Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado.
Resolvi arruma-lo, tanto na escrita quanto em algumas partes, que percebi um pouco tarde demais, ter esquecido de explicar. E claro, eu mudei algumas coisas, percebi também que a aparência deles não combinava muito com a história.
Então, antes Megan Fox e Skandar Keynes. Agora, Shelley Hennig e Dylan O'Brien.

Espero que Gostem.

[14/06/2016]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/1

Olimpo.

Era uma noite fria de lua cheia. As estrelas cintilavam sobre o Olimpo, que de tão quieto e deserto, parecia um cemitério abandonado. Era tanto silêncio e tão leve o ar, que se alguém aguçasse o ouvido talvez pudesse até escutar o sereno na solidão. E naquele silêncio estava Zeus, que caminhava de um lado para o outro esperando seus irmãos.

O Rei do Olimpo havia convocado uma reunião. O assunto em questão era simples: Uma Herdeira. Mas não para todos os deuses, era apenas para os Três Grandes. Suspirou e olhou para o Relógio que havia ali. 20:00hrs e nada de seus irmãos.

Hermes deve ter colocado alguma coisa na minha bebida! Pensou o deus. É o único motivo que encontro para ter tido esta ideia. Um Herdeira, só posso estar louco!

Porque até para ele, a ideia era estranha.

Olhou mais uma vez para os lados e praguejou em Grego Antigo.

— Estamos aqui, irmão. – Fala Poseidon, entrando na sala junto de Hades.

— Poseidon, você terá uma filha, não é mesmo? – Pergunta Zeus, sem explicar nada, sendo direto em relação ao assunto.

Poseidon não sabia quais seriam as consequências que teria, mas fez o que deveria ser feito, falou a verdade.

— Sim.

Um minuto de silêncio. Zeus estava escolhendo com cuidado cada palavra.

— Mas o que isso tem haver comigo? – Pergunta Hades, confuso. Quebrando o silêncio que havia se instalado ali.

— Eu estava pensando: Nós, como os Três Grandes, precisamos de uma herdeira... – Zeus começa, entretanto, é interrompido por Poseidon.

— Uma herdeira? Você odeia semideuses, para que uma herdeira? Colocar em risco a vida de uma criança?

— Não, irmão. Porém, precisamos de alguém para cuidar das nossas coisas. Uma herdeira sim, ela irá nos ajudar com o que precisarmos, será algo bom para nós. – Diz Zeus. – Ela terá treinamento, terá os nossos poderes, quando algo acontecer ela irá ficar com nossos territórios, cuidará do Olimpo, será a rainha do Olimpo, isso claro, quando algo acontecer a nós.

— Mas irmão, não é muita coisa para uma única pessoa? – Hades pergunta, ele poderia ser considero um deus ''ruim'', contudo, todos sabiam que não era bem assim.

— Quando ela estiver no nosso lugar, poderá escolher duas pessoas de sua confiança para ajudar. – Responde. – E falando agora sobre a sua filha Poseidon, quero que ela seja a nossa herdeira.

Por que ele queria ela como Herdeira? Ninguém sabe, nem mesmo ele.

— Tudo bem irmão, mas se algo acontecer a minha filha, eu vou joga-lo no Tártaro. – Avisa Poseidon.

Zeus sorri.

— Farei de tudo para que nosso princesa fique segura.

 

Mais tarde naquela noite, uma linda garotinha nasceu.

Seu nome? Lia Parker.

A garotinha mal sabia que sua vida mudaria dali a algumas horas, quando três deuses apareciam na sua casa e a levariam para o Olimpo, para treina-la e ensinar tudo o que sabem e talvez um dia ela ser a rainha do Olimpo, assim como Zeus disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura.