Vaciladas do amor escrita por Laurinha


Capítulo 2
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Acho que devo desculpas pela minha demora! Então, aceitem minhas sinceras desculpas, por favor! Fiquei sem pc por uns meses, e perdi a história. Tive que refazer o capítulo novamente.
Mas voltei!! Juro que no próximo eu não demorarei!! :)
Até lá embaixo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532989/chapter/2

JÁ : Okay...-Sem paciência Jessica o pegou pela a camisa , colocando-o entre a parede.-Olha aqui , eu estou sem paciência para o seu joguinho , então é melhor você dizer logo o que fez.-Disse como muita raiva. E ele começou a rir ironicamente.

VS : ...

...

VS : É eu matei ela , ela era muito gostosa , e eu ainda posso ouvir a voz daquela vadia : por favor não me mate. E depois começou a falar coisa com coisa , mas sabe , enquanto ela suplicava pela vida dava mais prazer, e quando eu comecei a en...-Ele falou como se fosse a coisa mais normal nesse mundo. Jessica por sua vez , não aguentava mais ouvi-lo , e então ela o empurrou fazendo-o cair no chão , Flack só levantou da cadeira , e a olhou com repreensão , mas ela não ligou. Entrou um policial na sala , Flack pediu para levar ele , o policial levou.

DF : Jess o que aconteceu aqui ?

JA : Don por favor me leva daqui , eu preciso de uma bebida.-Disse , Flack olhou para ela sem entender.

DF : Tudo bem , mas só dessa vez.-Disse ele. Os dois saíram da delegacia , indo em direção ao bar que tinha perto de lá.

Laboratório 15:30h Sala de descanso :

Lá estavam Lindsay , Danny , Sheldon e o Sid.

LM : Estamos esquecendo de algo?-Pergunta sarcástica.

DM : Acho que não.-Disse sarcástico também.

: Gente eu acho melhor vocês pararem com essa brincadeira.-Diz rindo.

SH : Vamos chamar um chaveiro para abrir a porta, e liberta os nossos chefes.-Disse Sheldon também rindo.

DM : Agora sem brincadeira, aquela senhora do caso do estupro sofreu muito, imagina como está os filhos dela, e o marido. Eles devem estar devastado, pelo o que eu sobe, ela era a quem juntava a família toda, do tipo a felicidade deles.-Disse ele um pouco cabisbaixo.

: Ele torturou ela, ela sofreu mais que quando foi abusada, ele queimou ela, bateu e apertou.

SH : Como ninguém ouviu ou, viu nada?-Se perguntou.

LM : Ele colocou um pano branco na bola dela, eu achei e, continua o DNA de Maria.

DM : É Maria Rosário, ou, do Rosário?-Pergunta.

LM : Do Rosário.

SH : A família ta sofrendo bastante, eu soube que os pais dela, estão quase morrendo.-Disse.

: Acidente de carro, e eles são tão jovens, a filha ta grávida.-Disse.

LM : A filha mais velha ta grávida, iria contar para a mãe no dia do aniversario da Maria.-Ela disse um pouco cabisbaixa.

JA : Oi gente.-Disse entrando na sala de descanso.

LM : Jessica Angell , você bebeu?-Perguntou antes que alguém falasse algo.

JA : Um drinque, e eu estava com o Flack.-Disse.

LM : Flack levando minha amiga para o mal caminho.-Disse em seu tom irônico.

DF : Ela que me obrigou.

JA : Mentiroso.-Disse meia sarcástica.

DM : Gente odeio interromper a brincadeira, mas precisamos tirar nossos chefes...-É interrompido.

LM : Estraga prazeres.

JA : Sei não Linds, acho que vocês...-Disse maliciosa.

LM : Jess cala a boca. Vamos soltar os nossos chefes.-Disse emburrada.

: Eu vou saindo, não tenho culpa de nada.-Disse e sai.

SH : Vão logo.-Disse em um tom como se tivesse ordenando.

DF : Prontos para enfrentar as feras?-Perguntou um pouco nervoso e tremulo.

Eles abrem a porta, e se deparam com uma Stella fuzilando, um Mac nervoso

JA : Stell...-Stella não deixa ela falar, e manda todos irem para a sala de Mac.

Sala de Mac 15:15h :

Mac senta em sua cadeira e Stella fica em pé ao lado dele.

SB : O que você acha Mac, o que vamos fazer.-Disse com uma cara não muito boa.

MT : Não vamos fazer nada Stella...-Para um pouquinho, e eles suspiram aliviados.- É o que eles vão fazer.-Completou.

SB : Eu pensei, talvez eles não se incomodaria de ficarem dois turnos aqui, seria ótimo.-Disse.

MT : É bom, e que tal mais alguma coisa.

JA : Vocês estão pegando pesado, foi só uma brincadeirinha, é tudo culpa do Adam.-Disse, e bota a culpa toda no coitado do Adam.

SB : Vocês participaram. Tive uma ideia Mac.-Disse um tanto maliciosa.

MT : Acho que já sei.-Falou, como se ele lesse o pensamento dela, eles se olharam e depois olharam para eles.

LM : Stella só hoje por favor, a Jessica me obrigou a tudo isso.-Disse implorando como uma criança quando quer doce.

MT : Vão ficar dois turnos aqui no laboratório, e...

SB : Uma semana sem se encontrarem, só vão falar sobre o trabalho, nada mais.-Lindsay e Jessica olhou para ela implorando para que mudasse de ideia.

DF : Mas Stella...-Ele tentou falar algo mas é interrompido.

MT : Sem essa de mais, vocês parecem bebês chorões, vocês precisam aprender com as consequências, são detetives, tentem agir com um, agora saiam daqui.-Disse Mac, ele já estava muito nervoso. Todos saíram sem dizer uma palavra.

SB : Temos que perguntar sobre o caso.-Disse.

MT : Vamos chamar a Jessica.-Disse, Stella foi até a porta, apenas chamou pelo o nome dela, ela rapidamente veio até eles.

SB : Nos fale sobre o caso.-Pediu ela, Jessica concordou com a cabeça e começou a contar.

MT : Então a família ainda vem?-Pergunta após Jessica terminar de contar tudo o que aconteceu.

JA : Isso, eu e o detetive Flack vamos falar com a família da vitima, explicar o que houve.

SB : Tudo bem pode ir.-Ordena, e Jessica logo sai.

MT : Acho que temos relatórios.-Disse.

SB : Queridos relatórios, vou para minha sala.-Disse. Eles sorriem, e ela sai da sala dele, deixando-o apenas ele e seus relatórios.

Horas depois...

Sala de Stella 18:00h :

Stella estava concentrada nos relatórios, que não percebeu a entrada de Mac, até ele se pronunciar.

MT : Detetive Bonasera, já pode ir para casa.-Disse sarcástico.

SB : Que susto Mac.-Disse.

MT : Eu já liberei o Sheldon e o Sid, você tem que ir.

SB : Hey, você pega pesado Mac Taylor.-Disse irônica.

MT : Só as vezes, você vem?-Perguntou. Ela apenas sorriu para ele, e pegou a bolsa e o casaco.

SB : Posso garantir que você vai me dar uma carona?-Pergunta.

MT : É claro.-Disse. Eles sorriem e vão para o elevador.

Estacionamento :

SB : Ah, ta chovendo.-Diz e faz uma cara triste, fazendo o Mac ri.

MT : Que tal um filminho, pipoca, só para o tempo passar?-Propõe.

SB : Que filme?

MT : Você escolhe.-Sorri abrindo a porta do carro, os dois entram.

SB : Primeiro comédia, depois ação, ai sim Mac Taylor, terror.

MT : Leu meus pensamentos.-Sorriu e deu a partida.

Locadora 18:30h :

Mac e Stella foram para uma locadora perto de onde Mac mora, como o apartamento de Mac era um pouco mais perto do laboratório de que o da Stella, eles resolveram ir para lá, acabaram se molhando quando foram para locadora, e entram gargalhando no prédio.

Apartamento de Mac 18:41h :

SB : Mac eu estou toda molhada, é por tua causa.-Diz ainda entre risos.

MT : Minha culpa?-Pergunta incrédulo.

SB : É sua culpa mesmo, poxa Mac eu não tenho uma roupa aqui, e agora com esse transito infernal, o que você tem em mente detetive Taylor?

MT : Eu acho que tem uma roupa sua aqui, vamos fazer assim, você fuça lá nas minhas coisa, procura por uma roupa, enquanto eu coloco a sua na secadora.-Diz ele.

SB : Tudo bem, eu lembrei de uma coisa, posso pegar uma blusa sua emprestada?-Pergunta.

MT : Não sei se vai dar em você,mas...-Diz irônico, e ela joga uma almofada nele.

SB : Eu tenho uma calça aqui Mac, é só uma blusa, e olha a palhaçada viu Taylor.-Diz e sai indo para o quarto do Mac, enquanto ele vai pegar umas toalhas secas.

Quarto de Mac :

Stella estava mexendo nas roupas de Mac, para ver se encontrava uma camisa confortável, ela finalmente encontra. Toma um susto ao se virar e encontra o Mac atrás dela.

SB : Quando você vai parar com isso?-Pergunta colocando-a suas mãos no peito.

MT : Você está distraída demais detetive Bonasera.-Diz ele irônico.– Trouxe toalhas para você, é melhor você ir tomar um banho, antes que pegue um resfriado.-Diz preocupado.

SB : Tá, mas e você?-Pergunta.

MT : Vou está bem aqui.-Ele para um pouquinho, pensa, e fala : Lá fora na verdade, assim que você estiver pronta me chama.-Diz ele saindo sem esperar uma resposta.

Minutos depois...

Mac já havia tomado banho, estava com uma calça moletom cinza, uma camiseta regata branca, e tinha uma pequena toalha rodeando seu pescoço. Stella ainda estava no banheiro, passa mais uns minutos lá, quando enfim sai. Ela usava uma calça jeans preta, uma camisa de Mac, que nela ficou gigante. Ao sair depara com um Mac sorridente, ela sorri ao vê-lo, é quando seus olhos se encontram, e lá estavam eles, perdidos em pensamentos e olhares, verde e azul a combinação perfeita, mas logo eles saem do transe, olhavam para o nada, e Stella finalmente quebra o silêncio, que lá havia entre eles.

SB : Ér...-Ela ainda procurava as palavras certas.-Temos que fazer pipoca.-Enfim diz algo, ele sorri concordando e os dois vão para cozinha fazer pipoca.

...

SB : Pipocas prontas!-Diz indo para a sala junto com o Mac.

MT : Peguei uns lençóis, dois travesseiros, e o refrigerante.-Diz.

SB : Eu fiz chocolate quente, é melhor.-Diz e sorrir para ele que retribui com outro belo sorriso.

MT : Qual é o filme que você escolheu?-Pergunta. Eles vão para o sofá maior.

SB : 10 Coisas que eu odeio em você.-Disse.

MT : Tudo bem!-Sorri, e os dois sentam no sofá. Em meio do filme Stella coloca a cabeça no ombro dele, e ele encosta sua cabeça nela.

SB : Qual é o próximo filme Mac?-Pergunta assim que o filme acaba.

MT : Você quem escolheu lembra?!-Disse e sorriu para ela.

SB : Ah, é verdade, eu já tinha esquecido.-Disse e também sorriu para ele.

MT : Enquanto você coloca, eu vou ligar para o Adam, ver se estar tudo ok no laboratório.-Disse, Stella concorda com a cabeça e vai colocar um filme, enquanto isso, Mac pega seu celular e liga para o Adam.

Ligação ON –

Mac : Adam?-Antes que o Adam falasse algo, Mac foi mais rápido e falou.

Adam : Oi Mac!

Mac : Como estão as coisas ai no laboratório?

Adam : Bem, só que estamos presos aqui, o elevador parou, o Danny e o Flack estão na delegacia, e a Lindsay está na sala dela.

Mac : Quando der para sair, me avisa okay?!-

Adam : Certo Mac!-E desligam.

Ligação OF –

SB : E ai Mac , falou com o Adam?-Perguntou.

MT : Falei , o Danny e o Don estão na delegacia , a Linds na sala dela , o elevador parou. Acho que vem uma tempestade por ai.-Disse e senta ao lado de Stella.

SB : O colecionador de corpos 2.-Fala sobre o filme.

MT : Mas esse é...

SB : Terror , eu sei , mas é bom.-Sorrir para Mac.

MT: Tudo bem.-Concorda , e o filme começa.

No meio do filme Stella fica um pouco assustada, e cola mais em Mac, minutos depois o filme acaba, e eles vão para cozinha preparar algo para comer, e começam a conversar sobre coisas banais.

Apartamento de Stella Bonasera 22:00hs –

Jessica finalmente chega em casa, mas não encontra Stella lá, logo estranha claro, e liga para Lindsay, que ainda se encontrava no trabalho.

Ligação ON –

LM: O quê é Jessica?-Pergunta ao atender.

JA : Calma baixinha, só liguei para perguntar da Stella, ela não está em casa.

LM : Deve estar na casa do Mac, quando o Adam ligou ela estava lá, pode ser que esteja agora.

JA : Obrigado pela informação, tchau.-Jessica desliga sem deixar que Lindsay se despedi-se.

Ligação OF –

Laboratório 22:03h –

LM : Adam!-Chamou Lindsay, que andava desesperadamente pelos corredores do laboratório.

AR : Oi!-Disse virando-se para ela.

LM : Preciso de um favor.-Diz, sem dar tempo para que o Adam fale, ela continua.- Preciso que me cubra aqui, tenho algo importante a fazer.

AR : O quê?-Perguntou nervoso.

LM : Eu tenho algo importante para fazer.-Disse e sai rápido de lá.

Apartamento de Mac Taylor 22:10hs –

Gargalhadas pra cá, gargalhadas pra lá, e lá estavam eles juntos, quando não tinham o que dizer apenas se olhavam, se comunicavam assim, pelo os olhares.

MT : Ela é louca.-Disse entre gargalhadas.

SB : Pois é. Tem vinho?-Pergunta.

MT : Sério?-Pergunta meio sem acreditar.- Tipo: “vinho agora?”.

SB : Eu sou adulta tá.-Disse rindo da cara que Mac fez.

MT : Certo adulta, eu tenho cerveja.

SB : Viu, só bastava responder com algo.-Disse. Ela vai até a geladeira e pega duas cervejas, entrega uma para o Mac, e fica com outra.

MT : Cerveja é melhor.-Sorriu.

SB : Eu sei!-Eles riem.

MT : Você acha que eu deveria ter pegado mais pesado com eles?-Pergunta e Stella ri.

SB : Acho que sim.-Respondeu irônica.

MT : Você é...-Nessa hora as luzes se apagam.

SB : Mac tá escuro.-Diz o obvio e Mac ri irônico.

MT : Sério eu não percebi.-Diz irônico.

SB : Pega as lanternas.

MT : Hei, calma tá por aqui, procura nas gavetas que eu vou procurar meu celular.-Diz ele.

SB : Okay.-Concordou, e se segurando nas coisas chegou até as gavetas, Mac foi batendo em algumas coisas até chegar no sofá e começa a procurar seu celular.

MT : Encontrei o celular.-Diz iluminando uma parte da sala com o celular.

SB : Que ótimo, agora vem me ajudar aqui.-Chamou e Mac foi ajuda-la, não demorou muito e eles encontram uma lanterna.

MT : Até que fim!-Diz.

SB : Vamos ligar para o Danny?

MT : Tá, liga ai que eu vou ver por quê da queda de energia.-Disse e sai.

SB: Ai Mac, não estou conseguindo ligar.-Diz. Mac já estava saindo, mas voltou quando ela avisou.

MT: Estamos presos?-Sua pergunta suou mais como afirmação.

SB: Acho que sim.-Disse sorrindo.

MT: Presos e sem energia.-Resmunga.

SB: Deixa de reclamar, vamos fazer alguma coisa legal.-Disse.

MT: Está bem.-Concordou já que estava entediado.

Apartamento de Stella Bonasera 22:15hs –

Jessica estava lendo um livro (de cabeça para baixo) já que está muito entediada, mas é interrompida de sua “leitura” com um barulho que a assusta, fazendo assim, ela pegar sua arma.

JA: Quem está ai?-Gritou.

LM: Sou eu Jess, calma ai.-Disse “aparecendo” para a amiga.

JA: Que susto que você me deu Linds.-Disse.

LM: Desculpa querida, mas eu também moro aqui.-Disse rindo dá amiga.

JA: Como você chegou aqui tão rápido?

LM: Peguei um atalho.-Respondeu.

JA: Sabe da Stell?-Pergunta.

LM: Lembro que ela saiu com o Mac, mas não a vi depois disso.-Respondeu.

JA: Ela tá uma fera com a gente.-Disse.

LM: Mas e ai... Ela tá com o Mac!-Disse empolgada.

JA: É o começo.-Disse.- E o Danny?-Pergunta.

LM: Está preso com o Flack na delegacia.-Respondeu.

JA: O QUÊ?-Perguntou espantada.

LM: Sabe, essa tempestade, tá uma confusão na delegacia, o Don não consegue ligar para você, e já que o Messer estava lá.-Disse.

JA: O Messer?-Pergunta tirando sarro da amiga.

LM: Não enche Angell.-Revira os olhos e sai.

JA: Para onde você vai?-Perguntou.

LM: Voltar para o laboratório.-Disse e sai do apartamento.

JA: De novo você está sozinha Angell.-Falou para si.

...CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagine você na casa de Mac Taylor, presos no escuro! Tem coisa melhor??
kkkk
Stella e Mac pegaram pesado com o pessoal em!
Semana que vem posto o próximo capitulo. Tudo certo?!
rçsrçsrçsrçs Até semana que vem!!!!! Beijos