Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 13
A Construção do Templo do Sol – O Plano de Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!!! Retificando sobre a data das postagens, serão todo domingo entre as 19 e 22 h....

Espero que gostem do 1º capitulo da Segunda Parte de Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/13

2 meses depois

~Casa de Aries – Santuário de Atena

– Olá Hyoga, Solaria... Sejam bem vindos de volta – Kiki recepcionava os cavaleiros que estavam em missão – Vejo que foram bem sucedidos em recrutar um novo cavaleiro.

Um homem de pele bronzeada e olhos verdes acompanhava os veteranos.

– Meu nome é Carter, e a pedido de Atena estou aqui para proteger a casa de escorpião. – o rapaz mostrava um sorriso irônico nos lábios, cumprimentou Kiki com um aperto de mão e continuou andando.

– Vá com ele mestre Hyoga, preciso conversar com Kiki por alguns instantes. – Solaria estava séria, e o cavaleiro de Cisne sabia o assunto da conversa e continuou junto de Carter.

– O que houve Solaria? – Kiki indagou a leonina quando os dois já estavam sozinhos.

– Kiki, passamos por sufocos durante essa missão. – a garota sentou no chão – Quando finalmente conseguimos convencer o rapaz a se juntar a nós, nada mais nada menos que Apolo, sim APOLO – ela deixou bem frisado o nome do deus pois o ariano fez uma cara de espanto – apareceu para tomar a cidade do Cairo e montar o templo do Sol na Terra.

~Pov. Flash Back Solaria

– Mestre Hyoga, ele não vai conosco! Vamos voltar para o santuário – a garota estava impaciente – essa é a sétima vez que estamos aqui.

– Se acalme e mantenha o foco, Atena o quer, ele é um poderoso guerreiro que vai nos ajudar nesta guerra santa. Por tanto, fique firme em sua missão.

Os dois estavam dentro do castelo do Escorpião, o grande salão principal onde Carter permanecia estava vazio. Os cavaleiros de Atena aguardaram alguns minutos e finalmente o senhor do castelo apareceu.

– Vamos para o santuário! – o sorriso irônico de Carter era enorme, carregava uma mochila vermelha e vestia roupas de viagem. – Por que estão me olhando com essa cara?

– Você só pode estar de brincadeira não é? – Solaria não havia entendido ainda o que estava acontecendo.

– Desde a primeira visita de vocês eu já pretendia me juntar à causa da Deusa da Sabedoria. Mas como sete é um numero de sorte, resolvi esperar.

– Eu vou dar na tua cara seu palhaço! – Hyoga sorria e segurou Solaria pelo braço.

– Muito obrigado Carter – e os três estavam em direção à saída quando um cosmo estrondoso surgiu no local.

– Três ratos com apenas um golpe, que sorte a minha não é mesmo? – o cosmo quente e poderoso de Apolo estava presente junto de seu corpo. O ambiente se transformou em um inferno escaldante. – Esse será meu novo templo.

Hyoga e Solaria se puseram em posição de luta. Carter apenas observou o inicio do confronte e foi para seu trono, sentou-se, cruzou as pernas e novamente seu sorriso sarcástico e irônico estava nos lábios.

– Vamos acabar logo com isso – Apolo levantou o dedo indicador e apontou para Solaria e Hyoga – Explosão da Coroa Solar! – um feixe de luz surgiu e se impactou com dois cosmos.

– Execução Aurora!

– Capsula do Poder!

O poder dos dois ataques não estava conseguindo segurar o cosmo do deus, quando de repente um enorme Ankh surgiu no choque dos golpes.

– Supernova! – Carter estava em pé em na posição do escorpião e seu pé acima da cabeça lançava o golpe. Uma grande explosão ocorreu. Os cavaleiros foram empurrados para perto do escorpiano, que os agarrou e com o mesmo símbolo sob eles desapareceram.

~Casa de Aries – Santuário de Atena

– E Atena nos disse que o primeiro passo dele seria...

– Montar sua base na terra – Kiki completou.

– Tome o dobro de precaução agora Kiki, o tempo está mudando, e eles estão vindo. – Solaria sorriu e começou a subir as doze casas.

~Casa de Câncer – Santuário de Atena

– Esta é casa de câncer protegida por Kratos, um honroso cavaleiro que serve a Atena há um bom tempo. – Hyoga havia terminado de falar quando uma garota surgiu com a armadura de câncer em seu corpo.

– Essa casa “era” protegida por Kratos, agora é por Selene, a amazona de Ouro de Câncer, Eu! - a garota estava com sua marcara no rosto, por isso não podia ver sua expressão. – creio que foi dado um mínimo de educação para vocês, portanto peçam licença para passar por aqui – ela começou a andar em direção a seu quarto e falar sozinha – Onde este mundo vai parar... Lógico que eu vi, ele é lindo, mas meu coração já é de outro loiro!... Claro que não eu não vou até lá hoje... Por que sim!

– O que foi isso? – Carter observava a menina entrar em seu quarto em um monologo. – Enfim, vamos continuar.

~Entrada do Santuário de Atena

– Me desculpe por ter te atrasado Izumo, sei que teria chegado aqui antes se não fosse por mim – Shunrey estava caminhando ao lado do garoto que vestia a armadura de Libra.

– Fique tranquila, jamais a culparei de algo que não depende de você. – Izumo sorria gentilmente – você é a minha responsabilidade, e irei proteger você com a minha vida, foi isso que prometi ao mestre ancião e é isso que irei fazer.

Os dois caminharam pela estrada de terra que levava até as doze casas, passando pelo CT dos soldados e cavaleiros de classe baixa, o acampamento das amazonas e o acampamento dos cavaleiros e soldados baixos. Todos olhavam admirados para o casal, pois estavam abismados por ver um garoto tão jovem vestindo a armadura dourada que pertencia a Shiryu.

~Casa de Aries – Santuário de Atena

“Esse cosmo, poderoso e equilibrado. Finalmente você chegou, Cavaleiro de Ouro de Libra” – Kiki estava parado no inicio da escada observando Izumo e Shunrey subirem as escadas, o garoto pegou-a no colo e em alguns segundos estava em frente ao ariano.

– Seja bem vindo Libra. Me chamo Kiki e sou guardião da primeira casa do Zodíaco, protetor e receptor das doze casas.

– Oi, eu sou Izumo e esta é...

– Kiki! Como você está grande... Senti saudades desde que não foi mais me visitar em Rozan – Shunrey abraçou Kiki por um bom tempo, e disse a Izumo – Ele é um grande amigo meu e de Shiryu, assim como foi do mestre ancião, sua linhagem sanguínea a mais de quatro gerações protege o santuário. – Izumo estava admirado com as “sobrancelhas” de Kiki.

– Continuem a subida, encontraram Shiryu na casa de Libra, e o GM está o aguardando. – dizendo isso os três entraram na casa de Aries, Kiki foi para seu quarto e Izumo e Shunrey foram em direção à casa de touro.

~Casa de Touro – Santuário de Atena

Já fazia algum tempo que Anthony não visitava seu mestre na casa de Áries, e era esse o pensamento que o fizera descer até ela.

“O primeiro cavaleiro de Touro da história do santuário que não era grande e musculoso como o animal de sua constelação” – Anthony observava seu corpo na armadura dourada que havia se moldado a ele. O chifre novamente estava lá, a pedido do taurino, Kiki consertara sua armadura.

Na metade do caminho para a casa de Aries, Anthony sentiu um cosmo familiar, porem não sabia de quem era, até avistar um garoto e uma moça subindo em direção a ele. Ao se encontrarem, observou o garoto e se apresentou, descobrindo que o mesmo era Izumo, o cavaleiro de ouro de Libra, e a menina, Shunrey, a companheira de Shiryu. Após os cumprimentos, permitiu a passagem dos dois em Touro e continuou seu caminho.

~Templo do Sol – Cairo

O grandioso palácio que outrora havia sido o lar do senhor dos escorpiões, se tornou o Templo da Coroa do Sol.

Em toda sua estrutura, a luz e o calor do sol eram notados. Quatro torres interligadas faziam a morada na Terra do Deus do Sol, três delas guardadas por um general, e a mais alta e de mais difícil acesso a de Apolo. Nela, quatro figuras conversavam.

– Eu deixarei em missão pra um dos meus exércitos ir buscar minha irmã no santuário. E creio que o mais indicado seja o seu Levende Ild, seus quatro soldados devem ir ao santuário e trazer Atena viva, e deixar seus cavaleiros também vivos. – Apolo falava com o olhar fixo na janela a sua frente, de onde se via o sol se pondo. – Diferente de Poseidon ou Hades, eu não quero a morte dos humanos, e sim comanda-los para que prosperem. Mande-os assim que o sol raiar.

– Mestre, o teleporte solar deve funcionar, pois a barreira de Atena está somente nas doze casas, assim ninguém notará a presença deles quando chegarem. – Brago falava com uma voz tranquila e pacifica diferente da que usava normalmente.

– Então que seja feito assim, agora saiam assumam seus postos, pois com Atena aqui, eles virão busca-la. – Fechando os olhos, Apolo se transformou em uma luz e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram ??? mandem a opinião de vocês e participem da fic com sugestões!!!
obg obg