Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 7
Separados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/7

– Vasculhem todo o Castelo, eu só quero o garoto, o resto pode matar. – Ordena a mulher de cabelo esverdeado para um monte de spectros que saem rastejantes. De seu esconderijo abaixo da piscina Sebastiam observa a mulher sair voando, enquanto ele leva Hero para uma sala subterrânea que parece mais um forte.

– Estamos seguros aqui.

– Precisamos encontrar meu avô e os outros.

– Eles estão bem, precisamos... – Sebastiam para de falar de repente e olha assustado para Hero.

– O que houve?

– O que ele faz aqui?

– Eu?

– Você não, Yusuke.

– Como você!?

– Eu senti ele aí dentro. – Interrompe Sebastiam. – Mas se ele está dentro de você, quer dizer que você é o escolhido.

– Sim, por isso viemos aqui falar com a Jenn, meu avô quer tirar esse espírito de dentro de mim.

– E o que você quer? - Sebastiam pergunta para Hero, mas ganha como resposta o silêncio do garoto então ele continua. – Bom, não tem como sairmos daqui com esses spectros vasculhando o castelo, vamos dormir aqui e amanhã tentaremos sair para chegar até seus amigos.

Agatha para em um riacho na parte de trás do castelo de vidro, deixa Tetsui e Jack no chão, sobe em uma arvore, olha ao redor e volta novamente para junto deles.

– Acho que não fomos seguidos. – Diz ela.

– Seguidos por quem? – Pergunta Jack afundando a cara de Tetsui na agua para tentar tirar sua bebedeira.

– Não sei, o Sebastiam só nos mandou correr. – Diz o Anjo tirando Tetsui quase afogado das mãos de Jack.

– E cadê o garoto? – Pergunta Jack.

– Ele levou Hero por uma saída secreta.

– Você deixou ele com aquela cobra? – Grita Jack, indignado.

– Não pensei direito, no meio da confusão eu peguei vocês e sai voando. – Agatha senta em uma pedra e deixa Tetsui cair desmaiado no gramado.

– E agora o que faremos? – Interroga Jack.

– Precisamos achar o Sebastiam.

– Nem sabemos onde ele está, nem sabemos se eles sobreviveram.

– Não fala isso, vamos achar ele, está escurecendo, e esse velho não tem condições nem de amarrar o cadarço, vamos dormir aqui e amanhã voltaremos ao castelo.

– Ok, primeiro turno é meu. – Se prontifica Jack, verificando as balas de sua pistola.

Logo pela manhã, Hero entra novamente no salão pela passagem secreta, alguns spectros ainda rondam o local todo ensanguentado. Ele vai saindo devagar, sem fazer qualquer ruído, no intuito de não chamar a atenção dos spectros. Nisso, Sebastiam sai correndo e com uma velocidade impressionante arranca a cabeça de um por um.

– Vamos garoto. – Diz o loiro limpando o sangue das mãos com seu lenço de bolso e andando em direção a porta dos fundos. Ao sair do castelo eles encontram Agatha e Jack lutando contra dois spectros, Agatha empurra um spectro para cima do outro e Jack mata os dois com sua pistola e a guarda no coldre, Hero corre até seu avô.

– Vovô.

– Não grita. – Diz Tetsui massageando as laterais da cabeça.

– Vamos logo, precisamos ir antes que ela volte. – Diz Sebastiam indo na direção do riacho. Jack e Hero ajudam Tetsui a se levantar e a andar enquanto Agatha os sobrevoa. Eles fazem uma pequena parada no riacho para beber agua o Anjo fica de vigia.

– Ei coisa fofa, não voe muito alto, aquela mulher também tem asas e parece conhecer muito bem a todos vocês.

– Então essa confusão toda é por causa de uma mulher? – Pergunta Jack.

– Não subestime Akira moleque.

– Não me chame assim seu babaca, não sou mais seu aluno. – Jack o encara.

– Akira é o nome dela? – Indaga Agatha, descendo ao lado de Jack e puxando-o para trás pela gola de seu sobretudo. – Calma aí galo de briga.

– Ela é um anjo negro extremamente poderoso, não a encarem como uma simples mulher.

– E porque ela estava atras de nós? - Indaga Jack.

– Vocês não eram sua meta, acredito que ela esteja apenas atrás do garoto. Por isso temos que nos apressar antes que ela perceba que não estamos no castelo e nos alcance.

– Poderosa ou não, uma bala no meio da testa derruba qualquer um. – Ameaça Jack apontando para o horizonte atrás de Sebastiam como se estivesse alinhando sua pistola.

– Tenha cuidado. – Sebastiam segura no cano de sua pistola. – Ela não é um spectro.

– Vamos nos apressar. – Diz Tetsui se levantando com dificuldade. Eles continuam caminhando até entrar em uma floresta, Agatha vai na frente sendo paquerada por Sebastiam enquanto Jack vem logo atrás deles os obervando e por fim seguem Tetsui e Hero. De repente Agatha fica furiosa e levanta voo.

– O que houve? – Pergunta Hero.

– Esse babaca não para de cantar ela.

– Isso é charme, ela já está na minha.

– Sabemos! – Todos dizem juntos.

– Ei, para onde estamos indo? – Pergunta Hero.

– Para o Jardim secreto da Jenn.

– Ela não mora com você? – Pergunta o Pistoleiro.

– Ela passa as tardes brincando em seu jardim.

– Brincando? – Hero pergunta baixo para Tetsui porém Sebastiam ouve e responde.

– Sim brincando, Jenn é uma criança de 7 anos. – Diz ele parando na frente de uma árvore. – Chegamos, chamem a gatinha alada e me sigam.

– Seguir? – antes que Hero terminasse a pergunta Sebastiam sumiu dentro da árvore. Jack assovia e acena para Agatha, ela desce e em seguida todos entram, uma escadaria de terra e raízes os levam por um buraco que parece infinito, de repente uma luz aparece e eles chegam até um imenso jardim com uma cachoeira. Pássaros e borboletas decoram o céu, uma árvore enorme no meio do local chama a atenção por sua quantidade de folhas rosas e que ainda possui em um de seus galhos um balanço onde uma criança com um delicado vestido lilás e cabelos roxos se distrai, de costas para eles. Ao se aproximarem da menina, Hero cai desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meiseki Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.