Minecraft - Interativa escrita por Ota ku


Capítulo 1
Capítulo 1:Prólogo


Notas iniciais do capítulo

As fichas podem ser enviadas por MPs ou por comentários:

Nome:
Sexo:
Link da skin:
Personalidade:
História (tem que ser iniciante):
Se for o maníaco criador de mobs,no mínimo 10 mobs que criou ou vai criar:

—-----------------------------------------------------------

Ficha para lobo:

Nome:
Link da skin:
História:
Personalidade:
Sexo:
Cor da coleira:
Filhotes ()Sim ()Não:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533060/chapter/1

A cor púrpura tomava o lugar do azul do céu e a Lua cheia brilhava e iluminava parte da floresta,mas nem tudo estava perfeito...monstros.Milhares deles.

Esperando incessantemente a hora que a Lua brilharia com força total.

Sedentos por sangue dos vilages,Creepers,Esqueletos,Zumbis,Aranhas,Cavaleiros de Aranha e finalmente,Endermans.

Um grito ecoou pela mata densa e um cara quadrado saiu do emaranhado de árvores,samambaias,arbustos.

-Toma macaco ou macaca!-Falou o cara penetrando com a espada de pedra entre as costelas do Esqueleto.

Um sibilar e uma flecha acertou as costas do garoto,que estava perto do arco dropado do Esqueleto e tinha algumas flechas.

-Toma!Volte para sua tumba seu Zumbi fedorento!-E o mesmo acertou um Zumbi na testa.

Outro sibilar e o mesmo cara que estava matando mobs,arriscando sua vida quadrada,despencou e caiu dentro da ravina.

...

O cara quadrado abriu os olhos lentamente e se deparou com um nariz bulboso.

-Ah!!!!-Gritou.

-Ah!!!!-Gritou o outro.

-Que gritaria é essa?-Perguntou uma mulher.

-Au!Au!-Rosnou um lobo,ele não era exatamente um lobo,tava mais para pastor alemão.

-Calma,cassique Águia Penada,nada aconteceu.-Falou o cara do nariz bulboso.

Uma outra pessoa entrou,era um cara de pele morena,olhos e cabelos escuros,que usava um tipo de saia que tampava "aquelas partes",sapatos de couro e uma tira de couro com uma pena presa nela,na cabeça.

-Ótimo,Albert.Quem é você?-Perguntou o cassique Águia Penada se sentando em uma das cadeiras de madeira do quarto.

Era um quarto pequeno,mas confortável.Tinha uma cama,um baú grande com comida e água,uma mesa e duas cadeiras de madeira.Iluminado por tochas.

-Bem...eu sou um humilde e pobre morador da floresta que acabou caindo nesse fim de mundo.-Respondeu o mesmo que tinha levado duas flechadas.

-Seu nome.-Falou o cassique sem paciência.

-Devon.-Respondeu.

-Ótimo,agora venha comigo.Aqui não é um "fim de mundo",como você disse.É uma tribo do deserto.-Falou o cassique saindo do quarto e Devon percebeu que era uma tenda.

-Au!!-Falou um lobo pulando ao seu lado.

-E aí carinha?-Falou Devon com o lobo.

-Au!-Falou o lobo abanando o rabo.

Foi nessa hora que Devon se lembrou do osso do Esqueleto que ele havia ganhado.

-Tome.-Devon falou dando ao lobo.

-Au!-O lobo falou e uma garota chegou com uma coleira azul.

-Pra que isso?-Perguntou Devon.

-O lobo agora é seu parceiro.-Respondeu a garota.

Devon deu de ombros e pôs a coleira no pescoço do animal.

-Seu nome é Spike.-Devon disse.

-Devon!-Chamou o cassique.

-Já vou!!-Ele retrucou avançando até a tenda do cassique.

Eles conheceu tudo da tribo e acabou conhecendo um cara chamado Diego,ele tinha cabelos marrons claros e olhos verdes.Não era índio,era um resgatado da morte certa ao cair em umadungeonde Creepers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso:Essa história tem mods,então me mandem sugestões e links de onde eu possa conhecer mais o mod.