vieram até aqui?

Naruto: Nós viemos para te resgatar!

Aoi: ...

Aoi: Não me faça repetir de novo o que eu tinha dito... Esse é meu destino.

Naruto: Mas sua mãe... Seu pai... Eles estão preocupados por você!

Aoi: ...

Naruto: Todo mundo esta preocupado com você!

Aoi: ...

Aoi: Você não deveria falar essas coisas desse jeito...

Aoi: Meu pai... Ele já morreu a muito tempo... E minha mãe... Também esta a ponto de abandonar esse mundo.

Naruto: Espera um pouco! O que significa isso de ela estar a ponto de abandonar esse mundo?!

A garota seguiu em frente sem olhar para trás e então Daisuke disse.

Daisuke: Naruto... É melhor você se concentrar em outra coisa agora...

16 Sombras apareceram surgindo do chão e tomando forma. Daisuke e Naruto ficaram de costas um para o outro com 8 sombras para enfrentar cada um.

Naruto: Argh!... Droga!

Daisuke: E então Naruto... Oito para cada um parece justo.

Naruto: Heh! Se você chama isso de justo, vamos acabar com eles!

Os dois tomaram suas posições de ataque, assim Naruto fez um selo de mãos fazendo o Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Criando 7 clones já que os colares dele estavam na cor verde o mesmo estava bem mais forte podendo fazer mais clones e também seu Rasengan ficou mais forte.

Naruto: É isso ai! Agora sim esta justa essa luta! Vamos acabar com esses desgraçados!

Clones: Sim!

Naruto: Lembrem-se, usem todas suas forças contra eles, são bem resistentes contra golpes normais, precisamos usar toda nossa força!

Enquanto isso Daisuke criava apenas um clone normal ao seu lado e o mesmo realizava o Raikiri enquanto o Daisuke verdadeiro fazia dois selos de mão, o clone jogava o Raikiri contra o chão mas na hora do impacto criava ondas de eletricidade que acertava todas as sombras paralisando as mesmas que faziam vários barulhos parecendo sentir dor mas falando em formas de gruídos.

Clone: É agora! Pode ir!

Daisuke: Katon: Housenka no Jutsu! - Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix.

Ele subia nas costas de seu clone se apoiando nele e então pulando para cima quase no teto da mina onde havia também cristais. Soltando 8 bolas de fogo de sua boca atingindo todas as sombras que estavam sendo eletrificadas pelo Raikiri do clone dele. Elas desapareciam com apenas crateras das bolas de fogo ficando no chão.

Daisuke: Hmph... Essas sombras não aguentam nada Naruto.

Naruto e seus clones derrotavam as sombras uma por uma sem dificuldades usando Taijutsu com seus socos e chutes estando ainda mais fortes. Depois dos dois derrotarem todas seus clones desapareciam.

Naruto: Droga... Isso foi uma perda de tempo!

Daisuke: Então vamos logo! Temos que seguir em frente se quisermos achar ela de novo.

Seguindo em frente os dois passavam por mais obstáculos mas nada de Aoi, parecia infinita aquela mina, seus locais eram bem parecidos um dos outros e difíceis de passar, os dois pensavam como Aoi conseguia passar por tudo aquilo já que ela era apenas uma garota comum.

Chegando até um certo ponto os dois encontravam Aoi novamente que continuava a caminhar normalmente do mesmo jeito apenas seguindo em frente quando ouviu os passos dos dois se aproximando a mesma se virou.

Aoi: ...

Ofegantes Daisuke disse.

Daisuke: Eu te disse para esperar!

Aoi: Quanto tempo vocês dois vão continuar me seguindo?

Naruto: Até que você venha com a gente.

Aoi: Estão gastando o tempo de vocês.

Naruto: Por que você é tão cabeça dura?

Aoi após ouvir isso ficou frente a frente com Naruto e Daisuke.

Naruto: Você quer tanto assim morrer?

Ela permanecia em silencio apenas ouvindo o que Naruto dizia.

Aoi: ...

Naruto: Você tinha dito que sua mãe ainda continua viva não é? Não é? Então deveria estar ao lado dela.

Aoi: ...

Naruto: Ela deve estar muito preocupada com você!

A garota abaixou a cabeça falando com tristesa.

Aoi: Você não...

Naruto: Eh?

Aoi: Você não sabe nada sobre mim!

Naruto: O que..?

Aoi: E se atreve dizer essas coisas como se soubesse de tudo!

Naruto: Mas do que você esta falando...?

Aoi se virou de costas para Naruto apenas caminhando novamente para frente.

Naruto: Eu te fiz uma pergunta.

Ele tentou correr atrás dela mas de repente surgiu uma escuridão do chão ficando entre Aoi e Naruto. Daisuke agarrou Naruto pelo braço com seu Sharingan ativo que estava com três tomoes.

Daisuke: Cuidado Naruto! Tem alguma coisa saindo do chão!

Naruto: Mas que... Quem é você!

Quando Naruto viu o que surgia da escuridão que abria o chão Aoi se virou de costas e viu um homem baixo usando uma longa túnica azul e branco com olhos amarelos e cabelo saia do roupão onde parecia ser seu rosto mas Naruto não conseguia enxergar nada e nem Daisuke. Não parecia ser uma pessoa.

Kagebōshi: Não tente... Impedir... O sacrifício...

Ele desaparecia entre a escuridão que o sugava para dentro do chão novamente fazendo um movimento com as mãos e mais sombras surgiam tomando forma de seres humanos rodeando Naruto e Daisuke.

Daisuke: É ele... Só pode ser o Kagebôshi! Seu chakra é completamente diferente de um chakra de uma pessoa comum!

Naruto: Sim, mas primeiro tempos que cuidar desses caras!

Aoi ainda estava ali ainda observando de longe Daisuke e Naruto lutarem contra as sombras ficando longe com medo.

Daisuke: Dessa vez são só 12 deles... Vamos acabar com todos somente com um golpe! Prenda todos eles nas paredes com essas Shurikens e Kunais, elas estão com linhas de metal.

Naruto: Pode deixar!

Naruto fazia alguns clones dando para cada um Kunais e Shurikens. Jogavam nas paredes as Shurikens e Kunais que passavam pelos corpos das sombras, e Daisuke estava com as linhas nas mãos, puxando todas elas o mesmo prendia as sombras nas paredes fazendo um selo de mãos dizendo.

Daisuke: Katon: Ryuuka no Jutsu! - Elemento Fogo: Técnica do Fogo do Dragão!

Várias chamas saindo da boca de Daisuke percorriam as linhas que estavam na boca do mesmo até as sombras presas nas paredes onde eram queimadas até desaparecerem, os clones de Naruto sumiam e Daisuke soltava as linhas no chão.

Naruto: Boa Daisuke! Parece que essas sombras já eram.

Daisuke: É...

A garota que assistia a luta se virava de costas para seguir em frente quando achou um graveto seco e o pegou do chão quando Naruto viu pensou.

Naruto: (Mas o que tem esse graveto de especial para ela estar olhando pra ele.)

Em silencio Aoi dizia.

Aoi: ... Isso não vai funcionar...

Ela largou o graveto no chão seguindo em frente em passos calmos

Daisuke: Ei espere!

Aoi: Não me sigam!

Daisuke: Espera um pouco, não sacrifique sua vida por isso!

Aoi: ...

Daisuke: Tem que haver um meio de salvar a vila sem ter que sacrifica lá!

Aoi: ...

Aoi: Eu não penso em ser um sacrifício...

Daisuke: O que?

Aoi: ...

Depois disso Aoi seguiu em frente apenas dizendo uma palavra

Aoi: Mãe...

Naruto: Ei espera ai!

Naruto saio correndo atrás de Aoi que desaparecia entre as sombras e então novamente uma escuridão surgia do chão na frente de Naruto e Daisuke impedia Naruto de continuar.

Daisuke: Droga... É ele...

Kagebōshi: Vocês dois já foram longe demais.

Aparecendo na frente dos dois, Kagebôshi faz um selo de mãos fazendo tudo ficar escuro.

Naruto: O que é isso?!

Daisuke: Não sei! Mas não consigo enxergar nada atravessa dessa escuridão!

E então a escuridão ao redor deles desaparecia e Kagebôshi aparecia na entrada que daria para ainda mais fundo na mina e seguir Aoi, mas o caminho estava selado por uma parede feita de cristal vermelho. Assim o monstro desaparecia deixando os dois ali sozinhos não sendo capazes de continuar seu caminho.

Naruto: Mas o que é isso?

Daisuke: Parece um tipo de selo...

Naruto: Eu vou derrubar essa parede com meu Rasengan!

Daisuke: Não! Naruto espera!

Sem ouvir Daisuke, Naruto fez um clone fazendo um Rasengan com toda sua força que tinha na mão direita.

Naruto: Aahhhhh! Rasengan!

Indo em direção a parede de cristal atingindo com seu Rasengan não conseguia destrui-lá, mas continuava forçando o Rasengan contra a parede de cristal com todas as forças que tinha.

Daisuke: Ele nunca escuta mesmo... Raikiri! – Espada Relâmpago!

Com o Sharingan ativo fazendo o Raikiri na mão direita ele acertava a parede junto a Naruto com uma enorme força mas o Maximo que conseguiam fazer é uma rachadura no cristal que bloqueava a passagem.

Os dois eram lançados longe da parede não conseguindo quebrar a mesma com Naruto caindo no chão e Daisuke usando chakra nos pés para não cair com seu Sharingan desativado. Ofegantes Naruto irritado falou.

Naruto: Por que... Por que essa parede não foi derrubada pelos nossos golpes?!

Ele ficava de joelhos no chão dando socos no chão falando.

Naruto: O que vamos fazer... O que vamos fazer?!

Nesse momento ele se lembrou de Sasuke na época que não conseguiu salvo-ló de ir para o lado de Orochimaru.

Daisuke: Eu sei o que vamos fazer...

Naruto levantou sua cabeça olhando para Daisuke que estava com uma cara séria com seus olhos focados na parede de cristal.

Daisuke: Nós vamos deter Aoi de uma vez por todas, eu juro!

Daisuke: Não tem como essa parede nos impedir de ir atrás dela!

Olhando seu amigo falar daquele jeito, Naruto se levantou com Daisuke cerrando os punhos enfurecido.

Daisuke: Nós não vamos nos render tão fácil! Não é?!

Daisuke olhou para Naruto esticando seu braço esquerdo com o punho fechado.

Naruto sorriu com esperança de salvar Aoi esticou seu braço direito batendo seu punho contra do seu amigo.

Naruto: Nós não vamos nos render! Dattebayo!

Os dois estavam sorrindo quando olharam para os punhos um do outro vendo os colares ficarem de uma cor vermelha.

Naruto: Os colares...

Daisuke: Estão vermelhos... Isso significa que nosso treino acabou! Temos que voltar e achar nossos senseis para retirar esses colares, assim vamos liberar nosso verdadeiro potencial e quebrar essa parede de uma vez só!

Naruto: Finalmente... Temos que voltar rápido para a vila, não podemos deixar Aoi chegar até Kagebôshi!

Daisuke: Sim, vamos!

Quando os dois se viraram de costas para seguir para fora da mina, Daisuke olhou para baixo pegando o graveto que Aoi havia pegado antes.

Daisuke: Isso não é comum... Vamos levar isso para Jiraya-Sensei e Kakashi-Sensei para eles darem uma olhada.

Naruto: Então precisamos correr, mas não vai dar tempo se formos pelo caminho que viemos até aqui.

Daisuke: Então vamos achar outro caminho.

Naruto e Daisuke procuravam outro caminho para ir para fora da mina, mas não eram só os dois que estavam com problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram desse capítulo podem comentar algo ai que vou ler e responder, espero que todos que estão vendo essa fic estejam esperando pelo próximo capítulo e talvez eu poste uma outra fic fazendo capítulos para essa e outra, obrigado por lerem esse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - A lenda de Kagebôshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.