Always With You escrita por Anna


Capítulo 8
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, era para eu ter postado o cap sexta da semana passada gente, mas o carnaval tomou lugar e.... Mentira, eu fiquei doente mesmo, ai não fiquei com animo pra nada, excesso ir na farmácia comprar remédios huashuashuas, enfim, estou bem melhor agora e é por isso que resolvi postar às 1:22 de uma terça hsauhasuhau.

Espero que gostem, bjs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533131/chapter/8

Ao chegarem na Torre, eles viram que já haviam alguns preparativos para a festa, então cada um se dirigiu ao seu quarto, quando Steve chegou à sala de estar, viu Stark assistindo um programa de fofocas, e a apresentadora dizia:

– Isso mesmo pessoal, parece que o Capitão América e a Viúva Negra, integrantes dos Vingadores, estavam passeando normalmente pelo shopping essa tarde ! Será que existe algo além da amizade entre esses dois ?

Nesse momento, Anthony virou rindo e perguntou:

– E aí Capicolé ? Existe algo além de amizade ? - em seguida o bilionário riu muito

– Cale a boca Stark. - Rogers murmurou corando levemente, em seguida se retirando

A festa já havia começado e estava extremamente lotado de pessoas, porém não era nada de se estranhar, uma vez que era uma festa de Anthony Stark. Ao chegar no andar da festa, o soldado olhou envolta um pouco incomodado, porém segundos depois, ele já se enturmou com as pessoas, Steve conversava distraidamente com Maria Hill, quando seus olhos focaram a ruiva, entrando no lugar, Rogers então, parou de falar e ficou a olhando por alguns segundos, antes de voltar ao normal.

– Tudo bem com você, Capitão ? - Hill perguntou

– É... Sim, claro...

– Ah ! Fury chegou, vou cumprimenta-lo. - aquilo era mentira, mas ao Hill ver o jeito que Steve olhou Natasha, ela não pode deixar a chance de ser cupido passar, mesmo que Rogers estivesse com a Agente 13

Steve voltou o olhar para o lugar em que Natasha estava e não encontrou a ruiva em lugar nenhum, então o mesmo se aproximou da bancada de bebidas e pegou um copo de whisky. O mesmo foi para a parte externa do andar, onde era mais calmo, porém isso não durou muito, já que uma mulher loira e muito bonita se aproximou dele, Steve presumiu que ela fosse uma modelo.

– Aí meu Deus, você é "o" Capitão América ? - ela perguntou o olhando

– Sim, e você é... ?

– Rachel.

– Prazer em te conhecer, Rachel. - ele sorriu beijando a mão da mulher

– Me permita falar isso, mas nunca pensei que você fosse ainda mais bonito pessoalmente !

– Obrigado. - o mesmo sorriu envergonhado, ele não estava acostumado a ser cantado, tão descaradamente - Você é muito bela também.

Natasha estava bebendo distraidamente, afinal eram poucas as vezes que ela podia relaxar e quando as mesmas chegavam, a ruiva aproveitava o máximo possível, então ela olhou para a sacada e viu Steve com uma loira aguada, a mesma dava em cima do loiro descaradamente, o que fez o sangue da Viúva ferver, mesmo sem ela saber o motivo, a mesma porém, resolveu ignorar ambos e virou-se para o outro lado.

Steve até conversou um tempo com a modelo, porém era difícil ter assuntos com alguém que só falava de desfiles e o quão lindo ele era, até mesmo quando vestia o uniforme de Capitão América. Porém, se antes ele já estava desinteressado, quando ele viu Romanoff, só faltava sair correndo, sua chance apareceu quando Thor passou em sua frente, Rogers o puxou e apresentou o deus do trovão à Rachel, afinal o mesmo estava carente, desde que havia terminado com Jane Foster.

Steve se aproximou de onde a Viúva estava sentada e tocou em sua mão que estava em cima do balcão.

– Eu já disse que... Ah, é você. - a ruiva falou o olhando, ele estava lindo

– Desculpe-me, você estava esperando alguém especial ?

– Não, nada disso. - ela sorriu

– Posso me sentar então ?

– A vontade.

– Posso te dizer algo ? - o loiro perguntou, olhando naqueles olhos verdes

– Claro, o que foi ?

– Você está linda Nat, de longe é a mulher mais bonita dessa festa. - ele sorriu

Natasha arregalou os olhos e o analisou, porém como sempre, não achou nenhum sinal de que ele estivesse mentindo, então a mesma corou drasticamente.

– Obrigada Ste... Você também está ótimo. - a ruiva sorriu timidamente, o que para ela já não era normal, uma vez que ela era a Viúva Negra, uma mulher extremamente sedutora e mortal - Por que você se afastou daquela loira alta ?

– Não tínhamos nada em comum... - ele apontou com a cabeça, para Rachel e Thor que conversavam e riam - Talvez eles tenham.

– É... Só se for a marca do shampoo. - Romanoff riu acompanhada do soldado

A festa já rolava à horas, porém pareciam minutos para Steve, já que ao lado da ruiva, tudo ficava melhor. Os dois estavam sentados em um sofá e riam loucamente, ambos um pouco alterados com o efeito do álcool, então de repente Romanoff ficou séria e notou algo.

– Por que a Sharon não está aqui ?

– Ela foi convocada para uma missão em São Francisco...

– Posso te fazer uma pergunta ?

– Claro ruivinha.

– Você à ama ?

– Por que esta pergunta Nat ? - o loiro a olhou, amaldiçoando as bebidas de Asgard, que deixavam até mesmo ele e Romanoff um pouco "felizes demais"

– Não sei, é algo que veio em minha mente. - ela deu de ombros - Eu queira saber como é amar alguém.

– É algo incrível e único... - ele sorriu, observando a ruiva que parecia estar imaginando algo - Mas eu não sei se amo a Sharon.... - ele confessou dando de ombros

– Como assim não sabe ?! - a espiã perguntou cuspindo a Vodka que tomava

– Sharon é ótima, só que... Bom, nem eu sei. - o loiro falou a olhando, ele sabia o porquê, só não confessaria

Depois daquilo, eles ficaram em silêncio, se entre olhando e logo em seguida desviando o olhar enquanto sorriam timidamente, até o final da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!