A sabedoria do amor escrita por golden darkness


Capítulo 8
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem? sei que me atrasei porem eu estava doente e quando eu pude voltar a escrever os professores me encheram de tarefas gostaria de dizer que a autora ainda não encontrou uma lan rause estava conversando com ela por whatssap e foi isso que ela me falou para escrever sem mais delongas fiquem com o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532965/chapter/8

Duas semanas se passaram desde a batalha da floresta de Artêmis as caçadoras comemoraram por dias junto de sua deusa e Afrodite que ficara com elas já que Athena foi chamada por Zeus para uma reunião.

Havia se passado duas semanas desde que Afrodite havia visto Athena, a deusa se sentia sozinha era estranho para ela ficar livre depois de tanto tempo já tinha se acostumado à presença de Athena, mesmo que Ártemis estivesse com ela e brinca-se consigo a deusa se sentia incompleta.

Sempre se pegava pensando na pequena declaração de Athena e em como sentia-se feliz e ao mesmo tempo nervosa, não sabia como iria agir quando se encontrassem e nem como Athena agiria talvez a morena fosse fingir que nunca se declarou e voltaria a ser como antes fria e distante e talvez passaria as noites ao lado de varias ninfas para fugir do que sentia.

E esse pensamento a consumia não podia voltar ao Olimpo já que Zeus havia decretado que apenas os deuses que estavam relacionados à guerra poderiam adentrar o monte por tempo indeterminado o que fez vários deuses resmungarem e protestarem, mas no fim todos arrumaram algo pra fazer no mundo mortal seja para o bem ou mal.

~x~

Afrodite caminhava calmamente junto a Ártemis era final da tarde e a lua logo dominaria o céu e junto com ela as estrelas a deusa do amor tentava ao Maximo prestar atenção na deusa da caça. Porem todos os esforços eram em vão sua mente e ate mesmo seu coração torturavam a loira com o mesmo sentimento e pensamento de que seu recém descoberto amor a esqueceu e lhe trocou por varias.

–Afrodite? – Ártemis a olhava preocupada, pois já havia perdido a conta de quantas vezes havia chamado à loira.

–Desculpe tinha-me perdido em devaneios e deixares-te falando só – As deusas pararam de andar e se encararam.

– Sei bem onde estavas com a cabeça será que não podeis mais ficar longe de nossa Irmã por tão pouco tempo? – O tom preocupado e zombeteiro era visível Afrodite suspirou em desistência e negou com a cabeça – Estas se tornando demasiada dependente de nossa irmã.

– Achas que não sei? Tenho-me martirizado com meus devaneios dia após dia, tudo que penso é que fui esquecida e trocada por varias mulheres, pois nossa Irmã não importa-se comigo – Lagrimas teimosas desciam pelo rosto da deusa do amor não agüentava mais estava frustrada com Athena, com seus sentimentos e ate mesmo com Ártemis que não a deixava sair de seus domínios.

– Achas mesmo que seria covarde e tão baixa a esse ponto minha irmã? – Uma terceira voz se fez presente no local atraindo a atenção das deusas.

Athena estava encostada em uma arvore com os braços cruzados na altura do busto uma sobrancelha arqueada e um sorriso presunçoso nos lábios. Ártemis sorriu acenou para a morena e sumiu em uma nuvem prateada deixando Afrodite e Athena sozinhas.

A deusa da sabedoria caminhou até a loira e sem esperar á abraçou apertado enterrando o rosto na curva de seu pescoço aspirando o cheiro que tanto sentiu falta. Afrodite queria gritar dizer que Athena não tinha o direito de aparecer depois de tanto tempo e a abraçar como se nada tivesse acontecido, mas não conseguia simplesmente as palavras não saiam. Os braços fortes ao redor de sua cintura, o cheiro, o contato com a pele macia e até mesmo a respiração da deusa da sabedoria pareciam a entorpecer.

Seu corpo moveu-se sozinho enlaçando o pescoço de Athena fazendo a morena levantar o rosto ate encontrar aquelas Iris azuis que a desarmavam e ao mesmo tempo lhe provocavam, aproximou seus lábios do rosto da loira e beijou-lhe onde uma das lagrimas de Afrodite descerá. Carinhosamente fez uma trilha de pequenos beijos pelo rosto da deusa do amor até chegar a seus lábios.

O beijo era carinhoso, calmo e sem pressa como se o fizessem o tempo todo, as línguas se acariciavam gostosamente, provocando-se cada vez mais. Os dedos de Afrodite se entrelaçaram nos fios morenos querendo aprofundar o beijo e foi o que fez o beijo antes calmo se tornar voraz, faminto e extremamente sensual.

As mãos de Athena a apertaram colando ainda mais seus corpos, a morena mordeu e puxou o lábio inferior da deusa do amor que gemeu baixo pela provocação e foi finalizando o beijo com selinhos.

– Athena eu...

– Shiu – a morena depositou um pequeno beijo nos lábios da loira e a apertou mais em seu abraço – Tem idéia do quanto foi difícil ficar longe de você? Saber onde estas e não poder vir ao teu encontro? Não poder sentir teu cheiro e me perder em teus olhos a cada todo instante? Sei que deveria ter mandado noticias porem nosso pai não deixava-me sozinha em minuto algum – Athena suspirou e tomou fôlego – A reunião havia acabado a dois dias atrás pedi para Ártemis tomar conta te ti nesses dias sei que não deveria fazer isso mas eu necessitava pensar colocar meus sentimentos em ordem então eu cheguei a uma conclusão.

A confusão de sentimentos era visível nos olhos da loira raiva, curiosidade, compreensão, duvida, medo, alivio ansiedade e ate mesmo desespero. Sentimentos esses que não passaram despercebidos pela morena que a analisava cuidadosamente esperando a hora certa para continuar.

– Que conclusão?

A voz tremula de Afrodite a denunciava ainda mais seus olhos desviaram a atenção do verde acinzentado de Athena, suas mãos seguravam os braços da deusa da sabedoria ao redor de sua cintura como que para impedir que os mesmos a soltassem.

– Antes preciso que me responda algo – A deusa do amor fez bico e inflou as bochechas de modo infantil bateu um dos pés no chão e revirou os olhos como se dissesse que havia perguntado primeiro o que fez Athena rir como Afrodite conseguia mudar tão rápido? – confias em mim?

O tom divertido e sereno da deusa da sabedoria desarmou completamente Afrodite lentamente os olhos da deusa voltaram a dar atenção aos verdes acinzentados se aprofundando ali seus braços repousaram no peito de Athena. Ainda mantinha um bico nos lábios por pura birra, mas concordou com a cabeça.

O mundo rodou e escureceu em frações de segundos, os olhos de Afrodite se fecharam com força e a loira se agarrou na deusa da sabedoria um calafrio percorreu sua espinha e em poucos minutos pode sentir a diferença do ambiente.

Ainda de olhos fechados a deusa do amor pode sentir a areia sob seus pés, o cheiro de maresia, o clima mais frio, o barulho das ondas e soube exatamente onde estava.

– Chipre Athena? – Afrodite sorriu e abriu seus olhos apenas para confirmar o seu palpite.

– Não foi aqui onde pisaste pela primeira vez assim que saíste do mar?

– Sim, mas o que fazemos aqui?

Um beijo foi à resposta de Athena o qual demorou muito pouco para ser correspondido, mesmo com a confusão da deusa do amor ela não conseguia resistir ao gosto daqueles lábios tão macios e tentadores.

– ainda não me respondeste Athena

– Um encontro sabes que em certos termos estamos casadas pela paz de nosso lar porem não posso deixar de lembrar que jamais estivemos em momentos de – Athena hesitou pela primeira vez não sabia qual seria a palavra certa a se usar seus olhos fixos nos azuis de Afrodite tentavam encontrar a resposta de uma pergunta inexistente e um silencio constrangedor se instalou entre as deusas.

– Jamais agimos como se realmente estivéssemos casadas é certo afirmar que desde o inicio ignorávamos esses termos tu mais do que eu – Um sorriso escapou dos lábios da deusa do amor – Todavia algo aconteceu que nos fez querer ficar perto uma da outra e essa seria a desculpa perfeita – Afrodite se afastou do abraço da deusa da sabedoria – Juro pelos deuses que tentei lhe afastar de meu coração fiz loucuras para isso dormir com Ares varias e varias vezes porem em todas elas eu clamava por você. Sei o que sentes eu tentei me enganar dizendo-me que só me amas como irmã, mas quando beijou-me pela primeira vez – a loira se aproximou e tocou com o dedo indicador os lábios da irmã que fechou os olhos com a caricia Athena estava surpresa não esperava a declaração repentina porem estava gostando – Não tive como enganar-me eu lhe desejava e ainda te desejo e pude ver em seus olhos o mesmo – Afrodite foi se aproximando novamente enlaçando o pescoço da morena e pode sentir os braços fortes e delicados envolvendo sua cintura – E só dei-me conta do que sentia quando me disseste teus sentimentos.

– O que sentes por mim Afrodite?

– O mesmo que tu sentes por mim, eu te amo Athena – E sem esperar a resposta Afrodite a beijou de forma carinhosa e apaixonada ate o ar se fazer necessário.

– Eu te amo mais minha Lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu tambem queria uma cena quente porem não podia mudar a historia original.
Aceito pedidos para fanfics e one-shots ^-^ tentarei postar uma Datena (AfroditeXAtena) fiquem ligados beijos de uma filhote de coruja que não sabe se agradou vós



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sabedoria do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.