Academia Grimnsburg escrita por mary1280, peace and love


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novas amigas e novas inimigas.


Notas iniciais do capítulo

BABI - Eu espero que vocês gostem da fic, comentários me fazem feliz :D
MARY - Hi povo do meu coração esse é o primeiro cap da nossa fic então tenham paciência depois fica melhor, eu prometo (ou não). Beijocas e esperamos que gostem, digam oq acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532960/chapter/1

POV - Spencer

Eu e Lucy descemos da limusine que meus pais contrataram para nos levar até a escola, ela era gigante e linda, haviam grandes muros feitos de tijolos que cercavam toda a propriedade, e um portão de ferro preto e enorme na entrada que davam ao lugar um aspecto de velho e até mesmo assustador.

Por fora até podia parecer um lugar assustador, mas lá dentro era incrível parecia um castelo, geralmente quando se fala em colégio interno logo pensam em um lugar triste e deprimente, onde os pais largam os filhos quando não tem tempo pras eles, mas aqui é totalmente diferente, como dizem as aparências enganam, por fora parecia uma prisão, mas por dentro era incrível, o jardim parecia um parque gigante lotado de flores, trilhas de caminhada para a floresta que tinha em torno do colégio, bancos de parque para se sentar e relaxar, tudo que eu amava.

A diretora Sra. Rodriguez, estava falando com os alunos, ela era uma mulher velha, que pelo que sei é diretora desde a 1ª Guerra Mundial.

– Bom, bem-vindos a Academia Grimnsburg, somos um colégio de prestigio, e esperamos que vocês representem-nos da melhor forma possível, temos algumas poucas regras, primeiro só são permitidas saídas do colégio nos fins de semana... - aquela mulher não parava de falar eu não entendi quase nada do que ela disse mais paciência, enquanto ela continuava o discurso meu pensamento foi longe às vezes isso acontecia comigo.

Só voltei a mim quando Lucy me deu um chacoalhão.

– Anda Spencer vem me ajudar que essas malas também são suas.

Enquanto acabávamos de trazer as nossas várias malas para dentro uma garota baixinha, fofa, ruiva, com os olhos verdes claros, algumas sardas que a deixavam ainda mais fofa, que parecia uma boneca de porcelana apareceu.

– Oi meu nome é Sophie, vocês são Spencer e Lucy as novatas certo?

– Sim - respondeu Lucy aparecendo carregando a última mala.

– Bom eu sou a colega de quarto de vocês, vamos deixar as malas no quarto e depois eu vou mostrar o resto da escola.

– Está bem, não aguento mais carregar esse peso - disse enquanto ela nos ajudava a carregar as malas.

Nos entramos e ela nos levou até o dormitório das meninas, por fora era gigante e parecia velho, como no papel que a gente tinha recebido dizia que nosso quarto era no quinto andar eu já estava com medo de ter que levar todas essas malas, mas graças a Deus tinham um elevador, por fora podia parecer velho, mas por dentro parecia um hotel de luxo, eu acho que iria gostar de morar nesse lugar.

Nós nem vimos direito o apartamento, só deu para ver a sala bem rapidinho, nós largamos as malas lá e Sophie logo nos arrastou pela escola.

Ela nos mostro a cantina, que mais parecia um restaurante, algumas salas uma das únicas diferenças entre o nosso antigo colégio e aqui era que as mesas eram em dupla, e tinham notebooks ao invés de cadernos, depois mostrou o ginásio que era gigante amei já que adoro praticar esportes, e depois fomos para o jardim que ficava lá fora.

– Então o que acharam da escola?

– Parece bem legal - respondi entusiasmada.

– Bom vocês parecem legais que bom por que aqui tem algumas meninas realmente insuportáveis, de onde vocês vêm?

– Da Espanha - falamos em coro.

– Legal vocês já se conheciam?

– Sim - respondeu Lucy - somos melhores amigas.

– Bom já que vocês ainda não viram o apartamento vou levar vocês lá para conhecerem, acho que vão gostar, há e a gente divide o apê com mais duas meninas, mas eu tenho certeza que vocês vão gostar delas.

O apartamento era incrível, assim que entramos tinha uma sala pequena mais muito aconchegante.

http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2012/07/Decoracao-de-sala-de-TV-pequena-fotos.jpg

Depois ela nos levou na cozinha que era incrível.

http://cozinhadecorada.com.br/wp-content/uploads/2012/06/cozinha-com-ilha-30-e1340469091742.jpg

– Essa cozinha é perfeita, e eu adoro cozinha - falei empolgada, cozinhar era uma coisa que eu fazia muito bem e adorava fazer principalmente doces.

– Que bom por que eu adoro comer, então já tenho minha cozinheira particular - disse Lucy piscando pra mim.

Depois nos fomos para o quarto das meninas, elas disseram que a gente ficaria no que só tem um beliche, o quarto delas era lindo.

http://revistacasalinda.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/04/quarto-adolescente-menina3.jpg

Mas o nosso quarto era perfeito, literalmente o quarto dos sonhos.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVmWYI2skUL_S5oLtZfVV2uo7S3-EudMMbVAcPVyDXRbmjDIQ4

– Meu Deus, esse quarto é lindo, eu durmo em baixo - exclamou Lucy

Eu ri, normalmente as pessoas brigavam para ficar com a cama de cima mais como a Lucy sabe que vai cair da cama se dormir lá ela sempre briga pelo de baixo - Ta bom Lucy, mas gente esse quarto é perfeito.

– E aqui é o nosso closet, para todas nos mas Anna sempre pega a maior parte - nos rimos e ela nos mostrou uma porta branca quando ela abriu, a gente viu um closet lindo era pequeno mais lindo.

http://www.tacielealcolea.com/wp-content/uploads/2013/08/closet-26.jpg

– Bom aqui nos temos dois banheiros, esse é o primeiro - era um banheiro roxo lindo com direito a banheira, estou amando cada vez mais essa escola.

https://lh5.googleusercontent.com/-K2vc4ILGXO0/R8n3j1509AI/AAAAAAAAMsc/4ZyFy_6ius8/s400/banheiro%201.jpg

– E esse - disse levando a gente para o final do corredor e a brindo mais uma porta.

http://1.bp.blogspot.com/-sisgAJlqNk4/TsWCU_nbImI/AAAAAAAAVCA/6WQeDL3bbUE/s1600/73820449_MCIN0eL4_c.jpg

– Bom agora eu vou deixar vocês se arrumarem e arrumarem as sua roupas vou estar na sala com as meninas.

Ela se virou e foi embora, nos fomos para o nosso quarto nos arrumar.

– E aí o que achou dela? - Eu perguntei para a Lucy.

– Que não precisamos nos preocupar, por que ela não vai nos matar enquanto dormimos - brincou e começamos a rir.

– E esse quarto? - eu disse girando no meio dele.

– Eu sei perfeito é pouco para descrever - ela falou pulando na cama.

– Eu acho que vou ir estrear a cozinha e fazer um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro.

– O que? - a Lucy perguntou levantando tão rápido que bateu a cabeça na cama de cima do beliche me fazendo rir tanto que minha barriga começou a doer.

– Pare de rir - eu continuei rindo - você vai ficar me devendo um bolo.

– Tá depois eu faço, agora vamos nos arrumar para ir conhecer os garotos dessa escola.

– Ta muito assanhada Spen.

– Eu sei.

Nos começamos a rir, e fomos nos arrumar, eu coloquei uma blusa rosa, que destacava o meu cabelo loiro escuro, uma calça jeans cinza clara, e fiz uma maquiagem que destacava os meus olhos mel, a Lucy uma blusa branca e uma calça jeans preta, deixou o cabelo castanho com luzes loiras soltos, e fez uma maquiagem que também destacava os olhos castanhos escuro quase preto, nós nos olhamos e dissemos em coro "Lindas!", e fomos para a sala onde estavam as outras meninas.

Quando chegamos à sala tinha duas garotas nos esperando, uma morena e uma loira.

– Oi eu sou a Anna - ela parecia uma Barbie humana, loira, bonita e com corpão, tinha olhos castanhos e estava de salto alto, e com uma roupa rosa claro, se existia alguém que fosse o estereótipos de patricinha era ela - e essa é uma das minhas amigas Liza - já a Liza era o oposto da loira, tinha o cabelo preto, olhos pretos, parecia um pouco gótica já que usava roupas pretas, e uma camiseta de uma banda de rock que eu não conhecia, elas eram estranhas principalmente juntar, era difícil acreditar que eram amigas.

– Oi eu sou Spencer - disse enquanto estendia a mão para elas.

– E eu sou a Lucy.

– Ah nome fofo, vocês são de onde? - perguntou Anna, dava para perceber que a Liza era meio fechada.

– Espanha - respondemos em coro - e vocês?

– França - só podia ser era bem a cara dela ser de lá.

– Holanda - respondeu Liza.

– Nossa eu sempre quis ir lá, tem uns campos de flores lindos, a flor de lá é a tulipa não é, eu simplesmente amo tulipas, elas são lindas não são as minhas preferidas, mas estão entre as flores que eu mais gosto vocês também gostam de flores por que eu simplesmente...

– Lucy ta bom para de tagarelar - interrompi ela, sempre que ela conhecia alguém novo ou ficava nervosa ela começava a tagarelar e ai se você não a parasse continua até o dia seguinte.

– Desculpa - disse corando.

– Tudo bem, eu também sou assim, quando eu fico nervosa eu começo a falar rápido só que em Frances ai ninguém entende - elas começaram a rir, e eu vi aquilo ainda ia dar em amizade.

– Bom agora que a gente já se conhece que tal você pagar o meu bolo Spen - me cobrou.

– Tá mais você vai me ajudar a fazer - falei enquanto puxava ela em direção a cozinha - Meninas onde fica a comida daqui?

– Não tem - elas responderam como se não fosse nada.

– Como assim não tem? - perguntei assustada como não tinha comida.

– Ninguém sabe cozinhar então a gente não compra muitas coisas, só comida pronta.

– Bom eu empresto a minha cozinheira particular para vocês - disse Lucy e começou a rir.

– Você sabe cozinhar? - perguntou Anna esperançosa - por que aqui a gente queima até água.

– Sei, mas a gente vai precisar comprar comida.

– Ta hoje é sábado, depois a gente pede para o Jake nos levar para compra comida ai você faz o meu bolo, agora vamos explorar essa escola - falou Lucy me puxando em direção a porta - Tchau meninas a gente volta depois.

– Ta bom tchau - responderam em coro.

Nos descemos às escadas e começamos a andar pelo jardim ate que nós trombamos com duas garotas e todas caímos no chão, uma garota com cabelo bem preto e olhos azuis claros e a outra loira e com os olhos que nem os da Lucy castanho quase preto.

– Olha por onde andam novatas - disse a garota de cabelo preto, ela tinha uma voz enjoada e irritante.

– Primeiro vocês que trombaram na gente e segundo como sabe que somos novatas? - a Lucy era só um pouco barraqueira e adorava arranjar briga, mas só quando era grossos com ela o resto do tempo ela era um amor de pessoa.

– Porque não saíram do nosso caminho - disse a loira com uma cara cínica.

– E desde quando todo mundo tem que sair do seu caminho - agora eu ia entrar na briga não gosto de gente metida.

– Desde sempre nós somos as donas desse lugar, e é bom vocês saírem se não acabamos com vocês - elas estavam começando a irritar a gente, principalmente a morena.

– Primeiro vocês não são donas daqui isso é um escola e segundo eu quero ver você acabar com a gente - a Lucy tava começando a se exaltar se ela estourasse isso ia ficar interessante.

– Qual é o nome de vocês novatas? - perguntou à loira.

– Não interessa - eu respondi.

– Bom eu sou a Ashley - disse a morena - e essa é a Scarlett, - falou apontando para a loira - lembrem desses nomes, porque vocês vão nos pagar.

– Essa queremos ver - respondemos rindo.

– E irão - disse a loira indo embora, mas antes que ela pudesse continuar a Lucy colocou o pé na frente dela e ela caiu de cara no chão.

Nós começamos a rir e eu falei entre as risadas - é estamos morrendo de medo de vocês, mal conseguem andar direito e acham que podem fazer alguma coisa com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MARY - Uhuuuuuuuuuuuu, a gente finalmente conseguiu postar serio eu fiquei uma hora pra postar, pq quando eu comecei eram três horas e agora já são quatro, mas eu consegui está ai o primeiro cap da nossa fic ai que alegria.
BABI - cricri, cricri ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Grimnsburg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.