A Twist of Life escrita por Dih Rohling


Capítulo 31
30º cap - Aulas Interessantes part.XI - A Terceira Luta: Lucy X Ian


Notas iniciais do capítulo

Trigésimo capítulo
Escrito & Revisado
Me perdoem a demora para a postagem.

—--------------------------------------------------
Ohhh, babyss!
Devo agradecer a Tessaherondale, menina lindaaa! Obrigada pela recomendação, você que esta me apoiando muito, com seus reviews, não só aqui no A.T.L, nem sabe o quanto eu fico feliz .< Nem sei o que dizer, só que eu amo todos os meus leitores e leitorinhas, vocês são umas fofuras, e eu amo quando deixam um recadinho para mim!
To toda feliz aqui!!
Não esqueçam de ler as notas finais, okay amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532979/chapter/31

Notei um olhar de aviso discreto por parte de Jonathan, e notei o recado. Eu posso ser discreta, e ao mesmo tempo ganhar, não posso?

Não precisei de confirmação, Ian avançou contra mim subitamente, desviei por instinto e seu punho passou raspando pelo meu rosto, passando por meus cabelos negros que esvoaçaram com a agilidade da fuga.

Recuei dando duas cambalhotas no ar para traz, avaliando-o novamente. Essa seria uma luta calculada.

Ele me media, e eu o media, o tempo pareceu correr mais lentamente, e avancei, calculando meus próximos golpes.

O moreno a minha frente lutava bem, mas eu sentia que não estava jogando sério. Seus passos eram ensaiados e deixavam aberturas, ele parecia querer me testar. Essa era uma brincadeira que era eu que jogava. Será interessante trocar os papéis, não?

Não resisti a sorrir com o pensamento, transparecendo em meu rosto, meus lábios formaram um grande sorriso de orelha a orelha e o homem a minha frente levantou as sobrancelhas. Dei de ombros com a pergunta mental dele.

Ele deu um leve sorriso, e começou a lutar seriamente, seu rosto não escondia sua concentração, e eu resolvi prestar atenção aonde pisava.

E foi isso. Ele estava para me dar uma rasteira, olhei seus movimentos atentamente, ele tentava me distrair com socos, seus punhos revezando entre acertar meu rosto. Sua perna veio em seguida, e eu resolvi me divertir um pouco, e pulei por cima.

Ele me olhou espantado, mas antes que pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, um chute de lateral em sua coluna o assustou, e seu corpo foi levado para frente. Depositei um golpe em seu peito, ele parecia meio tonto, mas me acertou outros dois golpes na minha barriga.

Senti a falta de ar, mas ignorei. Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, virei-me por traz dele, e pulei em suas costas, passando meu braço direito por seu pescoço e reforçando meu agarre com o segundo, enrolei minhas pernas por seu tronco, em uma chave de braço, o que o fez perder o equilíbrio e cair de costas, mas antes de eu ser esmagada, virei o peso do meu corpo para frente, para que caíssemos na direção contraria, comigo em cima. O homem já não lutava mais, e to tempo passava bem devagar, e por impulso, cruzei meus braços em seu rosto, evitando que seu rosto posse esmagado de encontro ao chão.

Cai em cima de Ian, o cheiro amadeirado de seus cabelos encheram minhas narinas, e um respeito enorme veio a meu peito.

– Um, Dois, Três – Ouvi a voz do professor dizer, em auto e bom som, mas a sala estava silenciosa. O cara a minha frente é um ótimo lutador. – A vencedora é Lucy Fellys,

Fez-se alguns zunidos de palavras na sala, agora, com certeza minha brincadeira já era. Retirei meu corpo de cima do moreno musculoso, e me levantei. O cara se sentou no chão logo em seguida, me olhando meio surpreso. Dei-lhe a mão, e ele aceitou, levantando-se.

– Você até que luta bem, pequena – O moreno disse Bagunçando meus cabelos e algo infantil se fez presente em mim. Seus olhos castanhos eram gentis e acolhedores, mas ao mesmo tempo familiares. Não que eu já tenha-o visto antes, mas ele tem o mesmo olhar de uma pessoa muito importante para mim.

Dei um risinho.

– Só bem? – Perguntei com um tantinho de sarcasmo, e ri de sua cara triste, mas logo se transformou em um sorriso enorme e alegre – Até parece!

– Vai se achando vai – Disse o moreno ironicamente. Ian me pareceu um cara legal, ele lutava de uma forma honesta, e isso conquistou um grande respeito de mim.

– Vou mesmo – Falei, e sorri em seguida, levantei a mão novamente em cumprimento para ele, que franziu a sobrancelha, mais aceitou e balançou a mão. – Prazer, sou Lucy Fallys.

– Ian Zimerman – Ele sorriu ao falar. Cara, que sobrenome é esse? Ninguém merece! Ri novamente com o pensamento.

Ouvi alguém limpar a garganta, e virei-me em direção ao som.

O professor tinha escrito com o giz na lousa.

IAN X LUCY

Vencedora: LUCY

Bom, sorte que colocou “vencedorA”.

Hahaha!

Sai do meio da sala, e fui em direção a Jonathan, fazendo cara de triste. O mesmo também bagunçou meus cabelos. Minha brincadeirinha já era, e eu não sentia mais os olhares de inveja das puta.

Bom, eu sentia outros olhares, mas era chato, não dava para brincar com aquilo. Joguei-me nos braços do meu maninho, enterrando meu rosto em seu peito. As garotas me fuzilaram, mas algumas apenas ignoraram. Ta bom. Continua sendo divertido.

Eu já podia imaginar a coisa que meu cabelo estava, só sentindo o cafuné do Joh, mas eu continuei lá, até que a sala voltasse a ficar silenciosa, sem nenhum ruído, além do giz sendo riscado no quadro-negro.

Nessa hora eu sai do meu aconchego com o meu maninho, olhei para os nomes que o professor escreveu.

Estava bem certa que aquela luta seria muito interessante.

ETHAN X EMANUEL

Os dois se encaravam como se fosse matar um ao outro, e eu podia sentir a tensão na sala. Olhei para Jonathan, e ele assentiu com a cabeça, confirmando que também notou.

Encarei abertamente o tal Emanuel. Ele era o carinha debochado que eu não fui nada com a cara, eu não podia ver seus olhos, seu cabelo era negro, e estava de capuz. Roupas todas pretas. Ele tinha um jeito misterioso.

Depois encarei Ethan, o cara parecia estar com ódio, encarava seu oponente como se fosse arrancar sua cabeça, o que era um tanto sexy. Mas também me faz odiar aquele em que seus olhos fuzilam mortalmente.

Eu admito, sinto algo por Ethan, ele me atrai, e eu não entendo. É estranho, e não entendo essa mistura de sentimentos conturbados em mim.

Vejo Ethan e Emanuel irem até o meio da sala, e acontece algo estranho novamente. Eu fico encarando o corpo do homem, seus músculos delineados, a blusa preta que agarra seu corpo, sexy, sua cintura, as pernas grossas, seu cabelo negro bagunçado. Ele é a perfeição, a simples visualização da loucura.

Algo em mim balançou, e eu sentia choques elétricos em meu corpo, meus seios ficavam pesados. Era totalmente estranho, eu nunca havia sentido isso... Nem mesmo com Lucas...

Essa sensação... Não.

Eu não queria pensar.

Ouvi só a palavra “Já” do professor, e notei Ethan acertar um soco no rosto de Emanuel.

Nessa luta, parecia que eu tinha por quem torcer, mesmo que involuntariamente. Estou surpresa... O que esta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero recomendar duas fanfics que eu estou escrevendo. Dem uma olhadinha, please? Eu continuarei postando A.T.L, ainda mais com o tempo de férias!
—------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://fanfiction.com.br/historia/568726/All_of_the_stars/

Luna Skotádi é uma garota misteriosa. Com arrependimentos e traições em seu passado obscuro, ela tenta seguir em frente cada irritante dia após o outro. Até que um novo aluno apresenta-se em sua classe.
Kyr So̱ti̱ría.
Aquele nome grava em sua mente, seus olhos dourados como dois faróis, seu corpo bronzeado e musculoso e seus compridos cabelos loiros.
Luna nunca se sentira tão atraída por alguém a muito, e tem motivos para não querer se sentir assim novamente.
Mesmo que isso seja impossível de impedir.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://fanfiction.com.br/historia/568147/O_Amanhecer_de_Um_Recomeco/

Dhally Slyn é uma garota meiga e gentil, mas também de aura determinada e vingativa. Seu sonho sempre foi ser uma estrela do rock e conhecer o Japão, como qualquer otaku, nerd e gamer.
Mas após ter assistido o assassinato de seus pais pelo seu ex-namorado e primeira paixão de infância, sem poder fazer nada, Dhally enche-se de ódio e um forte desejo de vingança.
Mas para que seu plano seja efetivo, terá que se mudar para uma outra cidade, outra escola e recomeçar do zero com sua real personalidade trancada dentro de si.
O que ela não previa era que um garoto de cabelos ruivos despertaria o que a muito fora quebrado nela.
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficarei feliz se vocês lerem! De verdade!
Para aqueles que lêm As Engrenagens do Tempo, vou postar um capítulo hoje!
Estou com ideias novamente!
Beijos! Obrigada novamente a minha doce Tess! E também a todas aqui!
>.< Beijinhos!