Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 5
Possuido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/5

Uma nuvem de poeira toma conta do local, seguida de um silêncio angustiante. A nuvem de poeira vai se esvaindo, revelando a silhueta de Hero, que vai andando em direção a Tetsui, os dois estão paralisados sem saber o que fazer, Hero se aproxima com uma espada na mão, olha para os dois e aponta sua espada para o chão, nisso vai empurrando-a para baixo e ao invés dela entrar na terra, ela vai desaparecendo em um pequeno ponto de luz branca, assim ele estende suas mãos para Tetsui e diz:

– Levante-se senhor, está tudo bem agora. – Hero pega a mão de seu avô e o ajuda a se levantar. Jack e Agatha se aproximam deles cuidadosamente.

– Como você fez aquilo moleque? – Pergunta Jack.

– Do que você me chamou? – Pergunta Hero com tom de irritação.

– Esse não é o Hero, é o espirito do guerreiro - Diz Tetsui, um pouco ofegante.

– Me chamo Yazaki Kamui. Primeiro espadachim do Meiseki Yume e Líder do Exército sombrio.

– Foi você que o Hiroshi aprisionou na espada. - Diz Tetsui.

– Sim, após a guerra ele sabia que futuramente alguem tentaria tomar o Meiseki Yume, então ele me aprisionou em minha própria espada e me lançou ao céu a espera de alguem que pudesse encontrá-la.

– E esse alguem é o Hero? – Pergunta Agatha.

– Ao que parece sim, a profecia dizia sobre alguem de coração puro e corajoso e que aceitaria dar sua vida para proteger o Meiseki Yume.

– Mas essa pessoa não é o meu neto, ele não irá dar a sua vida por lugar nenhum.

– O senhor não pode ir contra a profecia! - Grita Yazaki.

– Você não pode chegar assim e obrigar meu neto a fazer parte disso.

– Não fui eu que fiz, foi o destino. – Yazaki se aproxima e encara Tetsui. - ele vai ficar e cumprir seu dever como escolhido.

– Ele não vai e acabou. – Tetsui o encara com olhos de fúria. Os dois parecem bem exaltados quando Jack entra no meio e aparta a briga.

– Oh terceira idade, relaxem ai. – Jack separa os dois com os braços. – não vamos resolver nada com essa briga.

– Ele tem razão. - Se aproxima Agatha. – Precisamos chegar até o Castelo de Vidro e lá resolveremos tudo isso.

– Meu neto não será uma marionete, exijo que ele deixe o corpo de Hero. – Diz o velho para Agatha.

– Calma, não adianta se exaltar, vamos chegar até o castelo de vidro e falar com Sebastian e Jenn e eles irão resolver isso, tudo bem?

– Tudo bem, mas pelo menos traga o Hero de volta.

– Não sei fazer isso.

– Como não sabe? - Pergunta Tetsui indignado. – Você acabou de fazer isso.

– Eu vi a necessidade e saí, não sei como fiz, não possuo controle sobre isso.

– Melhor deixar ele por perto mesmo, caso apareça outra criatura gigante - Diz Jack sentando no chão com um pouco de dificuldade, colocando a mão em seu braço esquerdo que foi ferido no ataque do urso. Agatha se aproxima de Jack e encosta em seu ferimento, da sua mão emana uma luz verde que cura o braço do pistoleiro.

– Castelo de Vidro? Vocês querem mesmo mexer com Sebastian e Jenn? – Pergunta Yazaki.

– Viu? Até a assombração de 100 anos sabe que não é uma boa ideia. – Jack ri e se levanta.

– Sim, Jenn é a única que pode libertar meu neto.

– Então vamos, precisamos chegar até o castelo de vidro antes que anoiteça. – Diz Jack e sai andando na direção da floresta, seguido de Agatha, Tetsui e Yazaki no corpo de Hero. Eles entram em uma floresta densa e escura, logo a noite cai e a floresta parece ficar cada vez mais mergulhada na escuridão. Jack pega um bastão e bate em uma arvore, o bastão se acende iluminando boa parte da floresta.

– Ainda falta muito? Essa floresta não parece confiável e daqui a pouco esses mosquitos vão me carregar. – Resmunga Tetsui matando um mosquito no ar.

– Sugiro que pernoitemos aqui essa noite, andando estamos mais desprotegidos do que parados. – Diz Agatha, parando de andar.

– Concordo, vamos acampar aqui e revezar a vigilância em turnos, essa floresta não é muito confiável. – Diz Jack jogando seu bastão de luz no chão e sacando uma de suas pistolas. Todos param, Tetsui senta no chão enquanto Jack e Yazaki checam o perímetro.

– Tudo calmo por enquanto. – Diz Jack guardando sua pistola novamente no coldre e fechando o sobretudo.

– O primeiro turno é meu. – Diz Yazaki. – Ei, anjo, pode me colocar naquela arvore. – Agatha segura ele pelos braços e o coloca no topo de uma arvore acima deles, logo depois senta-se ao lado de Jack próximo a uma árvore.

– Você acha que podemos confiar neles?

– “Você é muito desconfiado” – Zomba o pistoleiro enquando cruza os braços e fecha os olhos se encostando na árvore atrás dele. Agatha lhe dá um soco no braço.

– To falando sério seu idiota.

– Você me machucou. – Interrompe Jack passando a mão no braço socado.

– Você foi grosso comigo.

– Não fui grosso, só repeti suas palavras, sua ogra. – ele soca ela no braço.

– Ai, seu troglodita. - Ela pula em cima dele e os dois começam a se estapear. Depois de muitos tapas e puxões de cabelo, Tetsui resolve separar os dois.

– Ei seus idiotas, parem com isso. – Tetsui vai se aproximando dos dois e tira Jack de cima da Agatha.

– Ela quem começou.

– Foi você seu idiota.

– Vocês parecem duas crianças. – Diz Tetsui. Jack e Agatha vão dormir separados, um de costas para o outro, entretanto, meia hora se passa e os dois estão dormindo abraçados e roncando.

–Não acredito que o Meiseki Yume está nas mãos deles. – Diz Yazaki.

Na manha seguinte, Yazaki havia dormido em cima da árvore toda a noite. Hero havia assumido o controle de seu corpo novamente, e ao despertar, o garoto se espanta por estar em cima de uma árvore e cai lá de cima. Por sorte, Agatha que estava de vigia lá em baixo voou a tempo e pegou ele antes que tocasse ao chão.

– O que houve?

– O que houve digo eu, o que eu tava fazendo lá em cima? – Grita Hero exaltado.

– Eu acho que você tomou o controle de volta - Diz Agatha colocando-o no chão.

– Como assim tomei o controle? E como cheguei nessa floresta? – Diz Hero olhando tudo ao seu redor.

– O que houve? – Diz Tetsui.

– Hero voltou. – Diz Ahatha chutando Jack para acordá-lo.

– Que foi? – Levanta Jack com o cabelo todo bagunçado e apontando sua arma para frente.

– Já amanheceu, precisamos ir. – Diz Agatha.

– Me acordou por isso? Poderia ter me carregado. – Diz Jack se levantando, ele guarda sua arma, ajeitando seu cabelo.

– Voce é muito abusado sabia? – Grita Agatha na ponta dos pés tentando ficar mais alta que Jack.

– Vamos crianças. – Diz Tetsui passando no meio deles com Hero. Eles recomeçam sua jornada pela floresta.

– E o que fizeram com o Dinossauro? – Pergunta Hero.

– Você acabou com ele. – Diz Jack.

– Como assim? Eu matei ele?

– Na verdade não. – Interrompe Agatha. – Ninguém morre no Meiseki Yume.

– Não? Então o que houve com ele?

– Ele foi para a Zona Morta, Toda criatura que é destruída no Meiseki Yume vai para lá, onde existem muitas outras criaturas presas.

– Seria o Inferno do nosso mundo. – Diz Jack. Agatha continua explicando a Hero o que aconteceu enquanto ele estava dominado pelo Guerreiro. Jack ia um pouco mais na frente com Tetsui. Em dado momento, eles saem da floresta e se deparam com um vasto terreno verdejante que é cortado no meio por uma piscina que vai da ponta do portão até a porta do castelo, era todo feito de vidro claro que reflete a luz e impossibilita a visão de fora para dentro.

– Chegamos. Esse é o castelo de vidro. – Diz Tetsui.

– Isso vai dar merda. – Começa Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meiseki Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.