Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 23
Pedido de casamento.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to fazendo outra fic aqui esta o link dela: http://fanfiction.com.br/historia/539931/Crazy_For_You/ espero que a leiam,está apenas no inicio,mas gostaria de ver com vocês que acham dela.

Capitulo pequeno eu sei,mas tentarei fazer maiores.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/23

Havia se passado uma semana desde que eu e Nico voltamos e tivemos nossa primeira noite juntos,Percy estava muito pensativo no nosso chalé,agora ele tinha dezoito anos,Annie também,me sentei ao seu lado e falei.

–Tudo bem cabeça de alga?

–Mais ou menos.-Responde ele

–O que lhe deixa aflito?-Pergunto

–Eu quero pedir a Annie em casamento,mas não sei se vai aceitar.-Ele responde.

–Percy eu a chamarei aqui e você a pede Okay?

–Okay.-Diz ele,saio correndo atrás da Annie,passei pelo Nico e nem percebi que ele pegou me braço.

–O que houve?-Ele pergunta,mas nesse momento eu vejo Michael o irmão da Annie e disse.

–MICHAEL ESPERA AÍ QUERO FALAR COM VOCÊ.-Grito e acabo deixando Nico no vácuo.Saio correndo atrás do Michael.

–Calma.-Diz ele.-Agora fala.

–Onde a Annie tá?-Pergunto

–No chalé de Atena.-Diz ele como se fosse óbvio.Pego-o pelo braço e o arrasto até o chalé seis.Sinto olhos bem negros nos olharem,mas deixei quieto,Nico não poderia ficar com ciúmes.

–Annie o Percy precisa falar com você.-Digo rapidamente a fazendo ficar assustada,o que eu mais queria,por que seria muito legal ver a cara dela quando Percy pedisse.

–O que aconteceu?-Ela pergunta

–Vem.-Digo a puxando para fora do chalé,percebo que Nico foi para seu chalé,depois falo com ele,isso é mais importante

–Percy o que houve?-Pergunta ela entrando no nosso chalé,ele se ajoelha na frente dela,pega um porta joia,onde tem uma aliança e ele começa a falar.

–Annabeth Chase,minha sabidinha,eu não sei o que seria de mim sem você,a dias fiquei pensando em te fazer esse pedido,entenderei se disser não,mas eu te amo mais que tudo nesse mundo,gostaria de viver ao seu lado até os meus últimos dias de vida.-Diz ele.-Você aceita se casar comigo?

–Claro.-Diz Annie o beijando,lágrimas escorriam em seu rosto e no meu também,gente meu irmão é um fofo.

–Serei madrinha okay?-Pergunto saindo do nosso chalé.-Agora se me deem licença eu vou falar com o Nico.-Saio do meu chalé e vou em direção ao chalé de Hades,Hazel me olha como se achasse que eu iria fazer coisa errada,talvez eu faça isso.

–Nico precisamos conversar.-Digo séria,entrando no seu chalé e fechando a porta.

–Também acho.-Diz ele se colocando de pé.

–Quer falar primeiro?-Pergunto

–Por que você me ignorou e foi atrás do Michael?-Pergunta ele.-E por que o levou para o chalé e Atena?

–Eu precisava falar com ele,e o chalé de Atena é o dele.-Digo vendo ele ficar com um pouco de raiva.-Agora eu vou falar por que estou aqui,Percy pediu Annie em casamento,por isso eu fui falar com Michael,para saber onde ela estava.

–Certeza?Não esta mentindo para mim?-Ele pergunta

–Nico eu nunca trairia você.-Digo sentando em seu colo,ele estava sentando na cama agora.-Só se fosse o Asa ou o Skandar aí eu não resistiria.

–É bom ele nem chegar perto de você ou dos seus sonhos.-Nico diz beijando o meu pescoço,me deixando arrepiada.

–Não prometemos nada.-Digo sorrindo

–Prometemos?-Nico pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

–É,Asa e Skandar não podem te prometer algo,sendo que eles nem te conhecem.-Digo dando selinho nele.Nico estava indo tirar a minha camiseta,quando um Valdez chega.

–Oh desculpa atrapalhar,mas estão chamando todos no refeitório.-Ele diz

–Okay,já vamos.-Digo dando um beijão no Nico,arrumo a minha camiseta e saio dali,Nico vem logo depois de mim e me abraça por trás.

–Annie e eu vamos nos casar em mais ou menos um mês,então quero que as filhas de Afrodite cuidem de tudo.-Percy diz

–Mas só elas?-Pergunta algum filhos de Apolo.

–Não,quero que todos ajudem,mas elas ficaram encarregadas de cuidar de tudo.-Annie diz

–Quem serão as madrinhas?E os padrinhos?-Pergunta uma filha de Afrodite

–Neste caso serão quatros madrinhas,e quatro padrinhos,queríamos saber se vocês Piper,Hazel,Reyna,Lia, aceitam ser minhas madrinhas?-Pergunta Annabeth

–Claro.-Respondemos em uníssono

–Mas quem serão os padrinhos?-Pergunto

–Jason,Frank,Leo, e Nico aceitam ser meus padrinhos?-Pergunta Percy

–Claro.-Respondem ele em uníssono.

–Mas e a Thalia?Ela é sua melhor amiga deveria ser sua madrinha.-Diz uma filha de Afrodite

–Ela não poderá vir no dia do nosso casamento,mas se eu ficar grávida ela vai ser a madrinha da criança.-Diz Annie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.