A vida tinha um plano e separou a gente escrita por CandyFreedom


Capítulo 4
surpresa para Callie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533127/chapter/4

Ari está muito contente com a volta das duas decide tomar uma atitude que sabe que Callie vai amar resolve ligara para uma amiga das duas e pedir auxilio na compra do presente.

Ari vai até loja de anéis de compromisso e escolhe o mais belo com brilhos, simplesmente a cara de Callie, Ari leva e pensa em alguma maneira para Callie se surpreender, então decide chama-la para um motel onde fizeram uma das primeiras vezes que tiveram orgasmos compra o seu lanche favorito e coloca o anel dentro da caixinha.

Chegando lá Callie vai tomar um banho de banheira com Ari , as duas passam um tempo conversando sobre coisas que aconteceram durante o dia no trabalho de ambas e então Callie diz estou faminta Ari vamos comer nossos lanches.

Ari fala vamos e saem da banheira, Callie vai logo abrindo o seu e vê os anéis de compromisso fica toda encantada coloca em seu dedo e agradece lê a carta que Ari fez e agradeça a beija e fazem amor loucamente.

Passam horas nas preliminares e cada uma vai para sua casa as duas estavam muito contentes com o relacionamento até tatuam um simbolo igual paras selar algo que ela sabem que é eterno.

Callie era muito compreensiva muito meiga com Ari protetora, Ari já é mais empolgada, agitada porem durante as brigas bobas das duas Ari sempre era a que menos discutia era a que ouvia e isso irritava Callie a paz de Ari numa briga, mas as duas se entendiam muito bem gostavam das mesmas coisas, Callie amava um cinema e Ari uma coisa mais agitada como festas porem as duas sabiam diferencias e respeitar o espaço da outra.

Um dia Callie ficou doente e Ari deixou seu serviço para leva-la no hospital entrou no consultório viu o medico examinar sua mulher nua mesmo com ciumes mas preocupada com sua namorada futura esposa pois as duas tinham planos de se casarem.

Até a mãe de Callie falou que Ari era muito boa com Callie sempre mimava realizava suas vontades que não eram poucas, as duas viviam sempre em harmonia a maior parte do tempo.

Ate Ari começar a chamar Callie para sair lugares mais cheios e agitados Callie levou Ari em uma boate onde uma de suas cantoras favoritas iria cantar Ari ficou super empolgada dançou a noite toda bebeu com amigos porem Callie ainda não tinha se recuperado total e estava mais quieta Ari se irritava com ela porque não se enturmava e dançava junto dela, ate sua cantora subir ao palco e Callie pegar sua mão e levar sua namorada até pertinho do palco e curtir o show juntas Ari super feliz e amando atitudes de Callie passaram outra noite na maior felicidade.

Com os dias se passando Callie queria mais um cinema ou ir para casa ficar vendo filmes e Ari querendo sair todos os finais de semana deixava Callie irritadíssima, porem Callie era muito família já Ari não era bem mais festeira.

Callie decide começar a deixar Ari sair só com as suas amigas apos tanto ela reclamar para Callie, pois suas amigas iam e ela não e já que Callie não queria ir que a deixasse ir então.

Foi oque Callie fez no começo estava tudo certo ate um certo dia jessie de quem Callie odiava tanto apesar de já ter ficado com ela anteriormente, chamou Ari para tomar algo com outras amigas.

Ari decide ligar para callie pergunta se ela quer ir, Callie responde que não estava cansada era no meio da semana e Ari já estava com essa ideias Ari com medo da reaço porem sem querer menti para sua amada diz estou indo com jessie. Callie fica uns segundo calada no celular porem fiz ok Ari pode ir mas volta cedo pois amanha voce acorda muito cedo. Ari desliga o celular e encontra jessie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida tinha um plano e separou a gente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.