A sabedoria do amor escrita por golden darkness


Capítulo 3
Destruindo o coração da deusa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas eu estava no hospital a um bom tempo, e sai de la meio noiada mas to bem postando esse capitulo que como disse vai ter a meia participação de um destruidor rsrs como sou má mas enfim aqui vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532965/chapter/3

Um mês se passou desde que Zeus tirou Afrodite de Hefeso e a entregou aos cuidados de Athena tirando todo e qualquer direito de liberdade da deusa do amor bem quase todos depois do primeiro dia juntas decidiram que Afrodite poderia fazer o que bem entende-se contanto que não atrapalhasse a rotina de Athena (o que se resumia na maior parte do tempo em ler) as duas deusas pareciam não trocar muitas palavras e mantiam certa distancia uma da outra apenas durante o dia já a noite compartilhavam segredos, risadas, conhecimentos e uma cama confortável pareciam amigas, irmãs e de fato eram. Sempre antes de adormecerem Afrodite tornava a repetir o mesmo pedido que fizera na primeira noite que passaram juntas (N/A: para as mentes maliciosas foi à noite do capitulo anterior) e mesmo a contra gosto Athena se rendia ao charme desconcertante de Afrodite e acabavam dormindo abraçadas com as mãos da deusa da sabedoria ao redor da cintura da loira e seu queixo no ombro da outra sentindo o cheiro quase irresistível que emanava do local e assim se entregavam ao mundo dos sonhos.

Em um dia qualquer Afrodite estava sentada no jardim com algumas ninfas ajudando-as a escolher algumas flores para enfeitar os castelos de outros deuses enquanto Athena estava na sombra de uma arvore lendo um livro qualquer observando Afrodite sabia que ela era linda, mas a cada dia achava à loira ainda mais linda como se isso fosse possível, se sentia estranha em relação à Afrodite desde que a loira decidira fazer um pequeno jogo de perguntas acabaram se tornando intimas ou mais ou menos isso a única que fizera as perguntas fora Athena e como era demasiada inteligente sempre encontrava um jeito de fazer Afrodite se esquecer do jogo. Athena fecho o livro e o coloco no chão e assim que levantou o rosto pode ver ao longe Ares o deus da guerra caminhando em direção as ninfas viu ele falar algo e apontar pra si e as ninfas logo deixaram o local deixando apenas Afrodite que estava um pouco longe sentada a beira de um lago de costas para o local parecia perdida em pensamentos e de fato estava Athena pode ver Ares colocar a mão no ombro da deusa mas essa não virou e Ares apenas assentiu com a cabeça e a loira virou estendeu a mão e Ares a pegou delicadamente e ajudou Afrodite a levantar por nenhum segundo se quer Afrodite levantou os olhos para olhar Ares nos olhos parecia saber o motivo do “encontro” Ares falou algo e a loira apenas assentiu ele prosseguiu falando depois de um bom tempo ele para e desaparece com a fumaça Afrodite ficou um tempo parada e logo correu na direção de Athena e se jogou na morena que abriu a boca para repreender a outra mas se conteve ao sentir algo molhado cair sobre seu colo e ouvir os soluços baixos da loira, Athena ajeitou Afrodite em seus braços a abraçou e afagou os fios dourados deixando toda tristeza e angustia sair da deusa do amor.

Athena esteve perdida em devaneios durante toda a tarde sabia muito bem o que tinha acontecido naquele lago, mas preferiu ficar em silencio e deixar Afrodite contar, quando deu por si o sol já estava se pondo olhou para a deusa no seu colo e a viu dormindo calmamente não pode conter um pequeno sorriso ao contemplar a loira parecia calma, inocente, indefesa e se não fosse pelas lagrimas já secas nas bochechas e sua expressão triste seria uma visão perfeita o sol fraco batia nos fios dourados os deixando mais brilhosos o vento os balançavam calmamente deixando os pouco e fracos raios de sol tocar a pele branca do rosto de Afrodite a deixando com um ar angelical, sereno e ao mesmo tempo triste. Athena se deixou observar a loira e logo a lua tomou o lugar do sol no alto, Athena ajeitou Afrodite em seus braços com cuidado para não acordá-la se levantou carregando a loira desapareceu como fumaça e reapareceu em seu quarto, deitou Afrodite na cama e quando ia sair sentiu uma mão delicada segurar seu vestido.

–Fique, por favor, não me deixe sozinha – Afrodite tinha a voz chorosa, Athena sentou ao seu lado a loira fez o mesmo, uma lagrima desceu por seu rosto e Athena rapidamente a enxugou com o polegar e encarou os olhos azuis meio esverdeados da loira seus rostos próximos um do outro logo suas testas se tocaram Afrodite fechou os olhos aproveitando o toque da mão da morena em sua bochecha, pode sentir uma respiração quente à apenas poucos centímetros de seu rosto e logo sentiu lábios macios repousarem em sua testa não pode conter o sorriso que se formou em seus lábios Athena voltou a encarar Afrodite com um sorriso caloroso.

–Agora você esta parecendo uma criança que faz birra por um beijo de boa noite antes de dormir – Afrodite desviou o olhar cruzou os braços e fez bico Athena não aguentou e começou a rir a deusa do amor acabou se deixando levar e acompanhou a outra e ficaram assim por um bom tempo antes de pegarem no sono uma abraçada à outra.

Athena como de costume acordou antes do sol, olhou para a loira que dormia tranquilamente nos seus braços e se perguntou como alguém poderia ter a coragem de machucá-la tanto fisicamente como sentimentalmente. Sabia que quando Afrodite brigava com Ares seu humor era pior do que o de Éris a deusa da discórdia, teria que lidar mais uma vez com o outro lado de Afrodite o lado esnobe, orgulhoso, irritante, sexy, malicioso, audacioso e acima de tudo muito atraente para qualquer um. Sim era um lado irritante, mas atraia de muitas formas a deusa da sabedoria e a mesma sabia disso, tudo em Afrodite era atraente o cheiro, a voz, o toque, o corpo. Não existia um único ser que não faria os caprichos da deusa do amor em troca de uma noite de puro prazer na verdade existia apenas um, ou melhor, dizendo uma Athena podia se sentir atraída, mas nunca deixou que a emoção falasse mais alto que a razão e isso irritava Afrodite que sempre fez o contrario.

Athena teria que dizer adeus a Afrodite dócil e dizer ola a Afrodite orgulhosa, sabia muito bem que poderia arrumar alguma desculpa para não ter que lidar com esse lado da deusa, mas acabaria ficando curiosa e pensativa era interessante observar a loira quando estava disposta a conquistar alguém, "o jogo de sedução" como Afrodite chamava era altamente perigoso para ambos os lados o primeiro a se render aos encantos e as provocações perdia ate ai tudo bem o problema vinha se um dos participantes acabace se apaixonando. Afrodite se mexeu levemente o que fez Athena retirar o braço da cintura da loira que abriu lentamente os olhos e viu a morena como de costume sorrindo para si.

–Bom dia criança - Athena abriu ainda mais o sorriso e Afrodite fechou a cara.

–Não sou criança e posso provar - Um sorriso malicioso brotou nos lábios da deusa da beleza que logo se levantou e caminhou rebolando ate o banheiro. Athena não aguentou e começou a gargalhar alto o dia só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me deixem feliz