Academia Grimnsburg escrita por mary1280, peace and love


Capítulo 4
Capítulo 4 - reencontros, bolos e..


Notas iniciais do capítulo

babi: já tem pessoa acompanhando o/ vlw!
mary: ninguém está comentando, to tisti :(
bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532960/chapter/4

Pov Lucy

Eu não estava acreditando como o Matt e o gatinho da Spencer estava no quarto do Jake isso é muita coincidência, e pode ser muita sorte ter encontrado eles ou muito azar já que Jake é muito super protetor principalmente depois do que aconteceu, eu estava tentando chamar aquela idiota que eu chamo de amiga que ainda estava gritando com o Jake.

– Spencer - quase gritei.

Ela se virou irritada e disse - O que foi? - mas foi ai que ela viu os garotos e caiu em si, ela ficou em choque também não estava acreditando.

– Oi - falou Aaron em uma tentativa falha de quebrar o silêncio.

– Oi - falei e ficamos nós encarando, mas como eu não sou uma pessoa muito normal eu decidi acabar com aquilo - por que esse silêncio? - eles me encararam - até parece que nunca nos viram.

– Vocês já se conhecem? - perguntou Jake olhando pra gente.

– Eu o conheci - apontei para o Matt - na quadra - e a Spen o conheceu - apontei para o outro - no jardim, agora que já esclarecemos tudo, Jake como você chegou até o segundo ano sem saber escrever.

– Eu sei escrever - falou emburrado.

– Sério, então por que ninguém entende, como ela disse - apontei para a Spen - você escreve em língua alienígena - depois desse comentário os garotos riram.

– Com amigos desses quem precisa de inimigos - falou Jake apontando para os garotos.

– Bom graças a você fomos parar em outro quarto e você conhece sua irmã, ela quase arrombou a porta.

– Foram parar em que quarto - perguntou Aaron.

– 614 - disse Spencer.

– Ah fiquem longe dos garotos de lá - disse Jake com uma carranca.

– Por quê? - perguntei curiosa.

– Por que eles não prestam - falou Matt.

– Como se você prestasse - brincou Jake.

– Ai nem comecem com isso, eu quero falar com você logo - disse Spencer brava com a brincadeira deles, às vezes ela era meio rabugenta.

– Ta que foi? - perguntou se jogando no sofá, só agora eu tinha reparado que o apê deles era igual o nosso, pelo menos a sala e a cozinha, só que com outras cores.

– Quero que você me leve no mercado agora - foi curta e grossa.

– Por quê? Já disse que não vou ser chofer particular de vocês duas, tenho uma vida sabiam?

– Ai calma, ta de TPM - falei fazendo os garotos e Spencer sorriem, finalmente - é só por que as meninas na tem comida em casa e você sabe que o único jeito de acalmar essa ai é a deixandoela cozinhar, se você for deixo você ir comer bolo lá também - eu sabia que era golpe baixo, mais também sabia que ia funcionar Jake adorava o bolo da Spencer.

– Lucy você já convidou tanta gente pra comer bolo que vou ter que fazer uns dois ou três - disse fingindo estar emburrada.

– Faz três, por que Aaron, ao contrário da minha amiga eu sou educada e como eu convidei o Matt e o Jake também vou te convidar, quer ir comer bolo lá em casa, ah e Jake leve os gêmeo - falei a última parte me virando pra ele.

– Os gêmeos então é melhor fazer mais dois bolos um para cada um - avisou-o sorrindo.

– Ta ta, sou escrava agora, você só me bota para trabalhar em Lucy, assim você me mata.

– Ohn! Que dó pelo menos é uma escrava bem alimentada, agora vamos que eu ainda quero ir logo e chegar antes do sol se por - falei puxando ela.

– Onde você arranja tanta energia - ela bufou.

– Não sei - comecei a sorrir e ir em direção a porta.

– Querem companhia?- perguntou Aaron se levantando.

– Claro - disse antes que a Spencer pudesse negar.

– E duas companhias? - perguntou Matt tímido, ele era tão fofo quando ficava tímido, foco Lucy foco.

– Claro - eu enganchei o meu braço no do Matt que tinha me oferecido e Aaron ofereceu a Spencer que aceitou de má vontade, por mais que ela parecesse brava eu sabia que ela queria.

– Agradeço a atenção - disse Jake ainda no sofá.

– De nada - falou eu e Spencer em uníssono - e anda logo, vamos esperar você lá em baixo - nós saímos rindo e com os garotos.

Quando chegamos às escadas eu vi Maicon com Anna e Sophie que conversavam animadamente com os gêmeos, quando ele nós viu olhou pra gente, deu um sorriso malicioso e fez sinal para nos aproximarmos.

– Oi gente - falou Anna dando um beijo na bochecha de cada um - pelo visto não vão precisar de ajuda né? - perguntou com um olhar cheio de significados.

– Vamos quando Spencer fica solta no mercado ela gasta muito, já que ela adora cozinhar e eu adoro comer e também agora minha escravinha tem que preparar comida pra todo mundo.

– Todos rimos e nós ficamos conversando mais um pouco, até que Jake chegou e fomos para o mercado.

Os meus planos de ir embora antes do sol se por foram por água a baixo, Jake levou a gente em um mercado gigante e já estávamos com três carinhos, já que os garotos decidiram fazer compra junto com a gente, nós tínhamos dois carinhos cheios de coisas pra cozinhar e eles um carrinho cheio de comida pré-pronta e congelado, eu previ que eles iam comer com a gente frequentemente, para comer comida de verdade depois que comecem a comida da Spen, mais não me importei.

Eram sete horas quando fomos embora, odeio passar as compras no caixa então fui para o carro esperar eles, entrei no carro do Jake que era grande, mas como todo mundo quis vir estavamos em três carros, o do Jake, do Mason e do Matt, e tenho certeza que ia faltar espaço pra todo mundo quando fossem colocar todas as sacolas aqui.

Eu fiquei jogada no banco ouvindo música por uns dez minutos até ser interrompida, adivinha quem era Maicon, aquela criatura tinha gostado da gente e já o considerávamos um irmão.

– Pensando em que? - perguntou se sentando ao meu lado.

– Em nada - menti estava pensando em casa, por mais que estivesse adorando esse lugar até agora eu ainda sentia falta da minha família.

– Ah então o que ta rolando entre você, Spencer, Matt e Aaron?

– Ai Maicon para já esta ficando repetitivo, serio só fala de homem.

– Ta parei então por que não me contam como você e a Spen se conheceram.

Eu contei toda a história pra ele, nós conhecemos no sexto ano e estávamos amigas até agora, depois de mais uns quinze minutos o pessoal chegou com as compras, eu sai pra ajudá-los e no final não cabia quase nada no carro do Jason.

Então tivemos que nos dividir, Mason, Sophie, Jason e Anna, foram no carro do Mason, Maicon, eu e Jason, no carro dele e a Spen ficou sobrando.

– Isso é que é amizade né, esqueceram de mim - falou ela imitando uma cara triste, que nos fez rir.

– Vem com a gente - convidou Aaron estendendo a mão, ela aceitou e fomos para a escola.

Assim que chegamos, com muita má vontade levamos as sacolas lá pra cima e arrumamos tudo, eu fui a primeira a tomar banho e assim que deitei na cama dormi.

Acordei dez horas o povo ia vir pra cá depois das duas pra comer bolo, então eu fui me arrumar, e acordar a Spen, o que ia demorar por que ela tem um sono de pedra, a gente ficou na sala vendo TV até meio dia e meia, fizemos o almoço para aquelas largadas, e mandamo-las lavarem a louça, uma das coisas boas em cozinhar é que você pode mandar os outros lavar a louça coisa que eu odeio fazer.

Quando deram umas duas horas o pessoal começou a chegar, veio todos juntos, o Matt, chegou por trás me abraçou e disse bom dia, os meninos foram cada uma pra um canto, eu puxei os puffs da sala, pra eles.

– Ok eu vou ter que fazer uns três bolos pra todo mundo, então quero três ajudantes, então Lucy - avisou Spencer.

– Ei, eu não me ofereci - reclamei.

– Mas vai já que a ideia foi sua - eu fiz uma cara emburrada e me levantei, o Matt levantou a mão e disse que ia ajudar, mas tenho a leve impressão de que ele fez isso com segundas intenções, depois o Aaron se voluntariou - se estragarem os meus bolos eu acabo com vocês - ameaçou ela.

– Cuidado tirem as facas de perto dela - falei brincando.

– Que agressividade - sorrio Aaron.

Eles nós seguiram até a cozinha e eu pude sentir o olhar do Jake em cima da gente.

Nós começamos fazer os bolos e estava tudo normal.

– Então desde quando você cozinha Spencer? - perguntou Matt.

– Ah desde uns dez anos, sempre gostei, principalmente de fazer doces.

Nós começamos a conversar e estávamos todos os quatro conversando até que a louca da Spencer, enquanto carregava a farinha para por no liquidificador se distraiu e esbarrou em mim, resultado nos duas caímos e farinha caiu em cima da gente, nós ficamos brancas e os garotos começaram a rir ao invés de ajudar.

– Parem de rir, idiotas - mandei - e venham nos ajudar.

– É que foi muito engraçado - riu Aaron.

– Ah foi engraçado é? - perguntei fitando ele - isso aqui também é engraçado - disse jogando o chocolate em pó que estava perto de mim.

Acertou a cabeça dele e ele me olhou com um sorriso travesso, pegou um ovo e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa jogou em mim, depois disso a Spencer e o Matt entraram nessa brincadeira, nós começamos uma guerra meninas contra meninos, foi muito engraçado e só acabou quando o Aaron sem querer, esbarrou no liquidificador aberto e ele ligou, espalhou massa de bolo em cima de todo mundo, eu não sei como os outros ainda não tinham percebi toda essa barulheira.

– Ai meu Deus, Aaron - exclamou Spencer fingindo estar brava - você fez a maior bagunça, tem bolo no teto - disse ela não conseguindo mais segurar o riso.

– Meu cabelo tadinho - resmunguei com as mãos na cabeça.

– É melhor a gente ir se limpar - sugeriu Matt.

– Ta tem dois banheiros, vocês podem usar o rosa, mas depois acho bom limparem a bagunça do banheiro - ordenei autoritária.

– Mas e a bagunça daqui? - perguntou Aaron.

– A gente manda os outros limparem, o bom de cozinhar e que você pode mandar os outros, limparem tudo e lavarem a louça

A cozinha estava toda suja, já que os armários eram pretos deu pra ver onde a farinha tinha acertado eles.

– Povo a gente vai se limpar enquanto isso vocês arrumam a cozinha pra gente poder fazer os bolos - mandou Spencer, para o pessoal que estava na sala.

– Mas o que aconteceu com vocês? - quase gritou Maicon.

– Derrubamos um pouco de farinha e sem querer ligaram o liquidificador sem a tampa - falei fuzilando Aaron.

Nós fomos para o banheiro roxo e os garotos para o rosa, enquanto o povo ia limpar a cozinha, só deu pra escutar eles reclamando.

Quando acabamos fizemos os bolos, mas dessa vez sem guerra e todos amaram, depois ficamos na sala conversando.

– E ai Anna você não vai comer bolo? - perguntei

– A Anna comer chocolate! - disse a Liza rindo - me avisa quando isso acontecer para eu me preparar para o fim do mundo ou um apocalipse zumbi! - falou e todos começaram a rir.

A Anna ficou emburrada - Para Liza, só to de dieta.

– Você sempre ta de dieta - exclamou Jason.

Depois disso todos começaram a conversar, Aaron chamou Spencer para um canto para conversarem, e quando eu fui pegar coca-cola o Matt veio comigo nós ficamos conversando, até que Jake foi até Spencer e a puxou, depois veio até mim e me puxou também (super educado) com uma cara nem um pouco amigável e nós levou para o nosso quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Grimnsburg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.