A sabedoria do amor escrita por golden darkness


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

apenas um pequeno prólogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532965/chapter/1

Eu admito, não entendo minha covardia estou com tanto medo de lhe falar, a minha consciência reflete a realidade do mundo jamais poderíamos ficar juntas. Quantos céus já vi tentando te esquecer? Meu coração vazio busca por você, ate em meus sonhos você não me deixa em paz. Eu dizia a mim mesma que me livraria de você, mas isso é impossível, sempre quis revelar estes grandes e adormecidos sentimentos que carrego mais ainda sou fraca. Será que terei forças para enfrentar o mundo sozinha? Meu coração que bate forte todas as vezes que te contemplo chega ate doer, mais parece que você não sente o mesmo por mim. Ou sente? Provavelmente não. Às vezes te ouço discutindo com seu marido e eu vejo na verdade todos vêem que você não o ama só estão casados por causa dos caprichos de nosso pai, você tem um amante, mas esse alguém não sou eu estou cansada de ver a sua infelicidade ate teu próprio filho me contaste que tu não amas nem teu amante e muito menos teu marido quando lhe perguntei quem tu amas ele ficou em silencio e disse somente que conheço esse alguém, quem é? Quem poderia roubar teu coração de tal forma que faria você chorar todas as noites pelo simples fato de não o ter? Sinto-me mal uma inútil quero te ver feliz, sorrindo como sempre fica ao meu lado, mas eu não passo de uma simples amiga a sua querida irmã mesmo assim quero ficar para sempre ao seu lado mesmo que não seja da forma que quero lhe darei tudo o que tenho de bom. Vejo os casais felizes e me sinto solitária sem você, mas mesmo a realidade imudável e os desejos tão numerosos como as estrelas não podem vencer esse sentimento que tenho por você, mas ainda sim tenho medo de perder sua amizade, perder sua companhia. Não conseguiria acreditar se você me desse um beijo pensaria que foi um sonho como aqueles que tenho todas as noites mas não me importaria se fosse, não me importaria em viver em um mundo de sonhos se você estivesse comigo.

O laço eterno que formou comigo não é algo que possa abandonar em algum lugar da minha memória foi você que me ensinou o que é amor e por isso sou grata. Antigamente ficava orgulhoso da minha inteligência e agilidade, mas por não saber nada sobre amor parecia uma loba me lembro do dia em que segurou meu braço foi quando descobri o que é viver de verdade. Esforço-me para ser dura e não mostrar minhas fraquezas para as pessoas, mas você as conhece muito bem mesmo assim sempre me disse palavras preciosas de coragem e gentileza eu quero tanto contar esse sentimento que tenho e disser que é somente pra você que sorrirei a qualquer hora.

Será que você ao menos tenta olhar para o meu coração? Não vê que ele esta perdidamente apaixonado por você? Parece que não e mesmo se você tenha o visto o seu coração pertence a outro. Pedi ajuda das estrelas, pois elas falam a verdade mesmo diante deste mundo banhando em escuridão, mas elas preferiram ficar em silencio e contemplar meu sofrimento.

Eu quero que você saiba que adoro o jeito que você sorri, quero te abraçar bem forte e levar sua dor para bem longe, conversar com você me faz bem e ao mesmo tempo tão mal não sei mais o que fazer estou ficando louca sem você eu fico em pedaços e com você me sinto completa mais não é o suficiente para mim não basta apenas conversar e olhar para você quero mais, quero poder te abraçar, te beijar ,te fazer feliz.

Estou tão cansada de estar aqui reprimida por meus medos infantis não quero apenas assistir sua alegria, sua tristeza quero ficar ao seu lado e quando você chorar eu enxugarei todas as suas lagrimas, quando você gritar eu lutarei contra todos os seus medos eu segurarei sua mão e jamais lhe deixarei cair.

Você costuma me cativar com sua beleza e seu sorriso e mesmo sem perceber acabo sorrindo ao lhe olhar e antes que alguém perceba desvio o olhar para lhe irritar te tal modo que suas bochechas fiquem vermelhas de raiva e você acabe provocando uma discussão ao qual eu mesmo que negue amo participar e depois de alguns minutos estamos de bem novamente.

Já fiz loucuras para te esquecer fiquei com outros, mas sempre pensei em você, passei anos longe da sua presença, mas tem coisas que nem o tempo pode apagar eu não posso continuar fingindo que você é apenas minha amiga, preciso lhe dizer que te amo minha amada Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem minha primeira fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sabedoria do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.