Monólogos De Pijama escrita por Carol Damiani


Capítulo 15
Minhas loucuras normais!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, no final desse Monologo eu vou recomendar um otimo livro, Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532946/chapter/15

Às vezes eu me sinto como um hamster preso numa gaiola. O espaço pequeno me deixa sufocada. Eu não tenho para onde ir, e por não ter pra onde ir, enlouqueço. Todo meu hiperativismo me hiperativa, mas eu só posso correr na minha roda giratória. Dar voltas na minha maldita rotina. É como se toda essa energia que eu tenho dentro de mim estivesse sendo desperdiçada com coisas que não me interessam, e ao final do dia, já não me restasse forças para fazer aquilo que gosto.

Meu desejo é fazer uma loucura. É de fugir da minha gaiola pequena e segura e me perder no mundo. Desviar freneticamente dos sapatos gigantes na iminência de me pisotear. Quero parar de girar e deixar que a adrenalina gire em mim. Quero viver uma aventura, pular de pára-quedas, roubar um banco, desafiar a sorte, rir na cara do perigo e morrer de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O livro recomendado de Hoje é laços de sangue e Beijada por um anjo ! P.S Amei os livros, ate alguns textos meus foram inspirados neles ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monólogos De Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.